Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

uaehuaehaeuhe

Cathy, você tem calos level beginner aeuhaeuahe calos levinhos, quando chegar a 100kg no RDL sem luva tu vai ver o que é calo ueaheueua

Nao quero calos :( como faz?? Meu namorado já está reclamando kkkk mas não uso luva, odeio luva. Se eu começar a usar um dia é pq a situação está ruim. Sinto que a luva me atrapalha... Mas nao quero calos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao quero calos :( como faz?? Meu namorado já está reclamando kkkk mas não uso luva, odeio luva. Se eu começar a usar um dia é pq a situação está ruim. Sinto que a luva me atrapalha... Mas nao quero calos...

Não ligo para calos, até quero que minha mão fique mais calejada pra ajudar no terra/RDL e barra fixa, pegada em geral. MAS, acho que hidratante pode ajudar, pode lixar os calos também.

Link para o comentário

Mora em SP? Kkkk

É, sinto isso tb, no aquecimento faço com menos cuidado. Mas acredito que certos problemas que vcs apontaram tambem existem na execução normal. Um dia eu filmarei com o peso correto kkk só nao sei qd :(

Campinas-SP, sem praias à vista.. hahaha

Isso, já vai dando uma olhada pra ajeitar os pontos que foram citados aqui, e arrume agora que as cargas estão baixas. Quando estiver agachando com 70kg vai ficar um pouco mais dificil pra corrigir.

O que da calo na minha mão é o terra e pull up/chin up.

Se os calos estiverem incomodando, tem creme que resolve isso, só não lembro o nome. Senão passa creme normal mesmo que já ajuda.

;)

Link para o comentário

Gente, estou pagando a lingua. Falei tanto da mao de voces, mas a minha ta começando a formar calos. Ainda estao pequenos como vcs podem ver, graças a deus. O que vcs fazem para melhorar isso ein? Só hidratante resolve?

AAHHHHHH éeeeee está com calo na mão éeee!!?!?!?!?!?! rsrsrsrs a pouco tempo me zoava kkkkkk

Cathy isso aí quer dizer que as cargas estão ficando legais <o/ heheheheh

Cara eu quando vou tomar banho passo aquele pedrinha esfoliante e depois passo um hidratante (e mesmo assim a minha mão fica um caco, como você viu nas fotos). É um pouco de frescura, mas porra acho feio p cacete ficar com a mão toda arrebentada

Link para o comentário

Se você treina pesado não adianta, não tem nada qe vai evitar dar calos, você vai ter eventualmente!

Até as luvinhas não evitam e ainda atrapalham a pegada (Eu acho).

Você pode amenizar só Cathy, lixando, passando hidratante e esfoliante (Como a galera falou), mas não pense que você não vai ter calos haha

Link para o comentário

EU sinto menos ''dor'', parece que tem uma proteção na mão, aí vai de boa.

EU sinto menos ''dor'', parece que tem uma proteção na mão, aí vai de boa.

Ah, entendi..

Campinas-SP, sem praias à vista.. hahaha

Isso, já vai dando uma olhada pra ajeitar os pontos que foram citados aqui, e arrume agora que as cargas estão baixas. Quando estiver agachando com 70kg vai ficar um pouco mais dificil pra corrigir.

O que da calo na minha mão é o terra e pull up/chin up.

Se os calos estiverem incomodando, tem creme que resolve isso, só não lembro o nome. Senão passa creme normal mesmo que já ajuda.

;)

Agachar com 70kg.. Quem dera eu chegar lá kkkk isso seria agachar com 1,5 BW kkkk pouquinhoo...

O meu é o RDL que tá lascando minha mão. Daí os exercicios de costas ajudam a piorar :(

Creme para calos? Jkkk nunca vi. Só dói logo depois do exercicio, dpeois fica de boas.

AAHHHHHH éeeeee está com calo na mão éeee!!?!?!?!?!?! rsrsrsrs a pouco tempo me zoava kkkkkk

Cathy isso aí quer dizer que as cargas estão ficando legais <o/ heheheheh

Cara eu quando vou tomar banho passo aquele pedrinha esfoliante e depois passo um hidratante (e mesmo assim a minha mão fica um caco, como você viu nas fotos). É um pouco de frescura, mas porra acho feio p cacete ficar com a mão toda arrebentada

Kkkkkkk só lembrei de vc quando vi os calos abrindo. Falei de vc e agora estou começando a ter essa desgraça kkkk que nada, isso mostra que minha mão é mt fragil, qualquer pesinho leve que pego ja forma calos kkk o RDL ta lascando minha mão, sofro para segurar a barra de dor nas mãos.

Vc passa de qt em qt tempo? Se começar a piorae vou passar mesmo, é mt feio calo, imagina em mulher.

Link para o comentário

hahaha, parabens pelos calos!! rsrs é so lixar e usar hidratante, :hair:

vi o video do agacho e acho que ta legal, mas tenho impressão que vc não esta jogando o quadril pra trás no começo do movimento..

tenta fazer a descida mais controlada e explodir na subida, o que voce vai perceber é que na subida voce vai querer fechar o joelho, ai que tem que forçar pra manter estabilizado pra fora

uma boa é ficar na posição do agachamento e segurar nessa posição o quanto der, aproveita pra ficar de lado com um espelho pra ver a postura

Editado por ralba
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...