Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Não, não tem praia na minha cidade. Moro em cidade grande, cheia de poluição, prédios, etc.. Sem praias num raio de 150kg.. hahaha

Uma coisa é certa, só saberemos, realmente, como é seu agachamento quando estiver com a sua carga mesmo.

Geralmente quando está leve (como no caso você disse que era aquecimento), a pessoa tende a "relaxar" um pouco, é normal. Por que, meio que faz como se não fosse pra valer..

;)

Mora em SP? Kkkk

É, sinto isso tb, no aquecimento faço com menos cuidado. Mas acredito que certos problemas que vcs apontaram tambem existem na execução normal. Um dia eu filmarei com o peso correto kkk só nao sei qd :(

Não, não tem praia na minha cidade. Moro em cidade grande, cheia de poluição, prédios, etc.. Sem praias num raio de 150kg.. hahaha

Uma coisa é certa, só saberemos, realmente, como é seu agachamento quando estiver com a sua carga mesmo.

Geralmente quando está leve (como no caso você disse que era aquecimento), a pessoa tende a "relaxar" um pouco, é normal. Por que, meio que faz como se não fosse pra valer..

;)

Mora em SP? Kkkk

É, sinto isso tb, no aquecimento faço com menos cuidado. Mas acredito que certos problemas que vcs apontaram tambem existem na execução normal. Um dia eu filmarei com o peso correto kkk só nao sei qd :(

Só monstro aqui comentando. Tou com um bloquinho de notas só anotando (:

Já pensou, só gente top me explicando hahaha vou tentar por em prática amanhã tudo que me explicaram :D

isso é uma bostura pra agacha, inumeras pessoas ficam inclinadas daquele jeito, porém, é mais comum quando o agachamento é low bar, no high bar é menos comum ver isso MAS tbm é feito

É. Eu fico assim para equilibrar melhor a barra. Mesmo tendo hiperlordose nao fico assim nao normalmente, só para o agachamento mesmo. Acho mais fácil. Acho que é pq nao estou fazendo o negócio das escapulas, daí nao sinto tanto apoio e sinto a necessidade de me inclinar para apoiar melhor. será isso? Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gente, não sei vocês, mas eu gosto de biscoito, cookies etc. Mas resolvi diminuir bastante o consumo desses alimentos, pois até os integrais fazem mal. Tem muito conservante etc etc. São alimentos que normalmente contem frutose, que é ruim na dorma de adoçante, esse tipo de coiss. Por isso preferi diminuir (praticamente retirei, na verdade). Mas encontrei um cookie organico light esses dias e resolvi dar uma chance. E eu adorei ele kkk Não que eu va ficar comendo isso, mas é uma melhor opção do que esses nesfits da vida.

O cookie é da mãe terra, é esse aqui:

http://www.embalagemmarca.com.br/wp-content/uploads/2013/02/cookies-organicos-diet-light.jpg

Eu comi o de coco e cacau e adorei.

Ele nao é a coisa mais leve do mundo (130 calofias em 6 cookies), nem um alimento perfeito (tem açucar cristal, farinha de trigo). Mas pelo menos é composto em sua maior parte de farinha de trigo integral, a maior parteé gordura insaturada, usa açuvar mascavo e nao contem conservantes nem adoçantes industrializados. Para quem liga para essas coisas (que acho que praticamente ninguem kkkk) tá aí a dica!

Editado por cathyresende
Link para o comentário

Cathy, pq vc não faz cookies em casa? Normalmente as receitas não são complexas e tal

(Falou o desastre na cozinha, só entro pra lavar a louca, hauhauha)

Esse site é especializado em receitas com Whey e tem uma categoria só de cookies, HOHOHO:

http://proteinpow.com/category/food-category/protein-cookies

Link para o comentário

23 de Setembro - Terça

Hoje foi treino de superiores. Até que fluiu bem o treino, fiz os exercicios com maia facilidade. Consegui fazer tudo em 1h 15min. Mas fiquei de papo com os instrutores ate as 10h da noite, perdi a noção do tempo total. Enfim. O treino foi o seguinte.

Remada baixa: 3x10 (a última saiu 8 repetições só) - 20kg - Aumentei 5kg

Finalmente consegui fazer a remada com 20kg sem ajuda :D

Puxada Aberta + Na largura do ombro: 4x8+8 (25kg)

Consegui fazer o exercicio conjugado com o peso que fazia normalmente o basicao :D

Peito Máquina: 4x12 (3 placas)

Essa maquina faz o movimento do supino, mas é sentado.

Voador: 4x12/10 (2 placas)

Rosca: 4x10/8 (4kg)

Finalmente consegui fazer todas com o novo peso :D

Desenvolvimento Maquina: 4x12/10 (3 placas)

Hoje saiu bem maia facil do que da outra vez. Sempre precisava de ajuda para levantar a primeira, hoje ate consegui levantar sozinha kkkk

Triceps Cabo: 4x10 (2 placas)

Fiz bem concentrado, dando uma pausa para sentir bem o musculo. Estou entre esse peso e a proxima placa, entao tentei dificultar o exercicio.

Mergulho Maquina: 4x12 (25kg)

Esse tambem fiz bem concentrado. Senti bem o triceps tambem.

Elevaçao Lateral: 4 x 10/8 (4kg) - Aumentei 1kg

Finalmente consegui aumentar nesse kkkk estava entre o 3kg e o 4kg ha um tempo ja.

Extensao lombar: 4x12 (5kg)

Nunca faço esse, mas hoje resolvi fazer. senti queimando bem a lombar.

Cathy, pq vc não faz cookies em casa? Normalmente as receitas não são complexas e tal

(Falou o desastre na cozinha, só entro pra lavar a louca, hauhauha)

Esse site é especializado em receitas com Whey e tem uma categoria só de cookies, HOHOHO:

http://proteinpow.com/category/food-category/protein-cookies

Nem sabia receita de cookie, mas vou dar uma olhada e tentarei fazer :) (ou pedirei para a cozinheira fazer hehehe). Nao sei cozinhar nada, o maximo que faço é cuscuz e ovo kkkk

Se rolar esse cookies faz em mais escala que se pah eu compro, hein? :)

brinks, nem sou fã de doce >:

Hahaha vou mandar para tua casa para ver de vc curte hehehe

Nao gosta de doce nenhum? Eu tb nao gostava, mas hj em dia eu gosto :(

Link para o comentário

Gente, estou pagando a lingua. Falei tanto da mao de voces, mas a minha ta começando a formar calos. Ainda estao pequenos como vcs podem ver, graças a deus. O que vcs fazem para melhorar isso ein? Só hidratante resolve?

Gente, estou pagando a lingua. Falei tanto da mao de voces, mas a minha ta começando a formar calos. Ainda estao pequenos como vcs podem ver, graças a deus. O que vcs fazem para melhorar isso ein? Só hidratante resolve?

Editado por cathyresende
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...