Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

nao é que tenha de ser reto, reto só no agachamento frontal tu vai conseguir mas pode ser menos inclinado

+2

vi o video aqui agora e tenho a mesma opnião do debew

uma dica: enquanto vc descer e subir, estufa o peito e mantenha o olhar meio que pra cima, pra ajudar a manter a coluna "reta" eentendeu ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a decida é feita em apneia, tu puxa o ar, tranca a respiração e vai, na subida que solta - as vezes eu nao solto nem na subida, só quando termina o movimento mesmo -

Eu tb costumo fazer isso, nas que consigo, solto só no final do movimento. Mas nas últimas, vou soltando o ar na subida pra ajudar haahuuhahu

Link para o comentário

nao é que tenha de ser reto, reto só no agachamento frontal tu vai conseguir mas pode ser menos inclinado

Ah, entendi :)

+2

vi o video aqui agora e tenho a mesma opnião do debew

uma dica: enquanto vc descer e subir, estufa o peito e mantenha o olhar meio que pra cima, pra ajudar a manter a coluna "reta" eentendeu ?

Tentarei fazer isso, depois eu digo se funcionou!

Acho que ela se inclina assim por ter hiperlordose, se reparar o tronco dela é inclinado até quando ela esta em pé

Como você conseguiu fazer esse diagnóstico? :o

Kkkkkk eu já tinha falado uma vez que eu tinha hiperlordose. Mas eu to meio torta ate em pé pq se eu ficar retinha a barra cai para tras :(

Eu tb costumo fazer isso, nas que consigo, solto só no final do movimento. Mas nas últimas, vou soltando o ar na subida pra ajudar haahuuhahu

Eu nao sei mt bem como eu faço, na verdade. Nao reparo mt na respiracao. Só sei que faço apneia mts vezes pq os instrutores percebem e reclamam kkk

Link para o comentário

Acho que ela se inclina assim por ter hiperlordose, se reparar o tronco dela é inclinado até quando ela esta em pé

isso é uma bostura pra agacha, inumeras pessoas ficam inclinadas daquele jeito, porém, é mais comum quando o agachamento é low bar, no high bar é menos comum ver isso MAS tbm é feito

Link para o comentário

Vou começar a seguir aqui para acompanhar a sua evolução!!

Eba kkk adoro pessoas experientes para me ajudar hahaha seja bem vindo :D

Se quiser já pode fazer as críticas do meu agachamento kkk o vídeo está na pagina anterior eu acho!

Editado por cathyresende
Link para o comentário

Eba kkk adoro pessoas experientes para me ajudar hahaha seja bem vindo :D

Se quiser já pode fazer as críticas do meu agachamento kkk o vídeo está na pagina anterior eu acho!

haha, Não sou tão experiente assim. Mais velho de academia aqui é o debew que já tem seus 64 anos.

A amplitude do movimento está ótima. ATG?

Pausando o video em 0:15 dá para perceber que o centro de gravidade está levemente deslocado para frente, acho que está exatamente no dedão do pé.

Alguns problemas quanto a isto: agrava o buttwink ( já foi dito) e pode te desequilibrar com uma carga maior.

Solução: concentre-se na curvatura da lombar, faça adução de escápulas e perceba durante o movimento onde está o seu centro de gravidade. O peso deve estar bem no meio do pé. Com isto você deve ocorrer a correção da postura.

No mais, parabéns!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...