Visitante Postado Setembro 23, 2014 às 15:21 Postado Setembro 23, 2014 às 15:21 nao é que tenha de ser reto, reto só no agachamento frontal tu vai conseguir mas pode ser menos inclinado
Saamuca 846 Postado Setembro 23, 2014 às 15:39 Postado Setembro 23, 2014 às 15:39 nao é que tenha de ser reto, reto só no agachamento frontal tu vai conseguir mas pode ser menos inclinado +2 vi o video aqui agora e tenho a mesma opnião do debew uma dica: enquanto vc descer e subir, estufa o peito e mantenha o olhar meio que pra cima, pra ajudar a manter a coluna "reta" eentendeu ? Cah_ reagiu a isso 1
Tamy.ga 421 Postado Setembro 23, 2014 às 16:06 Postado Setembro 23, 2014 às 16:06 Acho que ela se inclina assim por ter hiperlordose, se reparar o tronco dela é inclinado até quando ela esta em pé
FabianaF 2042 Postado Setembro 23, 2014 às 16:12 Postado Setembro 23, 2014 às 16:12 mas a decida é feita em apneia, tu puxa o ar, tranca a respiração e vai, na subida que solta - as vezes eu nao solto nem na subida, só quando termina o movimento mesmo - Eu tb costumo fazer isso, nas que consigo, solto só no final do movimento. Mas nas últimas, vou soltando o ar na subida pra ajudar haahuuhahu
T. Wall 3675 Postado Setembro 23, 2014 às 17:54 Postado Setembro 23, 2014 às 17:54 Acho que ela se inclina assim por ter hiperlordose, se reparar o tronco dela é inclinado até quando ela esta em pé Como você conseguiu fazer esse diagnóstico?
Cah_ 299 Postado Setembro 23, 2014 às 18:12 Autor Postado Setembro 23, 2014 às 18:12 nao é que tenha de ser reto, reto só no agachamento frontal tu vai conseguir mas pode ser menos inclinado Ah, entendi +2 vi o video aqui agora e tenho a mesma opnião do debew uma dica: enquanto vc descer e subir, estufa o peito e mantenha o olhar meio que pra cima, pra ajudar a manter a coluna "reta" eentendeu ? Tentarei fazer isso, depois eu digo se funcionou! Acho que ela se inclina assim por ter hiperlordose, se reparar o tronco dela é inclinado até quando ela esta em pé Como você conseguiu fazer esse diagnóstico? Kkkkkk eu já tinha falado uma vez que eu tinha hiperlordose. Mas eu to meio torta ate em pé pq se eu ficar retinha a barra cai para tras Eu tb costumo fazer isso, nas que consigo, solto só no final do movimento. Mas nas últimas, vou soltando o ar na subida pra ajudar haahuuhahu Eu nao sei mt bem como eu faço, na verdade. Nao reparo mt na respiracao. Só sei que faço apneia mts vezes pq os instrutores percebem e reclamam kkk
Mklek 4165 Postado Setembro 23, 2014 às 18:13 Postado Setembro 23, 2014 às 18:13 Vou começar a seguir aqui para acompanhar a sua evolução!!
Visitante Postado Setembro 23, 2014 às 18:20 Postado Setembro 23, 2014 às 18:20 Acho que ela se inclina assim por ter hiperlordose, se reparar o tronco dela é inclinado até quando ela esta em pé isso é uma bostura pra agacha, inumeras pessoas ficam inclinadas daquele jeito, porém, é mais comum quando o agachamento é low bar, no high bar é menos comum ver isso MAS tbm é feito
Cah_ 299 Postado Setembro 23, 2014 às 18:24 Autor Postado Setembro 23, 2014 às 18:24 (editado) Vou começar a seguir aqui para acompanhar a sua evolução!! Eba kkk adoro pessoas experientes para me ajudar hahaha seja bem vindo Se quiser já pode fazer as críticas do meu agachamento kkk o vídeo está na pagina anterior eu acho! Editado Setembro 23, 2014 às 18:25 por cathyresende
Mklek 4165 Postado Setembro 23, 2014 às 18:39 Postado Setembro 23, 2014 às 18:39 Eba kkk adoro pessoas experientes para me ajudar hahaha seja bem vindo Se quiser já pode fazer as críticas do meu agachamento kkk o vídeo está na pagina anterior eu acho! haha, Não sou tão experiente assim. Mais velho de academia aqui é o debew que já tem seus 64 anos. A amplitude do movimento está ótima. ATG? Pausando o video em 0:15 dá para perceber que o centro de gravidade está levemente deslocado para frente, acho que está exatamente no dedão do pé. Alguns problemas quanto a isto: agrava o buttwink ( já foi dito) e pode te desequilibrar com uma carga maior. Solução: concentre-se na curvatura da lombar, faça adução de escápulas e perceba durante o movimento onde está o seu centro de gravidade. O peso deve estar bem no meio do pé. Com isto você deve ocorrer a correção da postura. No mais, parabéns!! Cah_ e {..mAthEUs..} reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora