Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

O problema nao é começar a treinar e melhorar a dieta, o dificil é manter....vai da força de vontade da pessoa , o sucesso so pode ser alcançado por ela msm...faça seu papel de amiga incentiva , apoia e espera ate onde ela vai chegar..

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhor forma de chegar na pessoa. :thumbsup_anim:

É bom que dá aquele choque de realidade e, se a pessoa quer ser ajudada por você, ela vê que precisa tomar vergonha na cara porque seu tempo é precioso.

Fora isso, tem umas coisas simples, como mandar ela focar mais em proteína, de início. Principalmente no café da manhã. Mandar um ovo cozido ou puxar uma aveiazinha, sacia mais. O resto é com vocês aí. :happystrange:

É, vou dar essa dica a ela! Se ela não quiser seguir o que eu disser não posso fazer nada...

O pior de tudo são os que gostam de criticar, ou botar "olho gordo" sem tomar nenhuma atitude.

São aqueles que criticam, mas não sabem o quanto temos que nos esforçar pra deixar de comer várias coisas, não sabe o esforço que temos treinando pesado. Reclamar e ter inveja sentada no sofá comendo biscoito recheado é muito fácil!

Verdade, já cansei de ouvir piada. Mas os mesmos que criticam são os que queriam estar no meu lugar, conseguindo correr atras do que quer.

O problema nao é começar a treinar e melhorar a dieta, o dificil é manter....vai da força de vontade da pessoa , o sucesso so pode ser alcançado por ela msm...faça seu papel de amiga incentiva , apoia e espera ate onde ela vai chegar..

abraços

Verdade, farei isso. Vou dar as dicas que puder, incentivarei como puder, mas no final vai dela correr atras. Não posso ficar me preocupando com o resultado dos outros..

22 de Setembro

Hoje foi treino de pernas. Não sei o que houve, o rendimento não foi o mesmo, principalmente no agachamento. As pernas estavam fracas, sofri para descer 90 graus. Foi impossível descer mais do que isso. Nao sei se é pq estou naqueles dias, ou se foi pq pedalei ontem durante 1h, sendo que nem tenho costume e ainda foi contra o vento da praia, daí tava meio dolorida hoje. Sei que desci 90 graus morrendo kkkk as pernas chega tremiam. Mas todo mundo tem dias de pior rendimento, hoje foi o meu kkkk Quarta irei fazer agachamento de novo, daí verei como sairá e digo a vocês. Já os outros exercícios até aumentei o peso... Vai entender kkkk

Agachamento Livre: 4x12/10 (26kg)

Hoje senti um pouco das costas e senti muitoo a parte interna da coxa, que normalmente não sinto tanto assim.

Extensora: 4x10 (45kg) - Aumentei 5kg

Nesse consegui aumentar. :) Mas fiz a série basica mesmo.

Leg Press 45 - Pés normais: 4x10/8 (80kg) - Aumentei 10kg

Depois de alguns treinos fazendo leg press cheio de coisa, resolvi fazer o básico. Vi que consegui aumentar o peso.

Leg Press 45 - Pés juntos: 4x10 (80kg)

Adução: 4x12 (45kg)

Esse eu não consigo aumentar por causa da arriculação. Muitos exercicios sao assim. Nem é o musculo que empata, sao as articulacoes.

Panturrilha Sentada + Em pé: 5x15/12 (30kg) + em pé BW

Esse eu fiz conjugado. Fiz com contração quando estava em cima, noa dois exercícios.

Filmei hoje o agachamento hehehe Pena que hoje não desci tanto, mas dá para ter uma idéia de meus problemas ao agachar. A coluna continua curvando, o tronco continua indo muito para frente. O joelho graças a deus não incomoda. Mas esses dois problemas tenho que mudar para evitar qualquer lesão no futuro. O vídeo não está no meu cel, esfou esperando meu namorado me passar para postar. Como vcs postam videos?

Editado por cathyresende
Link para o comentário

O importante é que treinou. E até mesmo teve progressão nas cargas. O complicado mesmo foi só o agachamento. Também, dos exercícios do treino era o mais complicado.

Como você mesma disse, Cathy, dias ruins todos nós temos... Mas eu não consideraria hoje um dia ruim não dsahdsahhudsauhdhusdsada

Foi ruim em um exercício e mandou forte pra caramba em dois e manteve legal o resto. Dia ruim? Rumo a todos nós tendo dias ruins assim também, então dsahusdahdusuhdsa

Link para o comentário

Posta o vídeo no youtube mesmo e cola o link aqui :)

E é normal sentir fraqueza naqueles dias, meu desempenho cai bastante se treino nos 3 primeiros dias.

Estou esperando carregar no youtube e posto aqui! Outra coisa que notei é que já estou conseguindo passar o joelho dos pés. Antes eu não conseguia... Mas a execução tá um lixo, senti mt dificuldade hj :/ entao é normal piorar nesses dias ne? Pode ter sido isso. Pq na verdade eu emendo as cartelas, entao nao é todo mes que passo por esse inferno. Melhor decisao q ja tomei kkk

O importante é que treinou. E até mesmo teve progressão nas cargas. O complicado mesmo foi só o agachamento. Também, dos exercícios do treino era o mais complicado.

Como você mesma disse, Cathy, dias ruins todos nós temos... Mas eu não consideraria hoje um dia ruim não dsahdsahhudsauhdhusdsada

Foi ruim em um exercício e mandou forte pra caramba em dois e manteve legal o resto. Dia ruim? Rumo a todos nós tendo dias ruins assim também, então dsahusdahdusuhdsa

É que eu gosto tanto do agachamento e a execução estava cada vez melhor.. Daí hoje saiu essa cagada kkkkkkk Parecia que eu estava fazendo um esforço da peste, chega fiz a série mais rápido, normalmente demoro mais. Mas nao tinha condições, se eu descesse devagar nao ia aguentar subir kkkk

Quanto aos outros exercicios eu fiquei feliz :) tinha um tempo que estava empacada nos 70kg do Leg. Mas era pq eu tava fazendo umas series malucas. Hoje foi basicona, dai ficou mais facil kkk

Link do agachamento:

http://m.youtube.com/watch?feature=youtube_gdata_player&v=jstKmOsBKno

Editado por cathyresende
Link para o comentário

É, vou dar essa dica a ela! Se ela não quiser seguir o que eu disser não posso fazer nada...

Verdade, já cansei de ouvir piada. Mas os mesmos que criticam são os que queriam estar no meu lugar, conseguindo correr atras do que quer.

Verdade, farei isso. Vou dar as dicas que puder, incentivarei como puder, mas no final vai dela correr atras. Não posso ficar me preocupando com o resultado dos outros..

22 de Setembro

Hoje foi treino de pernas. Não sei o que houve, o rendimento não foi o mesmo, principalmente no agachamento. As pernas estavam fracas, sofri para descer 90 graus. Foi impossível descer mais do que isso. Nao sei se é pq estou naqueles dias, ou se foi pq pedalei ontem durante 1h, sendo que nem tenho costume e ainda foi contra o vento da praia, daí tava meio dolorida hoje. Sei que desci 90 graus morrendo kkkk as pernas chega tremiam. Mas todo mundo tem dias de pior rendimento, hoje foi o meu kkkk Quarta irei fazer agachamento de novo, daí verei como sairá e digo a vocês. Já os outros exercícios até aumentei o peso... Vai entender kkkk

Agachamento Livre: 4x12/10 (26kg)

Hoje senti um pouco das costas e senti muitoo a parte interna da coxa, que normalmente não sinto tanto assim.

Extensora: 4x10 (45kg) - Aumentei 5kg

Nesse consegui aumentar. :) Mas fiz a série basica mesmo.

Leg Press 45 - Pés normais: 4x10/8 (80kg) - Aumentei 10kg

Depois de alguns treinos fazendo leg press cheio de coisa, resolvi fazer o básico. Vi que consegui aumentar o peso.

Leg Press 45 - Pés juntos: 4x10 (80kg)

Adução: 4x12 (45kg)

Esse eu não consigo aumentar por causa da arriculação. Muitos exercicios sao assim. Nem é o musculo que empata, sao as articulacoes.

Panturrilha Sentada + Em pé: 5x15/12 (30kg) + em pé BW

Esse eu fiz conjugado. Fiz com contração quando estava em cima, noa dois exercícios.

Filmei hoje o agachamento hehehe Pena que hoje não desci tanto, mas dá para ter uma idéia de meus problemas ao agachar. A coluna continua curvando, o tronco continua indo muito para frente. O joelho graças a deus não incomoda. Mas esses dois problemas tenho que mudar para evitar qualquer lesão no futuro. O vídeo não está no meu cel, esfou esperando meu namorado me passar para postar. Como vcs postam videos?

youtube ou vimeo.

Depois que upar coloca essa tag:

[media]link-do-video[/media]

Que daí já aparece direto no fórum. Sobre essa questão de dar dicas, etc.. Tem vários amigos meus que, ao longo desses anos, me pediram ajuda. Seja de treino, dieta, suplementação. Muitos eu troco ideia até, a gente troca informações e isto é muito bom. Quem está começando, porém, é mais complicado. Porque muitos não tem paciência, querem resultados rápidos. Recentemente um amigo meu (que mora n'outra cidade) me pegou como "personal" dele. Todo dia ele mandava whatsapp, falava no facebook e chegava a me ligar em horário de serviço para tirar dúvidas. Tive de dar um basta.

Tudo bem você ajudar, orientar. Até na própria academia eu faço isto com os mais novos, aqueles que aceitam opiniões (claro). Outra coisa é a pessoa exigir algo. Como não sou pago para isto, eu só vou até onde posso, hehehe!

ps: Quero ver o vídeo do agachamento, parabéns pelos aumentos.

Link para o comentário

Isso aí Cathy, a progressão está boa heim bora ver o videozin do agacho hehehe

#cambitospower

<o/

PS.: E sobre o que a turma comentou aí é foda mesmo, quem não dá apoio, critica ou dá aquele falso apoio, é muito fácil sair por aí reclamando e desincentivando, aí depois que está com um "shape da hora" fala que é tudo, menos a dedicação e força de vontade que a pessoa precisou ter.

Link para o comentário

youtube ou vimeo.

Depois que upar coloca essa tag:

[media]link-do-video[/media]
Que daí já aparece direto no fórum. Sobre essa questão de dar dicas, etc.. Tem vários amigos meus que, ao longo desses anos, me pediram ajuda. Seja de treino, dieta, suplementação. Muitos eu troco ideia até, a gente troca informações e isto é muito bom. Quem está começando, porém, é mais complicado. Porque muitos não tem paciência, querem resultados rápidos. Recentemente um amigo meu (que mora n'outra cidade) me pegou como "personal" dele. Todo dia ele mandava whatsapp, falava no facebook e chegava a me ligar em horário de serviço para tirar dúvidas. Tive de dar um basta.

Tudo bem você ajudar, orientar. Até na própria academia eu faço isto com os mais novos, aqueles que aceitam opiniões (claro). Outra coisa é a pessoa exigir algo. Como não sou pago para isto, eu só vou até onde posso, hehehe!

ps: Quero ver o vídeo do agachamento, parabéns pelos aumentos.

Eu tentei fazer como vc falou, mas so aparece o link :( não sei colocar aqui...

Pois é, o pessoal tudo falou isso que vc ta dizendo. E vcs estao certos. Nao tem condições de eu virar nutricionista ou personal da menina. Eu aprendi no tranco, ela tambem tem q mostrar interesse e correr um pouco atras. Vou tentar ajudar com oq eu puder, mas sem me sobrecarregar e me preocupar mt, pois ja tenho que me preocupar com minha alimentacao, meu treino.

Isso aí Cathy, a progressão está boa heim bora ver o videozin do agacho hehehe

#cambitospower

<o/

PS.: E sobre o que a turma comentou aí é foda mesmo, quem não dá apoio, critica ou dá aquele falso apoio, é muito fácil sair por aí reclamando e desincentivando, aí depois que está com um "shape da hora" fala que é tudo, menos a dedicação e força de vontade que a pessoa precisou ter.

Kkkk nossa, a execução saiu uma cagada :( mas é assim mesmo, sao dois problemas que tenho desde o inicio, ja estava ciente, só nao sei como melhorar :( a fabi me mandou uns alongamentos para fazer, mas acho que meu problema nao é só mobilidade, devo estar errando tambem na execucao. Ou será que nao? To perdidinha kkkk

Ah, ricardo, e quanto a isso das criticas é a maior verdade. Sempre fui magra, mas era extremamente seca. Ainda sou magra, mas com menos cara de doente kkk e o povo vive me criticando, sem entender pq como bem se sou magra. Nao entendem q se eu comer como quero eu engordo na hora (ja testei e aconteceu. E odiei). Ficam torcendo a cara para nosso esforço.. Mas sonham em conseguir fazer a mesma coisa..

Quem dera eu ter força nos cambitos kkkk sou mt seca (como da para ver no video) e mt fraca. O que me impede de aumentar os pesos sao minhas articulações. Geralmente nem sao os musculos. Eu nunca iria conseguir fazer treino de força. Minhas articulacoes nao me deixam pegar um peso que eu so aguentaria fazer umas 4 ou 5 repetições kkkkk

Editado por cathyresende
Link para o comentário

Sobre o agachamento:

Achei a execução "ok". Você continua usando as "barras montadas", né? Eu acho muito estranho fazer agachamento com uma barra curta. O stiff até vai, ás vezes, mas os exercícios grandes (agachamento, terra, RDL) só vão com a barra grande mesmo. Acho que facilita a pegada. Mas deve ser porque sou homem e minhas costas/ombros são largos. Talvez para vocês, meninas, tanto faça.

Também achei a execução meio "rápida". Senti falta de umas respiradinhas quando você tá "quase morrendo" nas últimas duas reps. Quem faz agachamento sabe do que tou falando.

Mas, você tá começando. O importante é dominar a técnica. Continue assim.

Link para o comentário

Sobre o agachamento:

Achei a execução "ok". Você continua usando as "barras montadas", né? Eu acho muito estranho fazer agachamento com uma barra curta. O stiff até vai, ás vezes, mas os exercícios grandes (agachamento, terra, RDL) só vão com a barra grande mesmo. Acho que facilita a pegada. Mas deve ser porque sou homem e minhas costas/ombros são largos. Talvez para vocês, meninas, tanto faça.

Vixi Thiago, sou igual... uma vez tentei agachar com barra de 1,20 e quase caí pro lado, não consegui ajustar a posição das costas/braço de jeito nenhum.

Com a barra olímpica, vai de boa.

---

Sobre o vídeo, se eu tivesse no local ia dizer "moça, tem uma legging/blusa na sua cabeça", hauhauaha!

Talvez vc consiga achar melhor a posição se afastar pouquinha coisa mais os pés.

E tem que cuidar desse butt wink, hein? :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...