Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Faça como eu, responda: "EU NÃO QUERO PERDER MEU TEMPO, ou vc enfia na cabeça que nada vem rápido e que vai ter que mudar pra sempre, ou nem comece"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mande ela tomar vergonha na cara hahahhahahha

Agr serio, nada vem rápido demais e se mantem sem esforço enquanto ela não entender isso não adianta nada

Faça como eu, responda: "EU NÃO QUERO PERDER MEU TEMPO, ou vc enfia na cabeça que nada vem rápido e que vai ter que mudar pra sempre, ou nem comece"

Concordo com as meninas!

Ela tem que mudar o estilo de vida e não apenas um "período pra emagrecer", isso é pra vida toda, é questão de saúde... e realmente nada vem rápido, não adianta! Tem que ter determinação e não apenar mudar por estética, e sim pela saúde tb

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário

Fabi consegue ser mais delicada do que eu, uma Lady essa japa

Link para o comentário

Fabi consegue ser mais delicada do que eu, uma Lady essa japa

HAHAHAHA ah meu, cansei de nego perguntando qual é a mágica, e quando eu digo que é vergonha na cara, ninguém quer fazer igual.

Eu respondi assim, desse jeitinho que falei, pra todo mundo que me procura. Cansei de perder tempo com gordl escroto!

Link para o comentário

Muito obrigada pelo link! Vc é mt prestativo! Depois vou assistir tudo com calma.

Então, sei que nao vou perder gordura, mas quero evitar ao maximo ganhar.

Por nada.. :)

Se sua amiga estiver começando agora, e fizer uma dieta, ela vai ter resultados rápidos (no começo sempre tem: inchaço, liquido, blablabla), daí talvez anime. Mas de nada adianta por pouco tempo e depois voltar tudo, tem que tomar vergonha na cara.

Um exercício bom pra quem quer emagrecer é quando alguem oferecer comida, a pessoa vira o rosto para o lado direito, depois para o esquerdo, e faz 5 repetições com drop set, conjugado com um obrigado.. :laughingsmiley:

;)

Link para o comentário

Se sua amiga estiver começando agora, e fizer uma dieta, ela vai ter resultados rápidos (no começo sempre tem: inchaço, liquido, blablabla), daí talvez anime. Mas de nada adianta por pouco tempo e depois voltar tudo, tem que tomar vergonha na cara.

Um exercício bom pra quem quer emagrecer é quando alguem oferecer comida, a pessoa vira o rosto para o lado direito, depois para o esquerdo, e faz 5 repetições com drop set, conjugado com um obrigado.. :laughingsmiley:

;)

Hahahahaha é tenso viu. O pior é que a chance de voltar tudo é enorme. O pessoal acha que é só fazer dieta que vai perder o que uer e depois pode comer tudo de novo. Não querem abdicar de comer até passar mal. O pior é que dá para comer bem, comidas gostosas e tal, sem engordar. É só saber ponderar as coisas. Mas geralmente esse pessoal não quer moderação, querem poder comer pão com manteiga, carne frita, bolo de chocolate e cuscuz com linguiça no mesmo dia.. Aí é sacanagem. Depois ficam gordos e com a saúde lascada e não conseguem mudar isso. Porque não dão nem a oportunidade de comer outras coisas. De inserir legumes, de evitar fast foods e alimentos industrializados, de não comer ou comer com moderação um docinho...

HAHAHAHA ah meu, cansei de nego perguntando qual é a mágica, e quando eu digo que é vergonha na cara, ninguém quer fazer igual.

Eu respondi assim, desse jeitinho que falei, pra todo mundo que me procura. Cansei de perder tempo com gordl escroto!

Hahaha que revolta. Eu tento ajudar, mas as vezes cansa. Queria conseguir colocar na cabeça dessas pessoas que o que precisam é se reeducarem, pois terão que levar essa alimentação para o resto da vida... Mas não tem jeito, esse pessoal não aprende.

Concordo com as meninas!

Ela tem que mudar o estilo de vida e não apenas um "período pra emagrecer", isso é pra vida toda, é questão de saúde... e realmente nada vem rápido, não adianta! Tem que ter determinação e não apenar mudar por estética, e sim pela saúde tb

Verdade. O povo acha que sou magra por genética. Obvio que genetica ajuda, mas sou magra principalmente pq eu sempre comi pouco. Hoje em dia eu até como muito, mas só como coisas leves, tudo meu é controlado. O pessoal quando vê fica com raiva, soltam piadinha, diz que estou deixando de aproveitar as coisas. daí quando veem que eu nao me importo com os comentarios e que eu gosto de meu estilo de vida começam a desafar, dizendo que queriam mudar mas nao conseguem... As vezes falta paciencia...

Mande ela tomar vergonha na cara hahahhahahha

Agr serio, nada vem rápido demais e se mantem sem esforço enquanto ela não entender isso não adianta nada

Kkkkk mas é isso mesmo. Tem que tomar vergonha na cara. Já falei para varias, inclusive para ela. Para ela nao achar que vai fazer uma dieta qualquer e vai ficar magra, que se ela nao mudar vai engordar tudo de novo. Ou ela muda o estilo de vida dela ou vai viver gorda.

Link para o comentário

;)

10410159_1432480943704349_54170002555523

Link para o comentário

Melhor forma de chegar na pessoa. :thumbsup_anim:

É bom que dá aquele choque de realidade e, se a pessoa quer ser ajudada por você, ela vê que precisa tomar vergonha na cara porque seu tempo é precioso.

Fora isso, tem umas coisas simples, como mandar ela focar mais em proteína, de início. Principalmente no café da manhã. Mandar um ovo cozido ou puxar uma aveiazinha, sacia mais. O resto é com vocês aí. :happystrange:

Link para o comentário

O pior de tudo são os que gostam de criticar, ou botar "olho gordo" sem tomar nenhuma atitude.

São aqueles que criticam, mas não sabem o quanto temos que nos esforçar pra deixar de comer várias coisas, não sabe o esforço que temos treinando pesado. Reclamar e ter inveja sentada no sofá comendo biscoito recheado é muito fácil!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...