Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

20 de Setembro - Sábado

Não treinei ontem, por isso não reve relato.

Como todos os sábados, hj foi treino de perna.

Quando eu tinha acabado de treinar agachamento chegou um cara que é formado em ed, física mas nao trabalha la e foi falar com o instrutor, falando de minha perna. Eles pediram para eu andar para eles verem. Daí disseram que meu joelho é para dentro, que tenho problema. Eu disse que sabia disso, que minha patela era fora do lugar. O cara então perguntou se eu tratei disso, pq eu nao fiz cirurgia. Eu disse que meu caso nao era cirurgico. Que eu tomei uns remedios e fiquei afastada da atividade fisica ate passar a crise (2 anos), mas que o medico disse que assim que as dores cronicas tivessem amenizado era para eu fazer exercicio de fortalecimento, ou fisioterapia ou academia com peso controlado. Daí ele falou que nao era bom para mim fazer agachamento kkkkkkk e perguntou se eu sentia dor. Eu disse que nao, que antes de começar a agachar eu demoro ate encontrar a melhor posicao dos pés e pernas justamente para nao sentir nada. E que desde que comecei a agachar minhas dores no joelho diminuiram. Que sinfo muito mais dor no leg press e na extensora. No agachamento só quando erro a posição dos pés, mas que é só consertar isso que fica ótimo. Ele ficou olhando sem entender e falou algo tipo "engraçado isso, a extensora te dar dor. Exercicio de cadeia aberta nao era para doer. E o agachamento que era vc nao sente". Deus é mais parar de fazer agachamento, exercicio que mais gosto e o povo querendo colocar problema onde nao tem...

Agachamento Livre: 1x20 (18kg) + 3x10 (26kg) + 1x9 (26kg)

Fiquei feliz em ver que o peso que eu fazia na semana passada já está sendo usado para aquecer hehehe

Quanto ao de 26kg, que eu tinha feito pela primeira vez na quarta com um pouco de dificuldade, hoje foi tranquilo. Já estou descendo bastante, as costas não doem ao fazer. O cara que era fisculturista que tava treinando comigo e disse que eu tava fazendo certo o movimento e tal e disse q eu desço bastante. Meu agachamenfo foi aprovado kkkk

RDL com os pés juntos: 4 x 12 (22kg)

Pensei em aumentar o peso, mas desisti. fiquei com medo de sentir as fisgadas. Tentei forçar descendo beem. A anilha quase encostava no chão (elas sao pequenininhas, como se fossem 4 anilhas de 5).. O instrutor também falou da execução, que tava 100%. Ficou impressionado pq eu descia bem e não curvava a coluna hehehe bom saber que as execuções estão corretas. Ele pediu para eu fazer com os pes juntos, mas sinto que os pes normais força mais.

Leg Press 45 (Pés afastados e juntos): 4 x 6+6 (70kg)

Na hora dos pés afastados eu descia e subia com dificuldade, mas sem queimação. Com os pés juntos eu me mexia com mais facilidade, mas muita queimação. Os pés afastados me dá dor no joelho. Acho que não vou fazer mais.

Extensora: 3x10 (40kg) + 3x10"+10"+10 (25kg)

Do primeiro modo eu sentia o peso para subir e descer, mas não queimava. Do segundo modo era bem mais leve, mas queimava muito e minha perna falhava na hora de fazer as repetições. Ja estava andando feito um pato aqui. Senti um pouco de dor na segunda execucao...

Flexora Deitada: 4x10 ( 25kg - 20kg)

Aqui eu já estava o bagaço. Fiz só para acabar de destruir o posterior mesmo. A perna falhava total, fiz com ajuda de meu namorado. Quando acabei não conseguia me levantar. A perna deu uma falhada e quase tomei uma queda. Fiquei uns minutos sentadinha até conseguir.

Panturrilha: 4x15/12 (25kg) fazendo em dois tempo e com contração no final Conjugado com 4x15/12 (BW) com contração em cima.

Muita queimação, como sempre.

Interessante é que o cara percebeu isso em você. Engraçado é ele sem entender porque squat te fez bem e a extensora detonava seu joelho. Imagino a cara da criatura, dsahudahdudhsaudsa

Vamos seguindo firmes, Cathyzinha! Cargas subindo, execuções sendo aprovadas pelo pessoal do fórum (e agora pelo pessoal na academia também), progressos interessantes e provavelmente com ganho mínimo de gordura. O que dizer depois de tudo isso? Só uma coisa.... HULK ESMAGA! Vamo hulkar! :thumbsup_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante é que o cara percebeu isso em você. Engraçado é ele sem entender porque squat te fez bem e a extensora detonava seu joelho. Imagino a cara da criatura, dsahudahdudhsaudsa

Vamos seguindo firmes, Cathyzinha! Cargas subindo, execuções sendo aprovadas pelo pessoal do fórum (e agora pelo pessoal na academia também), progressos interessantes e provavelmente com ganho mínimo de gordura. O que dizer depois de tudo isso? Só uma coisa.... HULK ESMAGA! Vamo hulkar! :thumbsup_anim:

Nossa, mas é pq minha perna entra muitoo. Uma galera zoa do jeito que eu ando kkkkk

Para ele ver né, que agachamento não é o vilão como todos dizem. Minha dores vem dos outros exercicios kkkk

Hahahaha né isso? Vamos todos hulkar :D

Link para o comentário

Quando vejo bombadinho em cima e graveto no lugar das pernas, sempre sai um olhar de reprovação automático.

Seja na academia, no mercado, na rua... problema que eu sou muito expressiva, um dia desses alguém se ofende, haha!

Vish.. Tu ia me bater então ahuahuahua

To resolvendo esse problema kkkk

Tenso ...

Link para o comentário

Quando eu fazia a extensora unilateral alguém no meu diário ia sempre lá comentar que da agonia fazer unilateral porque sente muito o joelho jhahahahha

O bom é que sinto dor nenhum em exercício nenhum, só agora que estou sentindo quando faço ombro porque estou ajeitando a postura ai estou forçando contra o meu vício.

Mas parabéns pela evolução nas cargas e execuções

Link para o comentário

Quando eu fazia a extensora unilateral alguém no meu diário ia sempre lá comentar que da agonia fazer unilateral porque sente muito o joelho jhahahahha

sempre rola por aqui uahuauha

eu ja fiz e achei mais prestativo do que fazer normal

Link para o comentário

O bom é que sinto dor nenhum em exercício nenhum, só agora que estou sentindo quando faço ombro porque estou ajeitando a postura ai estou forçando contra o meu vício.

Mas parabéns pela evolução nas cargas e execuções

Já eu sinto :/ mas para mim é normal, até pq sinto dor no joelho do nada, imagina fazendo exercicio. Engraçado é que ele tambem dói em uns exercicios nada a ver, tudo flexora ou adução. Não semprr, mas as vezes rola.

Gente, me ajude! Tenho uma amiga que tá bem gordinha e ela quer perder 10kg. Ela começou a se exercitar hoje, mas quer ajuda com a dieta. Ela é aquele tipo de pessoa meio imediatista, que desiste antes de ver o resultado. Só conseguiu emagrecer uma vez, ficou até magra, mas ganhou tudo de novo. Como ajudar uma pessoa dessa? Sei que a dieta dela terá que ser mais restrita, para ela ver logo resultado, mas queria arranjar um jeito de ensina-la a reeducar-se quanto a alimentação...

Pq se eu só fizer uma dieta para ela secar, assim que ela atingir o peso, nao saberá manter...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...