Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eu acho desnecessário fazer medição em tão pouco tempo. Até porque em poucas semanas as mudanças podem se dever a fatores externos (exemplo: seu ciclo menstrual). Eu aconselharia fazer a cada um ou dois meses. Mas, parabéns de toda forma, já que houve evolução.

Abraços monstrinha da terra dos cajus.

Postado

Academia lotando dos boy! haha

E o pior que sexta-feira dá uma fila gigante pra fazer os exercícios de biceps hahaahhaah

Enquanto eu tava mandando Agacha e RDL lá os cara revezando tudo no Scott e na Barra :P

Postado

Academia lotando dos boy! haha

E o pior que sexta-feira dá uma fila gigante pra fazer os exercícios de biceps hahaahhaah

Enquanto eu tava mandando Agacha e RDL lá os cara revezando tudo no Scott e na Barra :P

Isso se chama "pump pega menina na balada", hahaha

E ainda devem te olhar com cara de dó: "pq treinar perna em plena sexta? Aliás, pq treinar perna?"

Postado

Hahaha.. Normal..

Como são váriações do deadlift muita gente confunde mesmo.

No RDL a flexão de joelho é menor que no deadlift, você desce a barra um pouco abaixo da linha dos joelhos e já sobe novamente.

Boa parça entao faço o terra msm kkkkk

MEDIDAS - 19 de Setembro

Gente, como falei que faria, tirei minhas medidas há pouco tempo. Colocarei a comparação com o dia 2 de Setembro, ou seja, de 2 semanas atrás.

Coxa Distal: 43cm (+1cm)

Coxa Proximal: 54 cm (=)

Panturrilha: ?

Quadril: 94 cm (=)

Abdomen: 69/70 cm (não conseguia tirar a medida exata. = ou +1cm)

Cintura: 60 cm (- 3cm)

Braço relaxado: 24 cm (+ 1 cm)

Braço contraido: 25 cm (=)

Fiquei sem saber se ganhei gordura ou não, já que o abdomen deu essa diferença entre a medições.

A cintura afinou muito pois meu estomago hoje não dilatou (comi pouco carboidrato no almoço, acho que isso ajudou).

Achei estranho o braço ter aumentado 1cm relaxado e ter ficado igual contraido. Será gordura? :( ou medi em local diferente. Não sei.

É complicado isso de medida, pq qualquer mudança no local a ser medido ja altera as medidas.

A cintura pego do ponto mais fino.

O abdomen pego bem na linha do umbigo.

A coxa distal pego 10cm acima de uma dobra do joelho.

A coxa proximal pego 25cm acima do joelho.

Os outros pontos sao meio que no feeling. Tenho pegar o menor/maior local.

Tbem acho meio cedo para ficar medindo, controla a empolgação kkkkk

Mais msm assim parabens cathy, nao se preocupa que a evoluçao vem sem avisar kkk

abraços

Postado

Parabéns, Catyzinha dshaudhsausa

Apesar do pouco tempo pra fazer a medição, já deu pra notar progresso. Sinal que vem mais por aí. E é aquela questão. Você notou os resultados e os outros não... Mas é porque tá cedo. Deixe passar mais umas 2 semaninhas... E o que você vê agora o resto do pessoal vai começar a notar - principalmente seu namorado, claro ;D

Pois bem, vamos continuar firme aí. Na dieta, no treino, porque o negócio é "hulkar" com tudo que tem!

Postado

Se vc nota melhora, é o que importa, e se aparentemente a gordura está na mesma, melhor ainda!

Somando-se às cargas evoluindo, tudo indica que esse bulking está funcionando :D

Espero que vc estrja certa kkkk mas acho que ta saindo do jeito que quero mesmo!

Postado

Isso se chama "pump pega menina na balada", hahaha

E ainda devem te olhar com cara de dó: "pq treinar perna em plena sexta? Aliás, pq treinar perna?"

HDUSAHUDSHAUHDSAHUIDSHAUHDUSAHUDHSAUHDSAUUSAHUDHAUIHDSAHIDSHAIDSA

pior que é assim mesmo, faz bíceps pra dar um pump e ir pra balada hahahahhaha

----

Cathy, as vezes acho que você grila por muito pouco hahahahah

Você tem muitos medos e por besteiras, só olhar no espelho e se sentir bem, isso já é ótimo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...