Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Quando faço RDL é treta mesmo! hahahaA parte mais difícil é tirar ele da gaiola de agacha (Que tem um suporte), porque a barra + anilhas pesa demais! O movimento em si é de boa, mas segurar aquela barra pesadassa é foda! hahahahaha

Eu gosto de montar no chão MSM, ai tiro com o movimento de um terra e depois começ o rdl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gosto de montar no chão MSM, ai tiro com o movimento de um terra e depois começ o rdl

Assim é bom tmb..

Mas eu aproveito o embalo da gaiola (E a falta de espaço do lugar lá) e já mando Agachamento depois RDL depois Desenvolvimento, tudo na gaiola e com a barra! A galera deve ficar irada porque eu demoro na gaiola hahahahaha Só tem uma também, se não for assim eu fico mofando lá :P

Link para o comentário

Assim é bom tmb..

Mas eu aproveito o embalo da gaiola (E a falta de espaço do lugar lá) e já mando Agachamento depois RDL depois Desenvolvimento, tudo na gaiola e com a barra! A galera deve ficar irada porque eu demoro na gaiola hahahahaha Só tem uma também, se não for assim eu fico mofando lá :P

Na gaiola também da pra fazer assim do jeito que falei, só tirar os suportes na lateral e colocar a barra no chão.

Mas a barra do agachamento é muito grande ai acho mais difícil de equilibrar do que a barra que faço o RDL

A minha barra eu sempre coloco em cima de alguma banco vazio. Não consigo tirar do chão direito. Acabo forçando a coluna :( concordo com o Gus, o movimento acho de boas, o problema é segurar a barra :(

A academia de vcs ja está lotando por causa do verao tb?

Sim, sempre enche nessa época, daqui 1-2 meses fica a pior época do ano dentro de uma academia

É só ter postura na hora de pegar a barra e também quanto maior for a anilha melhor é pra tirar do chão, é só fazer o movimento do levamento terra

Link para o comentário

Na gaiola também da pra fazer assim do jeito que falei, só tirar os suportes na lateral e colocar a barra no chão.

Mas a barra do agachamento é muito grande ai acho mais difícil de equilibrar do que a barra que faço o RDL

Sim, sempre enche nessa época, daqui 1-2 meses fica a pior época do ano dentro de uma academia

É só ter postura na hora de pegar a barra e também quanto maior for a anilha melhor é pra tirar do chão, é só fazer o movimento do levamento terra

Eu nao consigo fazer levantamento terra :( nao sei como faz kkkk ah e tentei fazer o plank e nao consegui tambem, minhas costas arredondam muito, nao na lombar, as costas mesmo. Tentei muito ajeitar a posição e nada. Não sei no que estou errando. Será falta de força no abdomen?

Link para o comentário

Cathy, o terra, rdl e stiff são "quase" o mesmo movimento, mas nesse quase tem muita coisa diferente: depois dá um olhada nesse tópico do hipertrofia -> LINK

Terra

gif_terra.gif

RDL - existe uma pequena "dobrinha" dos joelhos antes de chegar com a barra não chão

gif_romeno.gif

Stiff - não existe a flexão dos joelhos, que é presente no RLD. E não precisa estar em cima desse apoio

gif_stiff.gif

PS.: Todos são praticamente variações do terra, e ainda tem o sumô (que a forma e execução mudam bastante em relação aos 3 listados acima), de todos eu acho o mais "tranquilo"

1266246897_67986.jpg

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

Eu nao consigo fazer levantamento terra :( nao sei como faz kkkk ah e tentei fazer o plank e nao consegui tambem, minhas costas arredondam muito, nao na lombar, as costas mesmo. Tentei muito ajeitar a posição e nada. Não sei no que estou errando. Será falta de força no abdomen?

As vezes pode ser nas costas mesmo, quando você começar a fortalecer e hipertrofiar os músculos você verá que sua postura da uma melhorada.

As vezes é a posição que você esta fazendo, não?

Eu, Tamyris, prefiro começar a fazer o levantamento terra quando aguenta 20kg de cada lado, pois a anilha é maior e fica melhor pra fazer o movimento, maaaaaaaas quando se esta aprendendo o movimento o bom é começar a fazer com cabo de vassoura, sem peso, com pouco peso... só pra aprender o movimento mesmo. Não tem muito mistério, depois que aprende fica fácil.

Link para o comentário

A minha barra eu sempre coloco em cima de alguma banco vazio. Não consigo tirar do chão direito. Acabo forçando a coluna :( concordo com o Gus, o movimento acho de boas, o problema é segurar a barra :(

A academia de vcs ja está lotando por causa do verao tb?

Tem dia que entro na minha academia dá vontade de chorar!

Fica difícil até de andar!

Link para o comentário

Cathy, o terra, rdl e stiff são "quase" o mesmo movimento, mas nesse quase tem muita coisa diferente: depois dá um olhada nesse tópico do hipertrofia -> LINK

Terra

gif_terra.gif

RDL - existe uma pequena "dobrinha" dos joelhos antes de chegar com a barra não chão

gif_romeno.gif

Stiff - não existe a flexão dos joelhos, que é presente no RLD. E não precisa estar em cima desse apoio

gif_stiff.gif

PS.: Todos são praticamente variações do terra, e ainda tem o sumô (que a forma e execução mudam bastante em relação aos 3 listados acima), de todos eu acho o mais "tranquilo"

1266246897_67986.jpg

Que riqueza de detalhes. Ótimo post.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...