Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

E a Cathy conseguiu aumentar o agacho, uhu! \o/ vai que vai, pessoinha queimada hahahaha

Não é que o agacho está progredindo lindamente? Hahaha toda semana estou aumentando 4 quilinhos.. To looonge de vocês ainda, mas para quem fazia com 10 quilos há um mês, já é uma vitória kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é que o agacho está progredindo lindamente? Hahaha toda semana estou aumentando 4 quilinhos.. To looonge de vocês ainda, mas para quem fazia com 10 quilos há um mês, já é uma vitória kkkkkk

Com certeza, tá evoluindo MUITO bem! #gogogopernocas

Link para o comentário

16 de Setembro - Terça

Ontem não teve treino, pois estava sofrendo muito por causa da queimadura de sol do final de semana. Dei uma de criança no domingo e passei o dia no sol sem protetor :(fiquei tão ardida que nem consegui dormir direito. Mas hoje estou menos mal, já aguento me encostar kkk

HAEAOEHEOAHAEOHEOh

EU RI DEMAIS DISSO AQUI :)

Bora monstrinha!

Link para o comentário

Mas cintura que eu digo é a parte mais fina memso, nas costelas. No umbigo da ultima vez que medi tava 70cm, ainda tem muito o que secar!

Oxe, pq sai tudo cagada? Não precisa ficar top, é só para ter de registro ue kkkk eu gosto de tirar pq se for pelo espelho eu nao noto. Me olho todo dia, entao nao consigo ver evolução.

Ahhh, entendii agora o que quis dizer! Eu faza assim antigamente, gostava muito! Acho que vou voltar. Já tava querendo acrescentar um exercício a mais no Leg press. Acho que colocarei assim conjugado com as pernas fechadas, que aí pega de todas as formas. O que acha?

É :( Genética é osso. Fui feita para ser magra, vou ter que brigar muito com meu corpo para mudar. Tenho muita dificuldade em ganhar músculo e muita facilidade em perder. E olha que minha testosterona é alta, viu? Minha testo livre ultrapassa o limite feminino. Está longe de ser a de um homem, mas também é maior do que o das mulheres. E mesmo assim não crio músculo fácil.

Mas é, tentarei destruir meu medial ate ele resolver surgir kkkk

OBS: Gente, nao tem nada a ver com nd, é que fiquei besta quando vi.. Tava olhando a Maria Melilo agr, depois de se curar do cancer e ter parado com os esteroides, como ela mudou... Tá com as pernas fininhas, sem definição. E ela disse que ainda treina 4x na semana... Fiquei meio sem entender como uma pessoa que tem tantos anos de musculação não consegue uma perna maior, só pq parou com os anabolizantes... Será falta de alimentação e tecnica correta?

http://s2.glbimg.com/kFk1B2wP0OlhC0xyd9xDqWMcgTM=/620x0/top/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2014/01/01/i7a7913.jpg

http://i0.statig.com.br/bancodeimagens/d6/dx/ou/d6dxoukempppsogpo3rhvymj1.jpg

Sua testosterona está em quanto? Você toma anticoncepcional?

Link para o comentário

HAEAOEHEOAHAEOHEOh

EU RI DEMAIS DISSO AQUI :)

Bora monstrinha!

Coisa feia, rindo da desgraça alheia kkkk tava sofrendo demais, tu não tem noção. Dormia parecendo uma rã. Até os braços eu tava tendo que deixar no lado certo, senão doia demaiss..

Sua testosterona está em quanto? Você toma anticoncepcional?

Então, não lembro exatamente :( procurei meu exame esses dias mas não encontrei. Lembro que ultrapassa o limite feminino, mas não chega perto do masculino. Estou só um pouco acima do limite. Outro hormonio meu também é desregulado, acho que é a androstenediona. Mas pouca coisa também. Tomo sim, tomo o diane 35. É fortissimo ele, mas é um dos que mais regulam isso de hormonio masculino. Inclusive tomo emendado kkkk tomo uns 3 meses seguidos, daí dou uma pausa e assim vai.

Minha medica passou ele para regular isso. Tomo desde os 15 anos se nao me engano.

Ae Cathy!!Te falei que tu aguentava aumentar a carga em 4kg hahahahaFutura monstrinha mesmo! :P

Pois é kkkk vocês disseram que 4kg era de boas, daí resolvi arriscar. Engraçado que não só foi de boas, como até tava fácil... Só sofri na ultima serie, as outras sairam com muita facilidade. Aumentarei a carga ou no sábado ou na segunda para ver se consigo.

Editado por cathyresende
Link para o comentário

Essa treta de tomar emendado já me deixou em cada uma com minha namorada, hehehehe! (:

causos para outro dia. Mas tem que ver essa questão dos hormônios contidos no anticoncepcional, pois eles afetam. Seria bom mandar uns exames até, sabia Cathy?

Link para o comentário

Essa treta de tomar emendado já me deixou em cada uma com minha namorada, hehehehe! (:

causos para outro dia. Mas tem que ver essa questão dos hormônios contidos no anticoncepcional, pois eles afetam. Seria bom mandar uns exames até, sabia Cathy?

Kkkkk ate imagino.

Pois é, eu preciso fazer novamente. Como assim eles afetam? Mas eu tomei para diminuir mesmo a testosterona, pois faz mal esse excesso. Pode dar infertilidade, etc etc.

Link para o comentário

17 de Setembro - Quarta

Hoje foi treino de superiores. Meu instrutor não estava, pois não fui no horário dele, então treinei com outro.

Puxada, Pegada fechada: 4x10 (25kg)

Fiz em uma máquina que é mais pesada, daí senti um pouco de dificuldade, mas consegui fazer. Sinto muito o bíceps nesse exercicio, quase nem sinto as costas.

Maquina de costas: 4 x 12 (3 ou 4 placas)

Não faço ideia do nome dessa maquina. Senti bem as costas nesse.

Mergulho na máquina: 4 x10 ou 12 (30kg)

Consegui fazer com uma melhor execução hoje, sem roubar com o ombro.

Tríceps no cabo: 4x10 (2 placas + halter de 2kg)

Fiz em uma máquina mais leve hoje, por isso coloquei o halter.

Voador: 1 x 12 (2 placas) + 2x10 (3 placas)

Achei 2 placas leve. Daí o instrutor aumentou e me ajudou a fazer com 3. Tentei fazer a terceira serie sozinha, mas tava meio pesado, a execução não saiu muito boa. Ainda não dá para aumentar quando eu tiver treinando só.

Rosca Direta com Halter: 4x 10/8 (4kg)

Consegui fazer todas com 4 quilos, finalmente kkkk mas com as últimas repetições meio roubadas kkk questão de tempo para conseguir fazer certinho.

Rosca direta na corda: 4 x 10 (3 placas eu acho)

Estava meio pesado, mas meu namorado me ajudou nesse kkkk

Elevação Lateral: 4 x 12 (3kg)

JA está meio leve esse, entao fiz com os braços abertos para dificultar. To empacada nesse. Nao consigo aumentar, mas esse peso ta facil.

Desenvolvimento Maquina: 4 x 10 (3 placas)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...