Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Pois é Cathy, demoro para fazer uma gordisse, mas quando faço tem que ser bem feita, esse lance de comer 4 colherzinhas de sorvete e saciar a vontade não está com nada não kkkkkkkkk

Hahahaha to vendo! Tem mt tempo que nao faço uma gordice pesada. Apesar de que esse fds só rolou porcaria. Foi sorvete, torta de maça, carne frita, macarrão com molho, etc etc kkk mas tudo dentro dos macros kkkkkk

Apoiado, porque quando eu entrar em bulk, vou comer no rodízio de sushi até vomitar, hahuauhahuhuahuaua!

Sushii *-* adoroo! Principalmente aqueles cheios de cream cheese, hots e outros gordos hehehe bom demais!

Ah, fiz o Couch Stretch hoje! Hehhe mas só fiz uma posição, esqueci que tinham duas. Doeu um pouquinho, mas até que foi de boas. Acho que quando fizer as duas juntas vou sofrer mais (4min cada perna é lasca, só fiz 2min cada perna). Preciso arranjar um lugar bom para fazer, o local que fiz tava meio ruim, machucando a perna :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naoo kkk acho horrivel gominho em mulher, nao quero em mim. Sei que muitaa curtem, mas nem combina com meu estilo kkkkk quero ficar feito a menina da foto. Minha estrutura parece com a dela, mas preciso lapidar pq nao tenho essa barriguinha kkkkk

Não queira esse corpo.

Não sei os outros caras. Não sei mesmo. Mas não existe nada mais sexy do que vc olhar para as coisas de uma garota e ver, quando nada, o risco do vasto lateral (parte do lado da coxa, onde o quadríceps salta). É amor (L)

Link para o comentário

Não queira esse corpo.

Não sei os outros caras. Não sei mesmo. Mas não existe nada mais sexy do que vc olhar para as coisas de uma garota e ver, quando nada, o risco do vasto lateral (parte do lado da coxa, onde o quadríceps salta). É amor (L)

Quando voce diz risco quer dizer isso? http://www.wallstreetfitness.com.br/imgs/Fotos/mulher_segredos_masculinos_na_academia_melhore_o_seu_desempenho.jpg

O corpo que quero dela é a barriga, não as pernas kkkkk as pernas eu quero mais definidas!

Link para o comentário

Quando voce diz risco quer dizer isso? http://www.wallstreetfitness.com.br/imgs/Fotos/mulher_segredos_masculinos_na_academia_melhore_o_seu_desempenho.jpg

O corpo que quero dela é a barriga, não as pernas kkkkk as pernas eu quero mais definidas!

Exatamente. Um pouco mais não faz mal.

Link para o comentário

Hahahah eu vou fazer o que vcs falaram. Colocar um dia como dia padrão e ver as diferenças. Tenho costume de me pesar todos os dias, acho que vai ser complicado eu parar kkk mas só levarei em consideração o dia escolhido. Eu vou aumentar minha ingestao pelo fato de estar há 2 semanas ou mais com o mesmo peso, com variação obvio. Mas em geral com o mesmo peso. Preciso sair dessa e crescer. Kkkk eu nao quero nem ganhar 1kg por semana, quero menos, bem menos. 1kg por mes para mim ta de bom tamanho. Bulk bem clean msm, sem pressa.

Como cc conseguiu aumentar 4kg?? Eu ganho 2kg no auge da retenção. Mais que isso nunca... Nossa, mas cutting eh de boas para o psicologico, ficando magrinha e tal kkkk ruim é a pouca comida. Nao sei se consigo. Kkkk bulk eh ruim para a cabeça, tenho medo de gorduras kkkk por isso optei por esse bulk mais clean msm!

Naao kkkk meu bulk é controlado.. Nao como feiro uma louca nao.. Agora comerei 1900 kcal. O que é pouco ainda :( vivo querendo comer mais, acho que tenho lombriga. Bati um pratão de feijao, arroz e frango, comi banana, molico, castanha.. E parece que nao comi nada. Imagina no cutt :( quando eu tava de dieta uma época nao aguentava nem andar direito, me cansaca, ficava tonta. Eu fui feita para comer kkk que o cutt so venha daqui a um ano (ou mais hehehe).

Cathy eh mtoooooo dificil controlar isso... Nao grile mto.. Lembre-se q existe o cutt...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Não queira esse corpo.

O vasto lateral marcando e obliquo numa mulher é só amor

Link para o comentário

16 de Setembro - Terça

Ontem não teve treino, pois estava sofrendo muito por causa da queimadura de sol do final de semana. Dei uma de criança no domingo e passei o dia no sol sem protetor :( fiquei tão ardida que nem consegui dormir direito. Mas hoje estou menos mal, já aguento me encostar kkk

Hoje foi treino de Pernas, foco no quadríceps. Meu instrutor estava doente, então treinei com outro, que é ex fisiculturista. Ele ficou comigo no treino todo, tipo um personal mesmo. O treino rendeu bem, mesmo estando naqueles dias... Fui treinar numa cólica desgraçada, mas fiz tudo de perna. Só não aguentei fazer abdominal :(

Agachamento Livre Completo: 1x8 + 2x10 + 1x12 (22kg) - Aumentei 4kg

Consegui aumentar o peso :D meu instrutor mandou eu fazer com essas repetições. Aumentando gradativamente as repetições. Eu descia bem e na subida eu parava antes de subir todo, para não dar descanso para as pernas. Consegui fazer sem nenhuma dificuldade. O trapézio ardeu bastante por causa da queimadura, mas deu para aguentar. Foi o único exercício que incomodou.

Leg Press 45: 3 x 10 (70kg)

Nesse eu não aumentei, pois ele optou por dificultar o exercício utilizando a mesma carga que eu já utilizava antes. Pediu para eu descer em 4s e então empurrar o mais forte que eu conseguia. Sei que a fase excêntrica acabou com minha perna. Era para eu fazer 4 séries, mas pedi arrego. Na 6 repetição já nem aguentava subir direito.

EDIT: Sou só eu ou vocês também sentem muito bunda nesse exercicio? Puta exercicio para pegar bunda viu, a bichinha chega sai latejando. Não tem nenhum que chegue perto disso aqui para mim kkkk

Extensora: 3 x 15" + 15" + 10 (25kg)

Ele optou por diminuir o peso e dificultar a série. Eu segurava 15 segundos com os pés apontados para cima, daí descia o peso e quando subia eu segurava mais 15s com os pés apontados para frente. Depois descia e fazia 10 repetições. Lá para a sétima repetição eu já não tinha força. Iam ser 4 séries. Mas não aguentei. Na quarta série, ao invés de fazer assim ele diminuiu para 20kg e mandou eu fazer 10reps. Falhei na terceira repetição kkkk daí ele colocou para 10kg e mandou eu fazer. Só consegui fazer 3reps, mesmo assim sem subir nem na metade kkkk aí acabamos. Saí destruída.

Adutor: 4 x 20 (40kg

Panturrilha sentado: 4 x 20 (20kg) + Panturrilha em pé 4x20/15 (BW)

Pegou demais. A panturrilha sentada fiz em dois tempos (sobe até o meio, dá uma parada e sobe o resto). Por isso precisei diminuir a carga. Queimou demais. Gostei bastante.

Exatamente. Um pouco mais não faz mal.

Eu tenho pouca definição dessa :( Tipo, desde guria eu tenho o risco pelo fato de ser magra, aí qualquer músculo acaba sendo mostrado mais fácil. Mas sou doida para aumentar o quadríceps e riscar bem, acho lindo. Sou doida para ter vasto medial também, sempre quis ter kkk Editado por cathyresende
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...