Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Pq só uma gema, Cathy? Gordura da gema = gordura boa, além da proteína

Porque dia de domingo eu como mt coisa. Daí tento retirar calorias "inúteis", que não me fazem falta. Geralmente só como uma gema no ovo. Tipo, se eu comer ovo de manha e a noite, comerei duas, pois gosto do sabor. Mas não acho necessario colocar mais gema podendo gastar comendo outras coisas kkkk

Obs: aconteceu algo estranho agr. Acabei de me pesar e deu que estou com 46 quilos. Como assim? Kkk sendo que estou com cabelo molhado e já é final de noite. Era para eu estar pesada e não assim magrela. Normalmente peso 48,5 em jejum (podendo chegar a 49kg). Será perda de agua?

Editado por cathyresende
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porque dia de domingo eu como mt coisa. Daí tento retirar calorias "inúteis", que não me fazem falta. Geralmente só como uma gema no ovo. Tipo, se eu comer ovo de manha e a noite, comerei duas, pois gosto do sabor. Mas não acho necessario colocar mais gema podendo gastar comendo outras coisas kkkk

Obs: aconteceu algo estranho agr. Acabei de me pesar e deu que estou com 46 quilos. Como assim? Kkk sendo que estou com cabelo molhado e já é final de noite. Era para eu estar pesada e não assim magrela. Normalmente peso 48,5 em jejum (podendo chegar a 49kg). Será perda de agua?

pra ser tao rapido assim, deve ter sido agua mesmo kk nao tem condição...

fica tranquila que daqui a pouco recupera

Link para o comentário

Depende de TANTA coisa Cathy, que é difícil dizer..

Mas no geral quando vai fácil é agua.. as vezes você não comeu tanto no dia e junto menos agua..

Mas é difícil dizer que é isso ou isso.. Vai comendo BEM e treinando.. e vai pesando.. jajá o pesinho volta.

:)

Link para o comentário

é, deve ter sido agua mesmo gente, só pode kkkk Hoje meu peso tava normal (48,20). Estou ha umas duas semanas estagnada nesse peso, irei aumentar minha ingestão calórica essa semana. Estava comendo em torno de 1800 a 1850 kcal por dia, vou comer agora de 1900 a 1950 (Dias ON). Dias OFF comerei em torno de 1650, ou seja, 200kcal excedentes. Acho que assim sairei desse peso sem ganhar muita gordura (Deus queira).

Link para o comentário

Você tão magrinha e sequinha, acho que dificilmente vai ganhar gordura assim tão fácil como você acha. Fica mais relax

quem deraa :( Ganho facil sim. Já tive a barriga maior do que hoje, faz uns 6 meses mais ou menos. Penei para perder, ate pq nao tava me exercitando. Morro de medo de voltar a ficar com aquela barriga. Ela ta longe do que eu quero agora kkk imagina se eu ganhar mais. Por isso prefiro ir aumentando gradualmente, sem pressa mesmo. Para depois nao tem mt gordura para tirar. Eu odeio gordura :( Meu namorado tb.. E aqui é litoral (feito aí, né?), a gente vive na praia, inclusive no "inverno" (inexistente). Então ganhar mt gordura é complicado, não vou me sentir a vontade para colocar um biquini.

Link para o comentário

"Já tive a barriga maior que hoje" que barriga você tem, moça? hahahhahahhahaaha

Ah, a neura que eu tenho com minha coxa você tem ai com sua barriga. O que você quer da sua barriga? Quer ficar com 6 packs? O problema não é nem a pressa, o problema é que chega num ponto que a gente fica parado e é difícil subir depois disso, quando você chegar nesse ponto vai entender.

Eu mal vou na praia, moro relativamente perto, mas é muito raro ir. Mas quando vou não tem kao, a gente sempre acorda mais magrinha e ainda passa fome na praia hahahahhaha

Te entendo, aos poucos você consegue só não precisa ficar muito neurótica.

Link para o comentário

Naoo kkk acho horrivel gominho em mulher, nao quero em mim. Sei que muitaa curtem, mas nem combina com meu estilo kkkkk quero ficar feito a menina da foto. Minha estrutura parece com a dela, mas preciso lapidar pq nao tenho essa barriguinha kkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...