Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Esse problema do agacho se chama butt wink e é comum. Mas pode te lesionar se não cuida.

A resposta? Mobilidade, haha.

- Couch stretch

- Alongamento de posteriores deitada com elástico

Todo dia por um tempo, tenha paciência pq demora a fazer efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obs: nunca tampem uma panela com óleo se não quiserem que pegue fogo.

Esse problema do agacho se chama butt wink e é comum. Mas pode te lesionar se não cuida.

A resposta? Mobilidade, haha.

- Couch stretch

- Alongamento de posteriores deitada com elástico

Todo dia por um tempo, tenha paciência pq demora a fazer efeito.

Naaaao :( vou ter que me render as mobs :( kkkk como faz essas? Tem algum vídeo ensinando?

Link para o comentário

Ah, gente, deixa eu contar. O pessoal do meu trabalho tá achando que sou nutricionista kkkk Ficam pedindo para eu calcular quanto elas precisam comer, o que podem, o que não podem. Disse para elas baixarem o Fat Secret para terem um controle da comida, pq sei que elas nao conseguiriam seguir uma dieta fixa. Mas mesmo com o app toda hora me perguntam se podem comer isso ou aquilo kkkk como se eu entendesse muito de nutrição kkkk mas to achando lindo todo mundo comendo direito. Elas apostaram entre elas que iriam emagrecer em um mês se reeducando. Próximo mes verei o resultado kkkkk

Sinal que seu corpo esta servindo de exemplo ....

Bom sinal segue firme..

Link para o comentário

Naaaao :( vou ter que me render as mobs :( kkkk como faz essas? Tem algum vídeo ensinando?

Se quiser resolver o problema, sim... deixar a preguiça de lado e enfrentar a dor, com paciência.

Quer que eu mande por mp?

Link para o comentário

Se quiser resolver o problema, sim... deixar a preguiça de lado e enfrentar a dor, com paciência.

Quer que eu mande por mp?

Mande sim!! Obrigada Fabi :)

Sinal que seu corpo esta servindo de exemplo ....

Bom sinal segue firme..

Hahaha quem dera eu. Eu sou magra né? Antes era por genetica, hoje já é por força de vontade kkkk daí o povo quer saber o que eu como e tal para ficar magra.. Sabem que gosto de nutrição, etc, apesar de eu entender pouco. Mas agora em bulking sei que vou sofrer com as gorduraa, estou lutando para elas não aparecerem, mas me sinto cada vez mis retida.

Link para o comentário

Hahaha quem dera eu. Eu sou magra né? Antes era por genetica, hoje já é por força de vontade kkkk daí o povo quer saber o que eu como e tal para ficar magra.. Sabem que gosto de nutrição, etc, apesar de eu entender pouco. Mas agora em bulking sei que vou sofrer com as gorduraa, estou lutando para elas não aparecerem, mas me sinto cada vez mis retida.

hahaha entendi as magrinhas tem suas vantagens ....

É o bulk é complicado de segurar a barriga fina kkkk, quando comecei a treinar a pouco mais de 5 meses mandei um bulk violento e sujo nos 3 primeiros meses e consegui 7 kilos, mais a barriga subiu bastante em medidas :whaa: , depois disso comecei a controlar a sujeira e msm assim ganhei mais 3 kilos, total de 10 kilos , agora to tentando segurar o peso e venho conseguindo manter ja faz por volta de um mes que esta estavel...

Acredito que nos que somos magrinhos seja mais dificil de ganhar gordura de fato na barriga, eu vejo que minha barriga ta grande , mais inchaço , estufado kkkkkkk nao creio que seja gordura msm ....

abraços

Link para o comentário

hahaha entendi as magrinhas tem suas vantagens ....

É o bulk é complicado de segurar a barriga fina kkkk, quando comecei a treinar a pouco mais de 5 meses mandei um bulk violento e sujo nos 3 primeiros meses e consegui 7 kilos, mais a barriga subiu bastante em medidas :whaa: , depois disso comecei a controlar a sujeira e msm assim ganhei mais 3 kilos, total de 10 kilos , agora to tentando segurar o peso e venho conseguindo manter ja faz por volta de um mes que esta estavel...

Acredito que nos que somos magrinhos seja mais dificil de ganhar gordura de fato na barriga, eu vejo que minha barriga ta grande , mais inchaço , estufado kkkkkkk nao creio que seja gordura msm ....

abraços

Po, 7 quilos em 3 meses é muitoo. Acho que não tem como ganhar tanto peso sem gordura, né? Qual é seu objetivo agr?

Nossa, a minha barriga estufa demais tb. Essa semana me medi pela manha em jejum e pela noite. Noite eu tava com 4cm a mais na barriga kkkkk fica horrivel. Mas vordura não sei se ganhei. As vezes acho que sim, as vezes acho que nao. Meu peso mudou muito pouco tb..

Aumenta 4kg de cada lado ou no total? Pq se for no total não acho muito. Quando aumento vou com a anilha de 2,5kg. Se achar muito na sua academia tem anilha de 1,25kg não?

Sao 4 totais. Acha que é de boas entao? Tentarei amanha,se nao consegui, paciencia. Fico no mam peso.

Eu a cada semana tento aumentar 2kg de cada lado no agacho, tem semana que não consigo, mas não é um aumento tão brusco não! Testa Cathy, manda 1 série, se tiver sido com muita dificuldade volta ao peso anterior.

Quase toda semana vc aumenta? Ô poxa! Nao acho que consigo nao aumentar toda semana kkkk mAs tentarei sim aumentar os 4kg amanha!

14 de Setembro

Hoje é dia OFF, mas resolvi me exercitar.

Como eu já tinha dito, hoje eu resolvi pedalar. Comi um pão com 4 ovos (só uma gema), um copo de leite e um pedaço de mamão e parti. Meu condicionamento físico é muito ruim, então nem aguento muito. Mas pedalei hoje 15km, por uma hora. Fiquei cansada, bunda doendo, a perna cansada e tal, mas foi bem legal. Depois peguei uma piscina para esfriad o corpo e umas 2h depois fui para o rio perto de casa andar de stand up paddle. Comi antes de ir para o stand up, claro. Um pedaço de pão, pitú, aratu e uma barra de proteína. Nunca andado, não fazia ideia de como era. Mas achei bem facinho. Cansa um pouco os punhos, mas o resto nem cansa. Braço, perna, abdomen, tudo ficou de boas. Fiquei mais ou menos 1h e meia nessa. Umas 17h voltei para casa e "almocei" (macarrao com molho de limao siciliano e camarao) e comi uma sobremesa (torta de maça e sorvete). E foi isso meu dia. té agr já bati 1700 kcal. Um dia sedentário eu gasto 1450, mas como pedalei 1h e andei de SUP nao faço ideia de meu gasto calorico. De qualquer forma ainda vou comer umas 1900 kcal, deve bater de boas meu gasto calorico.

Ou melhor, deve ate ultrapassad um pouco. Comi besteira hoje e tal, mas acontece. Final de semana é complicado ficar 100% na dieta. Aproveitar enquanfo ainda n esfou em cutting kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...