Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Cathy, pois bem...

Olhei lá suas progressões. Um mês com cargas similares em relação ao tríceps cabo e a rosca direta. No entanto, exibiu progressos no mergulho e nos outros exercícios pra superiores. Realmente, é como te falei: eu precisava olhar seus treinos, não apenas a progressão. No entanto, busquei adiantar as coisas e olhei seu último treino de superiores e olhei sua progressão... Olhei dois treinos anteriores, na verdade (caramba, voltei 9 páginas "manualmente" caçando os treinos, é muito comentário, e tal. Pessoal te ama e você tava adoentada também, dsahudsahudsadsahsa)

Você diz que não progrediu, mas olhe só.

No treino do dia 28 de Agosto você tava com uma média de repetições no tríceps cabo e na rosca direta de 4x8~12 (mesmo contando a martelo conjugada lá).

No dia 9 agora, retornando depois da ausência que estava doente, você já fez aí uma média de 4x10~12. Sem aquele "drop complemento", pra reduzir carga e tentar fechar mais repetições...

Percebeu seu "progresso invisível"? Você não percebeu, mas aumentou uma média de 2 repetições por série. Antes, era de 8/12, quatro séries. Pegando pelo menor valor, fazia 4x8, 32 repetições. Com a média nova, tá fazendo 4x10, 40 repetições. Olhe isso. Você, do treino do dia 28 pro dia 9, fez 8 repetições a mais no tríceps e no bíceps! Caramba, dashudhsadsa. É muito. Detalhe, estamos contando o menor valor de repetição. Pois se contássemos com 11 ou 12 repetições, o valor seria maior. ;D

Tenha paciência, como todos aqui já disseram, e a Tamy vem frisando em várias postagens. Dê tempo ao tempo. Você está progredindo, só não percebe. Ela mesma por comentar que aumentar carga e diminuir repetição ou o inverso funciona, é porque deve ter notado esse padrão que comentei acima nos treinos dela.

E então? Certeza de não estar progredindo nos superiores? ;)

Nossa, você catou mesmo, ein? Hahaha coitado, teve que procurar logo na época que eu tava doente, fiquei só de papo por aqui kkkk Mas olha, nunca tinha olhado por esse lado. Não tenho controle de quantas repetições eu faço, ficava muito focada no peso só e esquecia que esse aumento de repetições também mostra progresso.

Fiquei feliz com sua observação kkk pelo menos estou aumentando as repetições, o que já é alguma coisa :) Obrigada!

Darei sim, é que sou meio agoniada mesmo. Fico com medo de estar fazendo algo errado, sei lá. Por isso pergunto tanta coisa aqui kkk para ficar mais sossegada mesmo.

Vi que colocou o link do seu Diário :D é ótimo isso, as pessoas começarão a ler mais, vc terá um melhor feedback!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, você catou mesmo, ein? Hahaha coitado, teve que procurar logo na época que eu tava doente, fiquei só de papo por aqui kkkk Mas olha, nunca tinha olhado por esse lado. Não tenho controle de quantas repetições eu faço, ficava muito focada no peso só e esquecia que esse aumento de repetições também mostra progresso.

Fiquei feliz com sua observação kkk pelo menos estou aumentando as repetições, o que já é alguma coisa :) Obrigada!

Darei sim, é que sou meio agoniada mesmo. Fico com medo de estar fazendo algo errado, sei lá. Por isso pergunto tanta coisa aqui kkk para ficar mais sossegada mesmo.

Vi que colocou o link do seu Diário :D é ótimo isso, as pessoas começarão a ler mais, vc terá um melhor feedback!

Dia, Cathy.

Sua preocupação é normal... Apenas treino forte e coma bem que o resultado vai vir.

É notável sua progressão.. seja com carga ou no seu shape.

E não se preocupe com as cargas nem peso... Afinal quem anda na rua fazendo supino ?

No final o que se mostra é o shape... :)

Link para o comentário

Pois é. Lembrei de colocar o link. Passei dias querendo fazer isso e acabava esquecendo.

E é isso aí. Vai olhando as repetições também. A preocupação só deve aparecer quando você cair a média de repetições. E sou igualmente agoniado. Louco de pensar que posso estar fazendo algo errado... E normalmente estou, porque sou meio #lerdo.

Mas bem, bom dia aí e até hora dessas.

Link para o comentário

11 de Setembro

Peso: 48,4

Treino de Superiores.

Máquina de peito: 4 x 12 (??) - não sei o nome da máquina nem o peso.

Voador: 3 x 10 (2 placas)

Mergulho: 2 x 10 (35kg) + 2 x 10 (30kg)

Tríceps Cabo: 4 x 10 (2 placas)

Puxada Fechada: 4 x 10 (20kg)

Rosca Direta: 1x10 (4kg) + 1x7 (4kg) + 1x5 (4kg) + 1x10 (3kg)

Elevação Lateral: 2x8 (4kg) + 2x10 (3kg)

Desenvolvimento Máquina: 4 x 10 (3 placas)

Remada Baixa: 1x15 (20kg) + 3x10/8 (15kg)

Abdominal Basicão: 4x25/15 (sou muito morta, pqp)

Triceps no cabo foi conjugado com a puxada.

Rosca direta conjugado com a elevação lateral.

Desenvolvimento conjugado com remada.

Na elevação lateral, com o peso de 4kg fiz com os braços mais flexionados. Com o de 3kg abri bastante.

A primeira de remada foi com ajuda do instrutor, por isso o peso maior.

Com 35kg, percebi que dou uma roubada com o ombro no Mergulho. Daí diminui o peso para evitar roubar.

Dia, Cathy.

Sua preocupação é normal... Apenas treino forte e coma bem que o resultado vai vir.

É notável sua progressão.. seja com carga ou no seu shape.

E não se preocupe com as cargas nem peso... Afinal quem anda na rua fazendo supino ?

No final o que se mostra é o shape... :)

O shape não mudou muita coisa não kkkkkk mas as cargas realmente estão progredindo aos poucos.

Mas já que quero crescer sem muito acúmulo de gordura terei que ter paciência mesmo para notar mudança no shape.

Editado por cathyresende
Link para o comentário

Eu fazia esse exercício de subir e descer do banco quando treinava em casa! Há pouco tempo atrás, 2009 HUAHUA

Kkkk nossa, mt tempo! Vc treina ha qts anos? Gostava desse exercicio?

Cathy, coloquei um texto hoje no meu diário que acho que tem tudo a ver com essa sua ânsia por evolução. Recomendo a leitura.

ps: o texto não é meu.

Acompanhando aqui.

Abs! ;D

Obrigada, Thiago! Vou ler com calma já ja!

Link para o comentário

Esqueci de dizer, hoje eu tava conversando com o instrutor perto da adutora. Nisso ele tava falando do abdominal suspenso, foi fazer o movimento, levantando a perna e retirou o elastico da máquina. Ela abriu com tudo e acertou em quem? EM MIIM, loogico! meu tornozelo ta doendo bagaraiooo.. Andar ta dificil, cada pisada é uma fisgada. E ficar de ponta de pé é impossível :( Estou rezando para ficar boa até o sabado, pq tem treino de perna e eu ia andar de stand up e pedalar no domingo :( O bichinho ficou mó sem graça kkkk mas nem foi culpa dele, eu entendo kkk mas puta azar..

Boa Cathy se está existindo progressão então basta ter paciência, os resultados que você deseja chegarão com o tempo.

Pois é, agora é ter paciencia :)

Fazer exercício conjugado cansa muito hahahahah

Nossa, nem me fale! Curti não kkk força vai embora rapidinho, o corpo fica muito acelerado.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...