Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso.. é como se fosse vc estivesse em uma corda bamba...

Os braços PRA MIM me dão mais sustentação, mais equilíbrio..

Se puder, coloque um peso leve e teste.

Veja o que acha. Eu achei legal e válido, por isso sempre faço assim :).

Estou tendo bons resultados no agacho tanto em técnica quanto em peso, mas sempre dou essa dica para as mulheres que fazem agacho na academia, e realmente melhora, só queria saber sua opinião.

Abraço.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Publicidade

Postado (editado)

Acho que a pegada do agachamento deles é mais aberta, isso que eles devem estar falando

Ah, entendi kkkk

9 de Setembro

Peso: 48,5 (manhã, jejum)

TREINO

Hoje foi Superiores.

Puxada Aberta: 4 x 10 (25kg)

Remada Baixa: 1x12 (15kg) + 1x8+8 (20kg e 15kg) + 1x6+6 (20kg e 15kg) + 1x10 (15kg) - Não consegui manter nos 20kg, faltava força. tive que diminuir. Pegava 20kg

Mergulho Máquina: 1x20 (25kg) + 1x12 (30kg) + 1x10 (35kg) + 1x8+8 (35kg e 30kg) - Mesma coisa kkkk - "Aumentei" 5kg

Tríceps Cabo: 4 x 12/10 (10kg)

Rosca Direta (Halter): 4 x 12/10 (3kg cada Halter)

Elevação Lateral: 1x12 (3kg) + 2x8+6 (4kg e 3kg) + 1x10 (3kg) - Mesma coisa kkk - Tive que diminuir :( pegava 4kg

Desenvolvimento Máquina: 2x12 (5kg) + 1x12 (7,5kg) + 1x6+6 (7,5kg e 5kg) - Idem - "Aumentei" 2,5kg

Gente, não sei o que foi isso hoje kkkk Quando eu fazia com um peso achava leve. Daí eu aumentava e achava meio pesado. As primeiras repetições saiam de boas, as outras ou saiam cagadas ou eu tinha que diminuir o peso para continuar. Optei por diminuir. E a cada série a força ia embora kkk

Estou com muito mais dificuldade na progressão dos exercícios de superiores do que de inferiores. Tive pouco avanço até agora :(

Editado por cathyresende
Postado

Ah, entendi kkkk

9 de Setembro

Peso: 48,5 (manhã, jejum)

TREINO

Hoje foi Superiores.

Puxada Aberta: 4 x 10 (25kg)

Remada Baixa: 1x12 (15kg) + 1x8+8 (20kg e 15kg) + 1x6+6 (20kg e 15kg) + 1x10 (15kg) - Não consegui manter nos 20kg, faltava força. tive que diminuir. Pegava 20kg

Mergulho Máquina: 1x20 (25kg) + 1x12 (30kg) + 1x10 (35kg) + 1x8+8 (35kg e 30kg) - Mesma coisa kkkk - "Aumentei" 5kg

Tríceps Cabo: 4 x 12/10 (10kg)

Rosca Direta (Halter): 4 x 12/10 (3kg cada Halter)

Elevação Lateral: 1x12 (3kg) + 2x8+6 (4kg e 3kg) + 1x10 (3kg) - Mesma coisa kkk - Tive que diminuir :( pegava 4kg

Desenvolvimento Máquina: 2x12 (5kg) + 1x12 (7,5kg) + 1x6+6 (7,5kg e 5kg) - Idem - "Aumentei" 2,5kg

Gente, não sei o que foi isso hoje kkkk Quando eu fazia com um peso achava leve. Daí eu aumentava e achava meio pesado. As primeiras repetições saiam de boas, as outras ou saiam cagadas ou eu tinha que diminuir o peso para continuar. Optei por diminuir. E a cada série a força ia embora kkk

Estou com muito mais dificuldade na progressão dos exercícios de superiores do que de inferiores. Tive pouco avanço até agora :(

A força devia ir embora porque você ia no limite com o peso novo e depois puxava mais umas repetições reduzindo a carga. Você ia pra próxima já detonada. Olhando os fatos assim, você basicamente estaria dropando.

As coisas andam corridas aqui, mas quando der, tentarei rever seus treinos anteriores. Fazer uma comparação, já que não li tudo (coisa demais postada já dsahudhausd).

Ah, vamo lá. Dê tempo ao tempo. Dificuldades na progressão é normal. Se não foi nesse treino, vai ser no próximo. Se não no próximo, no outro. Uma hora vai, e vai bonito. No último exercício aí. Você comentou que aguentou mais do que a média. As coisas estão indo. Só ter calma - e manter a motivação.

Desculpe aí pelo comentário fraco. Cansado e sonolento aqui, dsahudsahudsa. Quando der tô voltando aí. Se cuida o/

Postado (editado)

A força devia ir embora porque você ia no limite com o peso novo e depois puxava mais umas repetições reduzindo a carga. Você ia pra próxima já detonada. Olhando os fatos assim, você basicamente estaria dropando.

As coisas andam corridas aqui, mas quando der, tentarei rever seus treinos anteriores. Fazer uma comparação, já que não li tudo (coisa demais postada já dsahudhausd).

Ah, vamo lá. Dê tempo ao tempo. Dificuldades na progressão é normal. Se não foi nesse treino, vai ser no próximo. Se não no próximo, no outro. Uma hora vai, e vai bonito. No último exercício aí. Você comentou que aguentou mais do que a média. As coisas estão indo. Só ter calma - e manter a motivação.

Desculpe aí pelo comentário fraco. Cansado e sonolento aqui, dsahudsahudsa. Quando der tô voltando aí. Se cuida o/

É, deve ter sido isso mesmo, devia estar no meu limite... To um lixo aqui, nunca fiquei tão mole depois de um treino de superior.

Se não quiser ter o trabalho de ler tudo olha meu primeiro post. Lá tem o histórico da progressão de cargas. Se você olhar o de superior vai ver que praticamente não aumentei peso algum kkkk Já o de inferior tá andando...

Que desculpas, rapaz kkkk Obrigada por ter aparecido aqui e ter dado sua opinião :D

Seria uma boa você colocar o LINK de seu diário na sua assinatura. Facilita na hora de buscar seu diário e outras pessoas também verão, você terá um melhor Feedback :)

Editado por cathyresende
Postado

Este fella está certo.

Postado

O que te ajuda a aumentar o peso é aumentar o número de repetições com o peso que você esta acostumada ou aumentar o peso e diminuir o número de repetições e aos poucos ir aumentando.

Cathy, as vezes você cobra muito de você. Você está começando agora, vai aos poucos tudo tem seu tempo. Você esta pegando umas cargas ótimas pra iniciante, daqui a pouco esta até passando a gente hahahahha

As vezes fico estagnada 1-2 semanas no mesmo peso e demora pra aumentar e pra mim é ótimo pq pelo menos estou progredindo, lento, mas estou. De tempo ao tempo.

Postado

Bom saber disso :) Achei estranho o instrutor ter dito isso.. E ele era fisiculturista antigamente, natural e tal. Então levei em consideração o que ele disse, mas todos vcs dizem que nao tem problema, continuarei assim.

Cathy esse negócio de descansar 72hr em treino de hipertrofia para nós é besteira, não treinamos a ponto de chegar a exaustão total dos músculos para dar tudo isso de descanso, cabe a nós saber o tempo que realmente precisamos para dar estímulos denovo sem compromoter o desenvolvimento do msm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...