Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só estou meio em dúvida com uma coisa: eu treino perna todo no sábado pela manhã e já treino quadríceps na segunda a noite. Tenho em torno de umas 60h de descanso. É suficiente? Um instrutor disse que tava muito próximo um treino do outro, aí fiquei meio em dúvida se devo mudar isso ou não.

Tem nada a ver não, já descansou o suficiente!

Eu treinei sábado de manhã, e segunda de tarde já tava eu treinando as pernocas de novo KKK e quarta tem mais!

Publicidade

Postado (editado)

Então menos mal hahaha Mas se você está aguentando tá ok.Eu particularmente acho grande a frequência, pelo fato de que talvez não dê tempo de acontecer a reconstrução das fibras musculares, e você já arrebenta elas denovo.Não tenho propriedade suficiente para te falar o que é o melhor pra você, mas eu acho que se você mandasse ele terça-feira; quinta; sábado podia ser mais interessante.

O problema de jogar para a quinta é porque meu treino de quinta é pela noite e o de sábado é pela manhã kkkk Ia ficar as 60h de descanso do mesmo jeito, daria na mesma. :( Mas o pessoal tá dizendo que 60h é suficiente. Quando eu vou treinar nunca tenho dor do treino anterior... Acho que deixarei assim mesmo, se sentir que está atrapalhando eu vejo o que consigo fazer então... Mas obrigada mesmo assim :)

Cheguei a fazer com 90kg, se não me engano, mas era o leg sentada, não 45 hauhahua

O Leg Sentado pega mais, é? Eu pegava 100kg antes no leg completo, quando eu era mais novinha. Mas depois da lesão do joelho nunca cheguei a isso. Vamos ver se dessa vez vai :P Editado por cathyresende
Postado

O problema de jogar para a quinta é porque meu treino de quinta é pela noite e o de sábado é pela manhã kkkk Ia ficar as 60h de descanso do mesmo jeito, daria na mesma. :( Mas o pessoal tá dizendo que 60h é suficiente. Quando eu vou treinar nunca tenho dor do treino anterior... Acho que deixarei assim mesmo, se sentir que está atrapalhando eu vejo o que consigo fazer então... Mas obrigada mesmo assim :)

Ai é ruim de qualquer jeito né hahaha

Melhor manter!

Eu realmente acho que se você tá conseguindo fazer com a mesma qualidade, não deve ter muito problema!

É que eu já li bastante o pessoal falando que malhar o grupo muscular muitas vezes com pouco espaço de tempo faz com que ele não cresca o tanto que você deseja! mas eu vi isso para superiores, talvez inferior seja diferente ou mais resistente a regeneração muscular :D

Postado (editado)

Hahaha Lindamente... Quem dera :( Você diz que pega peso pena, imagina eu kkkk Tá longe de pegar um pesinho considerável kkk

É, você e a Juliana (Por que vocês a chamam de Nath?) dizem que é besteira... Acho vou continuar e, como eu disse para o Gus, se sentir prejuízo eu mudo.

Igual a meu treino kkkk Segunda, Quarta e Sábado também. O seu é perna todo ou você divide?

Pois é, eu também lia que deveria haver no mínimo 2 dias de descanso, mas não sei, acho que depende muito do músculo, da intensidade do treino e do organismo da pessoa. Quando eu treinava inferiores todo dia mesmo assim o músculo crescia (loucura eu sei, mas relevem, eu era leiga. Tudo que os instrutores me mandavam fazer eu fazia kkk). Imagina dando descanso kkkk Superiores eu dou descanso de 48h só... Treino terça e quinta já treino de novo. Mas também já estou recuperada. Foi o único jeito que encontrei de encaixar no meu treino. Daqui a uns 2 meses eu te falo se tá dando certo kkkk

Foi fazer com a barra maior, ai sim hein

Ta aumentando as cargas lindamente, daqui a pouco ta levantando um trator hahahahah

Na minha opinião, acho nada demais treinar no sábado de manha e na segunda de noite perna, já passou um tempo, vai de boas

Hahaha Lindamente... Quem dera :( Você diz que pega peso pena, imagina eu kkkk Tá longe de pegar um pesinho considerável kkk

É, você e a Juliana (Por que vocês a chamam de Nath?) dizem que é besteira... Acho vou continuar e, como eu disse para o Gus, se sentir prejuízo eu mudo.

Tem nada a ver não, já descansou o suficiente!

Eu treinei sábado de manhã, e segunda de tarde já tava eu treinando as pernocas de novo KKK e quarta tem mais!

Igual a meu treino kkkk Segunda, Quarta e Sábado também. O seu é perna todo ou você divide?

Ai é ruim de qualquer jeito né hahahaMelhor manter!Eu realmente acho que se você tá conseguindo fazer com a mesma qualidade, não deve ter muito problema!É que eu já li bastante o pessoal falando que malhar o grupo muscular muitas vezes com pouco espaço de tempo faz com que ele não cresca o tanto que você deseja! mas eu vi isso para superiores, talvez inferior seja diferente ou mais resistente a regeneração muscular :D

Pois é, eu também lia que deveria haver no mínimo 2 dias de descanso, mas não sei, acho que depende muito do músculo, da intensidade do treino e do organismo da pessoa. Quando eu treinava inferiores todo dia mesmo assim o músculo crescia (loucura eu sei, mas relevem, eu era leiga. Tudo que os instrutores me mandavam fazer eu fazia kkk). Imagina dando descanso kkkk Superiores eu dou descanso de 48h só... Treino terça e quinta já treino de novo. Mas também já estou recuperada. Foi o único jeito que encontrei de encaixar no meu treino. Daqui a uns 2 meses eu te falo se tá dando certo kkkk Editado por cathyresende
Postado

Não viaja, já descansou. Dificilmente você terá um overtraining. (:

Bom saber disso :) Achei estranho o instrutor ter dito isso.. E ele era fisiculturista antigamente, natural e tal. Então levei em consideração o que ele disse, mas todos vcs dizem que nao tem problema, continuarei assim.

Postado

Cara geralmente com 40kg cada lado... Bumbum no calcanhar... SEMPRE regra do agacho.. Pra gente... Hehehe

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Opa, fortin awuhwuahwhuhw

ATG sempre, você sente mais estabilidade por deixar a ''pegada'' mais larga?

Postado

Opa, fortin awuhwuahwhuhw

ATG sempre, você sente mais estabilidade por deixar a ''pegada'' mais larga?

Isso.. é como se fosse vc estivesse em uma corda bamba...

Os braços PRA MIM me dão mais sustentação, mais equilíbrio..

Se puder, coloque um peso leve e teste.

Veja o que acha. Eu achei legal e válido, por isso sempre faço assim :).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...