Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Né isso kkkkk pior q tem gente que paga. Nao entendo isso. Só fui para lá pq pago 120 reais, que é um ótimo preço comparada a muitas academias daqui. Tem umas mais baratas, mas ficam longes de minha casa e nao tem a mesmo estrutura. Tb gosto mt dos instrutores de la, eles aceitam td q eu falo, ajudam em todos os exercicios (tipo personal), sao mt gente boa. Lá eles recebem por quantidade de aluno, entao eles tem q se dedicarem mais senao ganham pouco.

Voce paga qt?

Ah e tipo, ate uns 3 meses atras a mensalidade era 180, e a depender do pacote vc pagava ate 110 reais.. Só que a avenida e a academia reformaram, mudou pouquissima coisa la dentro e agora a galera nova tem que pagar 270 conto kkkk aumento absurdo de preço. E nao eh a unica. Outra daqui ta por 300 reais.. E outra por 200 e tanto. E sao os 3 perto da minha casa kkkkk

Eu adoro esse hamburguer do Bk hahaha mas eh o unico. E nao curto Mc donalds nem os outros. Mas top mesmo eh fazer hamburguer caseiro na churrasqueira, so da preguiça kkk

Kkkkkkkkk mas 90 ta com o preço bom. 270 que eh foda mesmo kkk n sei cono alguem paga..

Por isso eles são personal, 270 reais você paga academia e personal de boas hahahhahahha

Minha academia é 175 reais, mas eu pago a promoção por causa da minha universidade ai fica 135, mas são 135 chorando

Não curto muito isso, nunca acostumei a comer fast food.

Sou viciada em outras coisas, mas pelo menos são coisas mais saudáveis ahhahahah

Publicidade

Postado

Tudo depende da intensidade, Cathy.

Se vc pedala mto, tem que aumentar a alimentação para não atrapalhar nos treinos.

O que pode acontecer é vc pedalar bem em um dia e no outro vc treinar perna.. Dessa forma o treino, provavelmente não será 100% proveitoso..

Mas aeróbicos sem intensidade máxima são mto válidos para melhorar o treino.. Se for pedalar, não morra pedalando apenas pedale bem sem se matar...

:)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Entendi. Fico feliz em saber disso :) Mas o fato de eu sentir muita dor na perna pedalando nao é sinal de que ta forçando demais nao? Fui pedalar na praia, mas o vento tava forte e tive que me esforçar muito kkkk minhas pernas queimavam demais.

Postado

Entendi. Fico feliz em saber disso :) Mas o fato de eu sentir muita dor na perna pedalando nao é sinal de que ta forçando demais nao? Fui pedalar na praia, mas o vento tava forte e tive que me esforçar muito kkkk minhas pernas queimavam demais.

Normal é resistência isso... Quanto mais costume de pedalar vc tiver, menos sua perna vai arder (músculo ardendo).

Se não for dor muscular, pode procurar um ortopedista e ver o que ocorre.

Postado

Pago 55 reais na minha, dentro da Academia de Polícia, malho com os PM e os bombeiro ahuhauahuah

Lá tem tudo, gaiola de agachamento, tudo de ponta.. E moro em BH, se um dia eu tiver que pagar mais de 100 reais por mês em academia eu começo a malhar na praça do lado de casa com chin-up, pull-up e faço minha barra de agachamento! Namoral..

Nossa, mt baratoo.. Queria eu pagar isso :( mulher eh dependente de academia kkk malhar perna é dificil sem academia..

Por isso eles são personal, 270 reais você paga academia e personal de boas hahahhahahha

Minha academia é 175 reais, mas eu pago a promoção por causa da minha universidade ai fica 135, mas são 135 chorandoNão curto muito isso, nunca acostumei a comer fast food.

Sou viciada em outras coisas, mas pelo menos são coisas mais saudáveis ahhahahah

A sua é carinha tb, ne? Eu so n pago chorando pq n sou eu q pago kkk consegui fazer meu pai pagar, dai eh mais de boas kkkk

vou acompanhar ..

Seja bem vindo :D

Normal é resistência isso... Quanto mais costume de pedalar vc tiver, menos sua perna vai arder (músculo ardendo).

Se não for dor muscular, pode procurar um ortopedista e ver o que ocorre.

É dor muscular mesmo! Bom saber, vou continuar então. Quero ganhar resistencia, pq sou mt morta. Sempre fui sedentadia, dai ja sabe ne? Qualquer esporte eh sofrimento. Mas quero mudar isso, mudar meu estilo de vida. Esse fds irei experimentar esse Stand up Padle, ver se presta. Diz ue pega bem os braços e tal.

Postado

Quem dera que meu pai pagasse hahahhahahahah

Se não trabalhar adeus academia.

Hahhaa eu tb pagava, tenho q pagar ate minha faculdade, imaginaa.. Ai ele veio me chamar de morta, sedentaria e eu fiz drama dizendo q nao malhava pq nao tinha grana kkkkk pq a faculdade me tomava o dinheiro, etc etc kkkk ai ele resolveu pagar. As vezes eu pago, esse trimestre mesmo eu q paguei, mas muitas vezes peço a ele kkk

Postado

Hahhaa eu tb pagava, tenho q pagar ate minha faculdade, imaginaa.. Ai ele veio me chamar de morta, sedentaria e eu fiz drama dizendo q nao malhava pq nao tinha grana kkkkk pq a faculdade me tomava o dinheiro, etc etc kkkk ai ele resolveu pagar. As vezes eu pago, esse trimestre mesmo eu q paguei, mas muitas vezes peço a ele kkk

ah, eu estudo em pública então desse mal não preciso me preocupar. Meu pai me ajuda pra caramba, mas com outras coisas, nem gosto pedir pra academia e coisas do tipo

Postado

8 de Setembro

Peso: 48,1 :( (em jejum)

Meu peso é muito louco, sobe e desce toda hora...

Hoje treinei quadríceps :D E fingi que treinei panturrilha kkk Tornozelo doendo, me limitou muito. Compensarei nos outros dias.

Agachamento Livre Completo: 4 x 10 (18kg) - Aumentei 4kg

Adução: 3 x 12 (35kg)

Leg Press 45 Completo: 3 x 10 (70kg) Pes normais + 3 x 12/10 (70kg) Pes Fechados - Aumentei 10kg

Extensora: 4 x 12/8 (Primeira e Ultima com 35kg, As outras com 40kg)

Panturrilha Sentada + em pé: 1 x Exaustão (30kg) + 3 ou 4 x Exaustao (35kg) - Todas conjugadas com em pé sem peso até exaustão

Felicidade :D Aumentei o peso nos dois principais! Jurava que nao ia aguentar, pois treino quadriceps no sabado e ainda pedalei no domingo e fiquei com a perna toda doendo. Mas foi de boas. Eu queria aumentar o agachamento apra 16kg, mas nao tinha barra. dai o instrutor disse para eu fazer com 18kg e ficou junto comigo em todo o exercicio para me ajudar caso eu falhasse. Na ultima série, na décima repetição, desci e nao subi kkk mas ele pegou.

Leg tambem deu para aumentar e ainda fazer 6 series.

Amanha acho que irei pedalando para a academia, dia de superior, deve ser de boas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...