Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não vou para academia de almofadinhas. >:

Quanto vc paga lá na SportConnection?

Kkkkkkk Pago 120, mas tenho desconto lá. Hoje em dia está muifo caro, só vale a pena pagar anuidade. A mensalidade tá de 270 reais... Um absurdo. Pago nunca kkkk

Me tirem uma dúvida!! Andar de bicicleta poderá atrapalhar meus ganhos na perna? Porque quero pedalar 3 vezes na semana, nos dias que nao treino perna. Mas são meus dias que era para eu descansar o músculo e quando pedalo sinto muito dor nas pernas, ou seja, trabalha bem o músculo. Isso pode ser prejudicial para os ganhos?

Publicidade

Postado

Kkkkkkk Pago 120, mas tenho desconto lá. Hoje em dia está muifo caro, só vale a pena pagar anuidade. A mensalidade tá de 270 reais... Um absurdo. Pago nunca kkkk

Me tirem uma dúvida!! Andar de bicicleta poderá atrapalhar meus ganhos na perna? Porque quero pedalar 3 vezes na semana, nos dias que nao treino perna. Mas são meus dias que era para eu descansar o músculo e quando pedalo sinto muito dor nas pernas, ou seja, trabalha bem o músculo. Isso pode ser prejudicial para os ganhos?

CA-RA-LHO! Nem a pau eu pago tanto para treinar! Não tou pagando 90 na minha ex-academia, mesmo com o choro do dono no meu facebook.

Sobre a dúvida: não. Definitivamente não. Nunca jamais. Never. Nope. Nien. Non.

Andar de bicicleta será seu cardio, não vai atrapalhar em nada seus ganhos. Overtraining é uma coisa que você não vai precisar de preocupar tão cedo, ainda mais em bulking. Pode ir na fé, sem medo de ser feliz.

Postado

Tudo depende da intensidade, Cathy.

Se vc pedala mto, tem que aumentar a alimentação para não atrapalhar nos treinos.

O que pode acontecer é vc pedalar bem em um dia e no outro vc treinar perna.. Dessa forma o treino, provavelmente não será 100% proveitoso..

Mas aeróbicos sem intensidade máxima são mto válidos para melhorar o treino.. Se for pedalar, não morra pedalando apenas pedale bem sem se matar...

:)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Dica do dia: Um Stacker Triplo com Bacon tem 1500kcal o.O então. .cuidado na escolha de só o 'saduiche'... refeição com bigmac é mais 'light' .. .rsss

fonte: http://www.burgerking.com.br/informacion-nutricional

Kkkkk Meus macros são contados diariamente, então tenho controle de calorias, proteínas, gorduras, etc. Como o Crisp Chicken, que tem 670 calorias em média. Só como quando ainda posso, pois mesmo estando em bulking eu coloquei uma média de 1400 calorias semanais para gastar. Se tiver interesse, na minha página principal tem meu excedente calórico semanal, variação de peso semanal, etc.

Postado

O.o poooorrans, 270 pilas!?!?!? kkkkkkkk a minha está 51 (é um pouco mais caro, mas como já vou a muito tempo e sempre meio-dia aí tem um descontinho)

E isso ainda pq quando paga 3 meses adiantados ganha um 4º (tenho crédito até janeiro na academia heheheheh)

Postado

270 reais e nem uma gaiola de agachamento tem? Cade o otário escrito na testa de vocês?

Já acho a minha cara, pago chorando.

Não sei como vocês aguentam comer esses fast foods, passo só perde e só sinto cheio de gordura, nojento.

Postado

O.o poooorrans, 270 pilas!?!?!? kkkkkkkk a minha está 51 (é um pouco mais caro, mas como já vou a muito tempo e sempre meio-dia aí tem um descontinho)

E isso ainda pq quando paga 3 meses adiantados ganha um 4º (tenho crédito até janeiro na academia heheheheh)

Quem dera pagar 51 reais. Sao poucas as academias com esse preço aqui, ainda mais perto de minha casa...

Postado

Pago 55 reais na minha, dentro da Academia de Polícia, malho com os PM e os bombeiro ahuhauahuah
Lá tem tudo, gaiola de agachamento, tudo de ponta.. E moro em BH, se um dia eu tiver que pagar mais de 100 reais por mês em academia eu começo a malhar na praça do lado de casa com chin-up, pull-up e faço minha barra de agachamento! Namoral..

Postado (editado)

270 reais e nem uma gaiola de agachamento tem? Cade o otário escrito na testa de vocês?

Já acho a minha cara, pago chorando.

Não sei como vocês aguentam comer esses fast foods, passo só perde e só sinto cheio de gordura, nojento.

Né isso kkkkk pior q tem gente que paga. Nao entendo isso. Só fui para lá pq pago 120 reais, que é um ótimo preço comparada a muitas academias daqui. Tem umas mais baratas, mas ficam longes de minha casa e nao tem a mesmo estrutura. Tb gosto mt dos instrutores de la, eles aceitam td q eu falo, ajudam em todos os exercicios (tipo personal), sao mt gente boa. Lá eles recebem por quantidade de aluno, entao eles tem q se dedicarem mais senao ganham pouco.

Voce paga qt?

Ah e tipo, ate uns 3 meses atras a mensalidade era 180, e a depender do pacote vc pagava ate 110 reais.. Só que a avenida e a academia reformaram, mudou pouquissima coisa la dentro e agora a galera nova tem que pagar 270 conto kkkk aumento absurdo de preço. E nao eh a unica. Outra daqui ta por 300 reais.. E outra por 200 e tanto. E sao os 3 perto da minha casa kkkkk

Eu adoro esse hamburguer do Bk hahaha mas eh o unico. E nao curto Mc donalds nem os outros. Mas top mesmo eh fazer hamburguer caseiro na churrasqueira, so da preguiça kkk

CA-RA-LHO! Nem a pau eu pago tanto para treinar! Não tou pagando 90 na minha ex-academia, mesmo com o choro do dono no meu facebook.Sobre a dúvida: não. Definitivamente não. Nunca jamais. Never. Nope. Nien. Non.

Andar de bicicleta será seu cardio, não vai atrapalhar em nada seus ganhos. Overtraining é uma coisa que você não vai precisar de preocupar tão cedo, ainda mais em bulking. Pode ir na fé, sem medo de ser feliz.

Kkkkkkkkk mas 90 ta com o preço bom. 270 que eh foda mesmo kkk n sei cono alguem paga..

Editado por cathyresende

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...