Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

São barras prontas, a anilha é como se fosse grudada à barra, entende? As barras soltas são muito usadas para fazer supino, vive cheia e sempre perdem o negocio de prender as anilhas, entao qualquer coisa as anilhas caem. E nao sei o peso da barra tb.. Daí nao sei o que fazer. Só tem depois de 14kg a de 18kg, mas eu nao aguento fazer com ela ate embaixo, ja tentei. Ainda nao to com força na perna para isso :/

Estranho, nunca vi essas barras prontas não, nem sabia que existia

Acho difícil 1 anilha cair sem a presilha, só se a barra for mt fina e o buraco da anilha mt grande, normalmente encaixa de boa e fica.

Perguntei pq normalmente as barras de agachamento tem 20kg e as mais leves 18kg, pq elas são maiores. Eu não consigo fazer com a barra mt pequena.

Vai tentando aos poucos com a outra barra, é o jeito, ou rouba a barra do supino pra agachar hahahah

Eu agacho sem presilha na barra (vide vídeos, haha). Se a barra for parecida com a que eu agacho, não ten problema não

Se eu agachar sem presilha não sobra 1kg na barra kkkkkkkkkkkkk

Gaiola na academia? Ninguém segura essa Catarina agora, agacho para pernas gigantes hehe

Eu agacho com o braço aberto.. segurando os pesos com as mãos (braços abertos)

Acho mto dahora agachar assim.. me da mais estabilidade...

Não sei se alguém já tentou.. hehehe

Putz.. gaiola eh foda hein...

Se na minha tivesse, ia ser sucesso..

Postado

Ta falando sério?

Postado

Já agachei assim. Massa demais! =)

Postado (editado)

QUE INVEJA! >>>>:

Hahaha vai para a sport connection tb kkkk Minha antiga academia tb tinha gaiola (a Bedeu), mas nao gostava de lá.

Gaiola na academia? Ninguém segura essa Catarina agora, agacho para pernas gigantes hehe

Hahaha serei monstra agora, sqn!!

S2 gaiola, está para chegar uma na minha também =D, finalmente barras de segurança \o/

Felicidade demais, ne nao?? Eu só espero que coloquem mesmo na minha, que nao seja boatos!

Nossa, nunca vi agacho assim. Deve cansar os braços..

Pois é *-* Quando o instrutor falou fiquei doida de felicidade kkk ficar dependendo deles é ruim demais..

Acompanhando! sou magrinha igual a vc, sei como esta dificil :( boa sorte!

Seja bem vinda :D

Pois é, é uma luta. Engordar ate que nao é difícil, o difícil eh engordar com qualidade :(

8 de Setembro

Hoje é dia off, sem academia para mim. Mas após 10 anos sem andar de bicicleta, resolvi tentar pedalar kkkk No inicio tava meio tronxa, mas depois foi de boas. Só que sou uma morta e só andei 7 km. Minha perna queimava muito, já que nao tenho condicionamento físico. Estou com a bunda doendo demais, pqp :( Mas dizem que no início é assim mesmo né? Gostei tanto de pedalar que quero levar isso adiante :D Acho que vou começar a ir para a academia de bicicleta nos dias que eu for treinar braço. O ruim é que moro muito perto da academia (2km), então não vai dar pra nada, mas tentarei ir em um ritmo rapido para ir ganhando resistencia nas pernas. E dia de domingo tentarei pedalar sempre que possível (para comer mais kkkk).

Hoje minha alimsntação foi um lixo, como todos os finais de semana kkkk Comi até Buger king (só o hamburguer, pelo menos). Os macros ficaram assim:

Kcal: 1750

Proteina: 121,41

Carboidrato: 154,38

Gordura: 72

Meu gasto calórico semanal foi:

Consumo Semanal: 11.996 kcal

Gasto Semanal: 10.550 kcal

Excedente Calórico Semanal: 1446 kcal

OBS: Agora que estou com uma balança, me peso em jejum todos os dias. Assim, toda semana colocarei a variação semanal de peso, para ver se ele está aumentando e também para su poder comparar o peso com a progressão de cargas, etc. Quero ter, com isso, um maior controle de meu bulking, já que não quero ganhar muito peso de vez, mas também quero ganhar o suficiente para estar sempre progredindo as cargas. Talvez isso ajude, talvez não, mas só testabdo para saber. Já coloquei na pagina inicial a variação dessa semana.

Editado por cathyresende
Postado

Hahaha vai para a sport connection tb kkkk Minha antiga academia tb tinha gaiola (a Bedeu), mas nao gostava de lá.

Hahaha serei monstra agora, sqn!!

Felicidade demais, ne nao?? Eu só espero que coloquem mesmo na minha, que nao seja boatos!

Nossa, nunca vi agacho assim. Deve cansar os braços..

Pois é *-* Quando o instrutor falou fiquei doida de felicidade kkk ficar dependendo deles é ruim demais..

Seja bem vinda :D

Pois é, é uma luta. Engordar ate que nao é difícil, o difícil eh engordar com qualidade :(

8 de Setembro

Hoje é dia off, sem academia para mim. Mas após 10 anos sem andar de bicicleta, resolvi tentar pedalar kkkk No inicio tava meio tronxa, mas depois foi de boas. Só que sou uma morta e só andei 7 km. Minha perna queimava muito, já que nao tenho condicionamento físico. Estou com a bunda doendo demais, pqp :( Mas dizem que no início é assim mesmo né? Gostei tanto de pedalar que quero levar isso adiante :D Acho que vou começar a ir para a academia de bicicleta nos dias que eu for treinar braço. O ruim é que moro muito perto da academia (2km), então não vai dar pra nada, mas tentarei ir em um ritmo rapido para ir ganhando resistencia nas pernas. E dia de domingo tentarei pedalar sempre que possível (para comer mais kkkk).

Hoje minha alimsntação foi um lixo, como todos os finais de semana kkkk Comi até Buger king (só o hamburguer, pelo menos). Os macros ficaram assim:

Kcal: 1750

Proteina: 121,41

Carboidrato: 154,38

Gordura: 72

Meu gasto calórico semanal foi:

Consumo Semanal: 11.996 kcal

Gasto Semanal: 10.550 kcal

Excedente Calórico Semanal: 1446 kcal

OBS: Agora que estou com uma balança, me peso em jejum todos os dias. Assim, toda semana colocarei a variação semanal de peso, para ver se ele está aumentando e também para su poder comparar o peso com a progressão de cargas, etc. Quero ter, com isso, um maior controle de meu bulking, já que não quero ganhar muito peso de vez, mas também quero ganhar o suficiente para estar sempre progredindo as cargas. Talvez isso ajude, talvez não, mas só testabdo para saber. Já coloquei na pagina inicial a variação dessa semana.

Mazomenos Cathy...

Eles ficam relaxados, pq eu apoio os braços na barra.

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...