Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

6 de Setembro

Peso: 49,8 (manhã, academia)

Voltei a ativa :D :D

Já estou 100%, consegui acordar cedo, daí resolvi ir malhar. Já que tinha treinado superiores na segunda (único treino da semana), resolvi treinar pernas. Mantive a maioria das cargas, já que fiquei essa semana parada e tava me recuperando da gripe, mas estou pensando em aumentad os pesos na próxima semana já.

Agachamento Livre Completo: 5 x 12/10 (14kg)

Leg Press 45 Completo: 4 x 12/10 (60kg)

Extensora: 1 x 12 (30kg) + 2 x 12/10 (35kg)

RDL: 4 x 12/10 (18kg)

Flexora Sentada: 3 x 15 (7 placas)

Flexora Deitada: 2 x 10 (25kg) + 1 x 10 (20kg)

Notas

O agachamento livre está mais fácil de fazer agora. Chamei um instrutor para ficar olhando e ele disse que a execução tá certa. Não senti a coluna nem o joelho dessa vez :D estou querendo aumentar o peso, sinto que consigo pôr mais 1 ou 2kg. O ruim é que lá as barras são prontas e são de 4 e 4 kg... Estou pensando em colocar umas caneleiras na barra ou no tronco, só não sei se irá tirar minha estabilidade. Alguem tem alguma outra solução?

O stiff também está fácil, mas estou com o mesmo problema do Agachamento.

O leg pegou bem hoje. Aumentei 10kg e deu para fazer na boa. Minha bunda sofreu hj kkk

Quando fui para a extensora já estava acabada.. Nas flexoras então nem se fala.

Nem treinei panturrilha :( fica para segunda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EEEEEEEEE voltou õ/

Até aumentou o peso do leg press

Não tem anilha de 1,25kg não? Qual a menor anilha que tem na sua academia?

Acho que se colocar caneleira vai ficar sambando na barra e não coloca no tronco não, inventa moda não.

Você pode:

1. Aumentar o número de repetições com esse peso

2. Aumentar o peso e diminuir o número de repetições

Panturrilha da pra fazer em casa qualquer coisa

Obs.: Você disse que 14kg é com o peso total, certo? Você faz com a barra pura? Quantos kg tem essa barra? Tão leve

Link para o comentário

EEEEEEEEE voltou õ/

Até aumentou o peso do leg press

Não tem anilha de 1,25kg não? Qual a menor anilha que tem na sua academia?

Acho que se colocar caneleira vai ficar sambando na barra e não coloca no tronco não, inventa moda não.

Você pode:

1. Aumentar o número de repetições com esse peso

2. Aumentar o peso e diminuir o número de repetições

Panturrilha da pra fazer em casa qualquer coisa

Obs.: Você disse que 14kg é com o peso total, certo? Você faz com a barra pura? Quantos kg tem essa barra? Tão leve

São barras prontas, a anilha é como se fosse grudada à barra, entende? As barras soltas são muito usadas para fazer supino, vive cheia e sempre perdem o negocio de prender as anilhas, entao qualquer coisa as anilhas caem. E nao sei o peso da barra tb.. Daí nao sei o que fazer. Só tem depois de 14kg a de 18kg, mas eu nao aguento fazer com ela ate embaixo, ja tentei. Ainda nao to com força na perna para isso :/

Link para o comentário

São barras prontas, a anilha é como se fosse grudada à barra, entende? As barras soltas são muito usadas para fazer supino, vive cheia e sempre perdem o negocio de prender as anilhas, entao qualquer coisa as anilhas caem. E nao sei o peso da barra tb.. Daí nao sei o que fazer. Só tem depois de 14kg a de 18kg, mas eu nao aguento fazer com ela ate embaixo, ja tentei. Ainda nao to com força na perna para isso :/

Estranho, nunca vi essas barras prontas não, nem sabia que existia

Acho difícil 1 anilha cair sem a presilha, só se a barra for mt fina e o buraco da anilha mt grande, normalmente encaixa de boa e fica.

Perguntei pq normalmente as barras de agachamento tem 20kg e as mais leves 18kg, pq elas são maiores. Eu não consigo fazer com a barra mt pequena.

Vai tentando aos poucos com a outra barra, é o jeito, ou rouba a barra do supino pra agachar hahahah

Link para o comentário

Eu agacho sem presilha na barra (vide vídeos, haha). Se a barra for parecida com a que eu agacho, não ten problema não

Se eu agachar sem presilha não sobra 1kg na barra kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Claro, você coloca anilhas. Nós meros mortais que colocamos frisbees nem precisa dar o trabalho de colocar presilha hahahhhahahhaha

sad, but true

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário

Estranho, nunca vi essas barras prontas não, nem sabia que existia

Acho difícil 1 anilha cair sem a presilha, só se a barra for mt fina e o buraco da anilha mt grande, normalmente encaixa de boa e fica.

Perguntei pq normalmente as barras de agachamento tem 20kg e as mais leves 18kg, pq elas são maiores. Eu não consigo fazer com a barra mt pequena.

Vai tentando aos poucos com a outra barra, é o jeito, ou rouba a barra do supino pra agachar hahahah

É, mas la eles só colocam para a gente usar essas barras kkk

Vou ver se consigo pesar a barra do supino e qualquer coisa usarei ela paara fazsr o agachamento. O ruim eh q vive ocupada :/ mas tentarei..

Pq aumentar de 14 para 18 é mt.. É aumentar quase 30% do peso assim de cara :(

Eu agacho sem presilha na barra (vide vídeos, haha). Se a barra for parecida com a que eu agacho, não ten problema não

É, vou ver qual é a barra. Meu namorado disse que é menor a barra, nao é tao grande. Mas sou pequena, acho que da para fazer na boa.

Voce é outra historia, ta em outro nivel já kkkkkkk eu ao vou colocar uma anilhazinha, nao é possivel que caia..

Recebi uma ótima notícia hoje! Talvez o dono da academia compre uma gaiola :D vai ser bem melhor de fazer sem precisar do instrutor toda hora, adorei!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...