Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Melhorei muito meus vastos laterais fazendo afundos e passadas com os pés aduzidos, vai sair de sua posição anatômica mais cmg deu certo,com ctz vai dar um volume na sua perna.......força garota.

Por agora não estou fazendo passada, mas quando colocar no meio treino eu faço o teste :D obrigada pela dica!!

5 de Setembro

Peso: 49kg

Mais um dia sem treino. Dia corrido, nem se eu quisesse eu poderia ir. Acho que já estou 100% da infecção. Talvez eu vá treinar amanhã. Estou com uma tosse alergica insusportavel e lascada de tanta afta (bebi muito suco de laranja essa semana para curar a doença kkkk só fez me papocar toda). Ta lasca aqui, to sofrendo. Alguem sabe algo certeiro para afta? Tomarei um anti alergico hoje e rezarei para a tosse acabar e eu ter menos um problema. Saudade da academia. Já perdi as contas de quantos agachamentos fiz essa semana em casa para matar a vontade do treino kkkk

Editado por cathyresende

Publicidade

Postado

Tá vendo, to para ver um punho tão fino quanto o meu kkkk juro que ainda não encontrei.

Medi meu pulso aqui, tenho 14 cm e olha que acho meu pulso um graveto. Mas eu tb sou mais longa que você, né

É, por isso não concordo muito que a melhor medida é o espelho kkk eu esqueço logo como eu era. Acho que o melhor jeito de notar a evolução é um conjunto de formas: espelho + medidas + fotos. Daí a pessoa tem um ótimo controle.

Tem 64 e fala da minha, quem aguenta kkkkkk 1 cm de diferença só! Tu tem cintura de pilão também, então!

O pessoal tá me achando mais magra kkkk ninfuem tá me achando mais forte :( tristeza kkk

Seja bem vindo :D

O que diz que a melhor medida é do espelho é o fato de você se sentir bem, ver onde quer melhorar ou não e tals.

Preciso de fotos e medidas, sou meio desleixada com isso hahahha

Sua cintura parece ser mais fina no formato, a minha é mais chapada e não aquele formato violão

Ignora eles, vc esta linda

Postado (editado)

Medi meu pulso aqui, tenho 14 cm e olha que acho meu pulso um graveto. Mas eu tb sou mais longa que você, né

O que diz que a melhor medida é do espelho é o fato de você se sentir bem, ver onde quer melhorar ou não e tals.

Preciso de fotos e medidas, sou meio desleixada com isso hahahha

Sua cintura parece ser mais fina no formato, a minha é mais chapada e não aquele formato violão

Ignora eles, vc esta linda

O seu é fininho tb. Mas o meu é insuperável kkk eu nem encontro pulseira por causa disso...

Simm, isso do espelho é verdade. Mas o ideal sao fotos para ver mudança, melhor jeito de ver se vc ta progredindo. Começa a tirar, vale a pena.

Mas seu quadril é estreito? Ou largo? Pq muiras amigas minhas tem a cintura tao fina quando a minha, mas não tem o corpo tipo violão por causa do quadril, que é estreito. Meu quadril é relativamente largo comparado a minha cintura. Olha, vou colocar uma foto de vestido que da pra ver melhor, mas ja ja apago. Nessa foto dá para ver que a questao nem eh a cintura ser fina, eh a proporcao da cintura com o quadril.

Editado por cathyresende
Postado

O seu é fininho tb. Mas o meu é insuperável kkk eu nem encontro pulseira por causa disso...

Simm, isso do espelho é verdade. Mas o ideal sao fotos para ver mudança, melhor jeito de ver se vc ta progredindo. Começa a tirar, vale a pena.

Mas seu quadril é estreito? Ou largo? Pq muiras amigas minhas tem a cintura tao fina quando a minha, mas não tem o corpo tipo violão por causa do quadril, que é estreito. Meu quadril é relativamente largo comparado a minha cintura. Olha, vou colocar uma foto de vestido que da pra ver melhor, mas ja ja apago. Nessa foto dá para ver que a questao nem eh a cintura ser fina, eh a proporcao da cintura com o quadril.

Meu quadril é estreito, queria que ele fosse mais larguinho, eu tenho mais bunda mesmo. Realmente isso da o formato violão no corpo

Obs.: seu corpo é lindo, namoral. Sua cintura e seu quadril ficam em harmonia, mesmo você sendo magra parece que tem mô corpão violão. O meu já não da essa aparência bonita.

Postado (editado)

Meu quadril é estreito, queria que ele fosse mais larguinho, eu tenho mais bunda mesmo. Realmente isso da o formato violão no corpoObs.: seu corpo é lindo, namoral. Sua cintura e seu quadril ficam em harmonia, mesmo você sendo magra parece que tem mô corpão violão. O meu já não da essa aparência bonita.

Então. Acho que é por isso que o pessoal acha que minha cinfura é mt fina. Nem é. É a proporção.

Eu de roupa justa fico melhorzinha, mas com uma roupa mais folgada fico parecendo uma criança kkk pq eu sou toda magra e minha perna é fina. Daí a roupa me engole kkk Sou escrava das roupas justas kkkk pior q enjoei total, só uso roupa folgada agr. Aí todo mundo fica me perguntando se emagreci kkk já me acostumei com isso. Repara a diferença:

Editado por cathyresende
Postado

Então. Acho que é por isso que o pessoal acha que minha cinfura é mt fina. Nem é. É a proporção.

Eu de roupa justa fico melhorzinha, mas com uma roupa mais folgada fico parecendo uma criança kkk pq eu sou toda magra e minha perna é fina. Daí a roupa me engole kkk repara a diferença.

Continua linda, é neura sua hahahhaha

Agora que você esta na academia aos poucos a coxa vai ganhando massa e sua neura vai indo embora

Postado

Continua linda, é neura sua hahahhaha

Agora que você esta na academia aos poucos a coxa vai ganhando massa e sua neura vai indo embora

Kkkkk deus te ouça! Sofro para crescer.. Isso pq já pesei 40kg, imagina como eu era. A capa da gaita kkkk

Postado

@cathy se quer crescer tem que comer e muito bem

Tem o shape muito bonito na hr que der mais volume nesse quadriceps ninguem te segura com esse corpito...kkkkk, isso msm fuja das roupas largas tu fika mais top com roupas justas.....na moral

Postado

@cathy se quer crescer tem que comer e muito bem

Tem o shape muito bonito na hr que der mais volume nesse quadriceps ninguem te segura com esse corpito...kkkkk, isso msm fuja das roupas largas tu fika mais top com roupas justas.....na moral

Sim, to comendo agora :) é que quero crescer com qualidade, ganhar pouca gordura, entao meu excedente é baixo. Mas estou aumentando o peso toda semana (exceto essa, que tava parada, dai modifiquei minha alimentação para apenas manter o peso). Kkkkkkk é, acho que se eu ganhar uma perninha vai ficar bem melhor o shape, o dificil é conseguir ganhar um volume bom com qualidade muscular. Mas tentarei ao máximo!

Kkkkk pior que só ando usando roupa folgada, sei la pq. To nessa fase. Mas sei que fico melhor de roupa justa mesmo kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...