Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Sim, mas msm assim deve ser comemorado hahahah

Dificilmente você vai ver, porque você se vê todo dia, mas as pessoas de fora que começam a notar e te falar.

Tenho 64, ta me chamando de gorda? hahahahahah

Dei uma olhada já, evoluiu bastante mesmo.

Liga não, acho que meu pulso deve ter a msm coisa, é tão fininho tadinho, não sei como não quebra hahahaha

É, por isso não concordo muito que a melhor medida é o espelho kkk eu esqueço logo como eu era. Acho que o melhor jeito de notar a evolução é um conjunto de formas: espelho + medidas + fotos. Daí a pessoa tem um ótimo controle.

Tem 64 e fala da minha, quem aguenta kkkkkk 1 cm de diferença só! Tu tem cintura de pilão também, então!

O pessoal tá me achando mais magra kkkk ninfuem tá me achando mais forte :( tristeza kkk

De @lh@ aki Cathy

Seja bem vindo :D

Caraca velho que evolução do início para cá. Parabéns, moça.

Obrigada :) mas primeiro mes é assim mesmo, a perna dá aquele pump. Pq eu tava sedentária, aí fica bem flácida... Veremos agora como será hahaha

Bom, muito bom!

Ainda vai ficar off até segunda né?

off = sem treinos. Boa recuperação, monstrinha da terra dos cajus.

Obrigada :D

Então, acordei me sentindo muitoooo melhor. Acabei hoje com os antibióticos. Estou em dúvida se vou treinar amanha (hoje não tenho tempo). Se amanhã eu tiver bem feito hoje eu vou. Senão ficarei em off mesmo até segunda.

5 de Setembro

Peso: 49kg (jejum)

Hoje será mais um dia sem treino, infelizmente :(

Estava tão bonitinha seguindo a dieta esses dias (diminui o excedente, já que nao estou treinando), mas hoje jaquei total. Teve um aniversario de uma colega no trabalho, comi duas fatias de bolo de chocolate com calda e tudo. Não resisti, o bolo era bom demaais kkkk mas irei cortar os carboidratos do almoço para compensar (comerei apenas um omelete de legumes e talvez algum laticínio para aumentar as proteínas). Para tudo se tem jeito, né? Que eu consiga bater minha proteína do dia, pq ainda nem almocei a ja comi mais da metade das minhas calorias diárias kkkk

Editado por cathyresende
Postado

Cathy sempre tire fotos.. De 2 ou 3 semanas de diferença.. Procure tirar na mesma posição e mesma distancia do espelho.. Foto pra vc.. Então tira com menos roupa possível, para ver onde está evoluindo e onde não..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Cathy sempre tire fotos.. De 2 ou 3 semanas de diferença.. Procure tirar na mesma posição e mesma distancia do espelho.. Foto pra vc.. Então tira com menos roupa possível, para ver onde está evoluindo e onde não..

Pois é nada melhor que comparar as fotos de antes e depois, só elas vão mostrar sua evolução, pois no dia a dia o negócio não aparece...hehe sei bem como é

Postado

Tem foto em alguma pág.?

Tem na primeira e na 12.

Pois é nada melhor que comparar as fotos de antes e depois, só elas vão mostrar sua evolução, pois no dia a dia o negócio não aparece...hehe sei bem como é

Eu tiro, mas sempre esqueço de tirar na mesma posição :/ preciso me atentar a isso.

Postado

Tem na primeira e na 12.

Eu tiro, mas sempre esqueço de tirar na mesma posição :/ preciso me atentar a isso.

Eh entao, tirar na mesma posiçao é importante... Vai q vai!! Hahha

Postado (editado)

2 de Setembro

Dieta:

Kcal: 1660

Proteína: 114,52

Carboidrato: 212,8

Gordura: 44,8

3 de Setembro

Peso: 48,6 (jejum)

Tomei o antibiótico hoje, estou bem melhor se comparar com ontem, mas ainda não voltarei a treinar. Minha dieta está com excedente calórico, mesmo nesses dias off, pois não tem condições de comer apenas 1450 calorias estando doente, preciso comer bem kkkk Estou comendo muitas frutas, sucos, etc, para pegar o máximo de nutriente que puder.

Quanto ao peso, de mantém estável por enquanto. Mesmo assim, estou me sentindo mais magra, a barriga está bem menor (será que tem a ver com a doença?). Muitos shorts que não estavam fechando mais voltaram a caber, espero que tenha perdido gordura :D

Estou em dúvida quanto a meu excedente calórico ainda, pois ainda não notei aumento considerável no peso nem nas minhas medidas (ao contrário, estou cabendo em roupas menores). Mas como não estou treinando, manterei esse excedente. Quando voltar aos treinos eu vejo o que faço.

Fotos de hoje:

http://imageshack.com/a/img673/742/hnz3Jb.jpg

http://imageshack.com/a/img745/5033/s7vPqj.jpg

Minha perna tá muito fina ainda :( e nem sinal de músculo no vasto medial kkkk

Melhorei muito meus vastos laterais fazendo afundos e passadas com os pés aduzidos, vai sair de sua posição anatômica mais cmg deu certo,com ctz vai dar um volume na sua perna.......força garota.

Editado por julieduca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...