Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Aracaju e seu tempo louco.

Tive que ir no otorrinolaringologista para cuidar da minha rinite/sinusite. Há duas semanas atrás fiquei uma semana inteira sem treinar por conta de uma crise. Foda.

Boa recuperação, pequena monstrinha da terra dos cajus.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aracaju e seu tempo louco.

Tive que ir no otorrinolaringologista para cuidar da minha rinite/sinusite. Há duas semanas atrás fiquei uma semana inteira sem treinar por conta de uma crise. Foda.

Boa recuperação, pequena monstrinha da terra dos cajus.

Abs

Nem me fale, essa cidade não se decide, se faz sol ou se chove. Mas no meu caso foi o ar condicionado muito frio que me deixou assim. Sempre tenho isso. Pensei que era gripe, mas nem era. Fui no Primavera agora. O médico disse que é Faringite bacteriana. Amanha começo a tomar o antibiotico, hoje ficArei só no anti inflamatorio. Sorte que ele passou azitromicina, melhor antibiotico :D Sara rapidão.

Da uma descansada então, treinar doente é fria... sempre que faço isso, pioro ou demoro mais a recuperar.

Pois é, nem se eu quisesse conseguiria. Passei o dia na cama, nem fui trabalhar, nem estudar..

Vishi.. mas quando falou das mulheres..

São as mulheres dai ?

Nao, do fórum mesmo kkk

Link para o comentário

Nem me fale, essa cidade não se decide, se faz sol ou se chove. Mas no meu caso foi o ar condicionado muito frio que me deixou assim. Sempre tenho isso. Pensei que era gripe, mas nem era. Fui no Primavera agora. O médico disse que é Faringite bacteriana. Amanha começo a tomar o antibiotico, hoje ficArei só no anti inflamatorio. Sorte que ele passou azitromicina, melhor antibiotico :D Sara rapidão.

Pois é, nem se eu quisesse conseguiria. Passei o dia na cama, nem fui trabalhar, nem estudar..

Nao, do fórum mesmo kkk

Mas acho que eh com todo mundo CATHY.. as vezes eu fico meio desanimado para treinar tambem..

Ai geralmente dou um descanso.. pra ir treinar no outro dia bufando!! hahahahah

Link para o comentário

Mas acho que eh com todo mundo CATHY.. as vezes eu fico meio desanimado para treinar tambem..

Ai geralmente dou um descanso.. pra ir treinar no outro dia bufando!! hahahahah

Eu não queri mais descansar kkkk quero ir treinar :( acordei bem melhor hj, mas sei que ainda nao posso :(

Link para o comentário

2 de Setembro

Dieta:

Kcal: 1660

Proteína: 114,52

Carboidrato: 212,8

Gordura: 44,8

3 de Setembro

Peso: 48,6 (jejum)

Tomei o antibiótico hoje, estou bem melhor se comparar com ontem, mas ainda não voltarei a treinar. Minha dieta está com excedente calórico, mesmo nesses dias off, pois não tem condições de comer apenas 1450 calorias estando doente, preciso comer bem kkkk Estou comendo muitas frutas, sucos, etc, para pegar o máximo de nutriente que puder.

Quanto ao peso, de mantém estável por enquanto. Mesmo assim, estou me sentindo mais magra, a barriga está bem menor (será que tem a ver com a doença?). Muitos shorts que não estavam fechando mais voltaram a caber, espero que tenha perdido gordura :D

Estou em dúvida quanto a meu excedente calórico ainda, pois ainda não notei aumento considerável no peso nem nas minhas medidas (ao contrário, estou cabendo em roupas menores). Mas como não estou treinando, manterei esse excedente. Quando voltar aos treinos eu vejo o que faço.

Fotos de hoje:

http://imageshack.com/a/img673/742/hnz3Jb.jpg

http://imageshack.com/a/img745/5033/s7vPqj.jpg

Minha perna tá muito fina ainda :( e nem sinal de músculo no vasto medial kkkk

Como você esta, flor?

Ainda se recuperando dessa gripe?

Então, descobri que não era gripe. Fui no médico ontem, ele disse que é uma faringite e provavelmente é bacteriana por causa dos sintomas (está bem inflamada e estou sentindo um gosto péssimo, ele disse que é pq tem uma infecção :(). Mas hoje comprei o antibiótico (azitromicina = vida! Melhor antibiótico) e tomei. Chega tô 70% melhor. Passar o dia em casa quieta estudando/vendo filme/comendo kkkkk e amanhã volto para minha rotina normal (mas acho que ainda não cou treinar). Ele disse que assim que eu tivesse bem eu poderia voltar :)

Link para o comentário

2 de Setembro

Dieta:

3 de Setembro

Tomei o antibiótico hoje, estou bem melhor se comparar com ontem, mas ainda não voltarei a treinar. Minha dieta está com excedente calórico, mesmo nesses dias off, pois não tem condições de comer apenas 1450 calorias estando doente, preciso comer bem kkkk Estou comendo muitas frutas, sucos, etc, para pegar o máximo de nutriente que puder.

Quanto ao peso, de mantém estável por enquanto. Mesmo assim, estou me sentindo mais magra, a barriga está bem menor (será que tem a ver com a doença?). Muitos shorts que não estavam fechando mais voltaram a caber, espero que tenha perdido gordura :D

Estou em dúvida quanto a meu excedente calórico ainda, pois ainda não notei aumento considerável no peso nem nas minhas medidas (ao contrário, estou cabendo em roupas menores). Mas como não estou treinando, manterei esse excedente. Quando voltar aos treinos eu vejo o que faço.

Fotos de hoje:

Então, descobri que não era gripe. Fui no médico ontem, ele disse que é uma faringite e provavelmente é bacteriana por causa dos sintomas (está bem inflamada e estou sentindo um gosto péssimo, ele disse que é pq tem uma infecção :(). Mas hoje comprei o antibiótico (azitromicina = vida! Melhor antibiótico) e tomei. Chega tô 70% melhor. Passar o dia em casa quieta estudando/vendo filme/comendo kkkkk e amanhã volto para minha rotina normal (mas acho que ainda não cou treinar). Ele disse que assim que eu tivesse bem eu poderia voltar :)

Cathy, vou te dar uma dica.. Faz isso umas 3 semanas e segue bem a dieta.. você já vai ver o medial dar uma saltadinha hahahah

Na extensora quando for fazer.. faça drop set ou bit-set.. com as pontas dos pés virados pra dentro, entende ?

Acho que já vai dar uma mudada...

Exemplo:

Drop...

4x8 6 4 sempre dropando o peso.. (sem descanso entre as reps)

ou

3x 8,6 (sem descanso entre as reps) // 8 peso médio, 6 aumenta, peso máximo..

Se fizer certinho e comer bem não tem pq não crescer...

E se liga sempre na execução.. nas ultimas 2 ou 3 faça isometria.. desce lento e explode.

Não sei como está seu treino, mas se quiser fazer esse teste...

Se fizer me diga depois.. heheh :)

Link para o comentário

2 de Setembro

Dieta:

3 de Setembro

Fotos de hoje:

Tenha paciência, jovem padawan.

Estou aqui sempre de olho. Não tenha paciência apenas com esta fase de recuperação, mas com os resultados. Sua perna não vai ter cortes d'uma hora para outra. Mas eles vão vir. Berrr, só uma correção.

Isometria - é a característica de contração muscular onde se tem um equilíbrio entre os músculos agonista e antagonista de um movimento (contração mantida). Ou seja, existe contração muscular em dois ou mais sentidos de um articulação, mas não se nota um movimento decorrente das contrações, visto serem aplicadas forças iguais entre agonista e antagonista de um movimento. O treinamento isométrico (estático) consiste em levantar e manter um peso (ou o peso corporal) imóvel por um determinado intervalo de tempo.

No caso, um treinamento isométrico é aquele em que você tenta controlar o máximo o movimento e, no pico, (exemplo, na extensão, quando as pernas ficam esticadas) você manter as pernas imóveis o máximo de tempo possível em tensão. Só uma correção em termos de técnica, mas é muito importante usar a explosão e a isometria.

Abs.

Editado por Thiago Noronha
Link para o comentário

Que cintura linda você tem. E minha jovem, vc ta na academia faz 1 mês e já quer que o quadríceps estejam mandando beijos pras inimigas? HAHAHHAHAHA muita calma, muita calma, de um tempo.

Cathy, vou te dar uma dica.. Faz isso umas 3 semanas e segue bem a dieta.. você já vai ver o medial dar uma saltadinha hahahah

Na extensora quando for fazer.. faça drop set ou bit-set.. com as pontas dos pés virados pra dentro, entende ?

Acho que já vai dar uma mudada...

Exemplo:

Drop...

4x8 6 4 sempre dropando o peso.. (sem descanso entre as reps)

ou

3x 8,6 (sem descanso entre as reps) // 8 peso médio, 6 aumenta, peso máximo..

Se fizer certinho e comer bem não tem pq não crescer...

E se liga sempre na execução.. nas ultimas 2 ou 3 faça isometria.. desce lento e explode.

Não sei como está seu treino, mas se quiser fazer esse teste...

Se fizer me diga depois.. heheh :)

Odeio fazer drop set, sempre acho que estou roubando em algo hahahhaa

Gosto muito de fazer, depois segurar la no alto e voltar a fazer, queima muuuuuuuuuuuito

Editado por Tamy.ga
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...