Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Conheço uma guria que estudava comigo, tem 1,73 +-, uns 30% de BF (Que ela me falou do resultado do exame), aparentemente magra, porém com 70 de coxa, era bem grande... Isso é totalmente relativo, e acho bem factível.

Postado

Oloco!!! Não é pra tanto não!!!

De 20 pra 35 é quase o dobro. Um BF de 20% masculino é equivalente a uns 25% feminino, a diferença não é assim tão gritante. O que não pode é se basear na questão de BF por aquela imagem que geralmente usam aqui de BF masculino e feminino.

Agora a questão do tamanho da coxa/panturrilha, eu particularmente não vi alguma que tenha essas medidas, mas acredito também que seja pelo fato de que a média de altura para uma mulher é +- 170cm, um pouco menor do que o referencial de 176cm. Eu já vi mulher com BF menor de 20%, com 67cm de coxa e tendo 167cm de altura. Então se for por equivalência, com 176cm seria possível sim chegar a 70cm. Agora a panturrilha eu acho bem difícil, viu.

por isso que eu falei em média e nao afirmei que equivalia xD

por aquelas fotos de BF é mais ou menos isso que mostra, 20% masculino ser uns 35% feminino, apesar que vendo o tanto de mina com 20% de BF que parece uns 10~12% masculino eu nao duvido que seja mais "gritante" assim não asahuhuah

Postado

Também creio que seja gritante, nego com 20% de BF é gordo, mulher com 30% de BF é magra (Pessoas que já vi realizando a mesma avaliação com a mesma pessoa). Então acho que facilmente um cara de 15% equivaleria a uma mulher de 30%

Postado (editado)

Po, mulher normalmente é muito mais baixa, ne? Querer que uma mina de 1,60 tenha 71cm de perna é foda. Já se a mina iver a altura de um homem médio, uns 1,75 se torna mais facil. O homem desenvolve a musculatura mais facil que a mulher, seja braço ou perna. A questao é que mulher foca o treino nisso, o homem nao. Se tu pegar um homem e uma mulher da mesma altura, mesmo treino e com a dieta certa provavelmente o cara desenvolverá mais que a mina. Mas a mulher, por ter o bf mais alto e acumular muito na regiao das pernas ganha um volume extra, o que gera essa vantagem. Nao entendi porque essa discussao toda por causa disso... Isso ja ta muito batido minha gente...

Também creio que seja gritante, nego com 20% de BF é gordo, mulher com 30% de BF é magra (Pessoas que já vi realizando a mesma avaliação com a mesma pessoa). Então acho que facilmente um cara de 15% equivaleria a uma mulher de 30%

30% de bf nao é magra nao gus kkkk deus é mais... Tenho perto dos 20% e nao sou seca, imagina alguem com 30%...

Editado por Cah_
Postado

Mano esse Danilo Z é o ZEUS da musculação, o cara sempre ta certo.

Nem vou comentar mais pra não desvirtuar o diário da Cah.

_

Cah,

Porque você ta sumida? Do nada você sumiu.

você vai voltar a relatar como antes novamente agora em 2015 ?

Postado

Mano esse Danilo Z é o ZEUS da musculação, o cara sempre ta certo.

Nem vou comentar mais pra não desvirtuar o diário da Cah.

_

Cah,

Porque você ta sumida? Do nada você sumiu.

você vai voltar a relatar como antes novamente agora em 2015 ?

Ando com preguica de relatar tudooo! Vou relqtar so as coisas importantes eu acho, nao vou ficar mais tao ativa quanto antes nao!!

Postado

30% de bf nao é magra nao gus kkkk deus é mais... Tenho perto dos 20% e nao sou seca, imagina alguem com 30%...

Você não é seca Cah? :jealous: :jealous:

Imagina se fosse né! hahauahauhuahuhauha

Postado

Melhor método para medir bf: espelho ou aquela tia que te odeia ou uma criança.

O que ela disser, tá dito.

Hahahaa vou perguntar a uma criança entao!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...