Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

3

Tive 71 cm de coxa e 46 cm de panturrilha NATURAL , até hoje NUNCA ví uma mulher com essas medidas NATURAL ( até hormonizada é difícil ver)

Tu postou uma foto das costas no forum um dia?

Fiquei sabendo que o seu bf era acima de 20%, então se for isso mesmo, considere que bastante volume de sua perna é volume gordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Genteee, to com preguiça de relatar diariamente! Os treinos estao "ok". Ja que era minhas ultimas semanas de ferias eu tava saindo mt pra beber, dai diminui um pouco o ritmo na academia. Uma semana fui 4x e outra aprnas 3x. Mas agora voltei as aulas e voltei a rotina da gym. To com uma bolha no pé que ta me impedindo ate de andar direito kkkk entao meus treinos estao adaptados a essa situacao. To tendo que ir de chinelo e treinar. descalça! Fica td mundo me olhando kkkk mas nem ligo. To fazendo agachamento sumo, leg com perna aberta e extensora para quads (para poder deixar a ponta do pe pra fora do step/maquina e nao machucar). Posterior so as flexoras. E gluteo fiz sumo, gluteo cabo e abducao :( foi oq deu e tera que ficar assim ate eu melhorar. Creio que prox semana ja volto ao treino normal!

Ganhei 1kg heheh to com 52kg, finalmente. So nao sei se foi gordura kkkkk depois me mediei e descobriremos kkkk a dieta ta ok, comendo mt proteina, carbo e gordura moderada e em torno de 2000kcal.

É isso gente, qlqr novidade passo aqui para atualizar vcs!

Link para o comentário

Relato

Oioioiii!! Entao, meu instrutor pegou dengue e to treinando com outro a partir de hj kkkk ficarei esses dias treinando com esse outro cara. Uma amiga ta indo comigo, vamos fazer a mesma serie esses dias. Ela dosse que quer acompanhar meu ritmo para ver se começa a ver resultado, pq ate agora ela nao mudou nd... Carnaval chegando, irei para o rio de janeiro e ficarei 13 dias sem treinar :( to desesperada so de pensar, terei que dar um jeitinho para treinar pelo menos as 2x perna qd tiver la, so pra nao ficar 100% parada. Ja ia dar uma segurada no negocio kkkk Mas entao aumentarei o ritmo e, diferente de todos que tao no cutting pra ta bem no biquini, resolvi intensificar esse bulk. Cansei de ser magrela e preciso aproveitar que to meio que nem ai para minha barriga esses dias (veremos ate quando isso vai durar hahaha). Me pesei todos esses dias e continuo na faixa dos 52kg, entao nao era retencao, de fato eu ganhei peso :) tirei novas medidas e ficaram as seguintes.

COLOCAREI O ANTES E DEPOIS - MEDIDAS - 6 meses de treino:

Cintura: varia muito (60 a 64cm a depender do inchaço do dia tanto antes quanto depois)

Abdomen: tb varia. Antes, em torno de 70cm, agora de 71cm

Quadril: antes - 94cm, agora - 99cm

Coxa proximal: antes - 55cm, agora - 58/59cm

Coxa distal: Antes: 39cm, Agora: 46cm

Panturrilha: antes - 32cm, agora: 34cm

Braço: antes: 22,5cm, Agora: 25cm

TREINO DE HOJE;

Agachamento livre: 3x12/10 (38kg)

Extensora: 1x15 (45kg) + 1x12 (50kg) + 2x10 (55kg)

Roman Squat: 3x15 (BW) CONJUGADO COM Isometria agachamento até exaustão.

Leg Press completo: 3x10 (85kg)

Aducão: 3x20 (40kg)

Panturrilha: 3x exaustao (BW)

O agachamento consegui descer muitoooo. To ganhando força nas pernas e gluteo, minha amplitude foi linda kkk uma marombeira taa me olhando e veio me elogiar, inclusive :) fiz ate as pernas nao aguentarem. Sabe quando tuas pernas tremem e vc juraque nao vai subir, parece que passa uns varios segundos para conseguir subir? Kkkk foi assim, quase morro kkkk

Extensora travou as pernas todas, mas foi de boa.

No roman squat eu ja tava cansada.. Mas ainda fiz certinho os dois primeiros sets. O ultimo eu falhei e tiveram que me levantar, nao tinha mais forças...

No leg eu tava destruida... Chega fiz lento, sem força para explodir...

Panturrilha fiz esse lixo ai pq to com uma bolha no pe sarando ja, mas que nao aguento colocar peso na ponta do pe que machuca ainda...

Adorei o treino, sai cansada e com as pernas falhando de um jeito que nao sentia ha muito tempo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...