Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Calma linda,

kk Não vai ganhar braço tão facil assim, se você ta em bulk esses cm's pode ser retenção, Barriga em bulk vai ganhar relaxa, isso com 1 semana de detox ja desincha bem kkk, não precisa nem de 1 semana pra desinchar, Não tenho noção de medidas, mas evoluiu bem, Ganhou coxa, quadril.. Ta bem..
Bora la, Sem parar!!!

Editado por Cavernoso Frango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Obrigada pelas dicas, gente!

_____

Hoje tirei minhas medidas em casa :) comprei uma fita métrica (tinha perdido a minha) e medi tudo! Aqui minhas medidas, colocarei o antes (com 2 semanas de treino) e agora (com 5 meses):

Braço: 22,5cm -> 26cm

Cintura: 62cm -> 63cm (isso depende da dilatação do dia da barriga)

Abdomen: 70cm -> 73cm (idem, mas acho que engordei)

Quadril: 94cm -> 97cm

Coxa proximal: 54cm -> 57cm

Coxa distal: 39cm -> 45/46cm

Panturrilha: 32cm -> 33cm

Fiquei feliz, ganhei em torno de 6/7cm de perna em 5 meses :) nunca me aconteceu isso antes kkkkk e meu braço cresceu bem tb, ganhou bastante MM. Mas nao quero ganhar mais braço :( Foda foi esse abdomen, tentarei medir outro dia essa semana para ver se ele realmente aumentou tudo isso...

Parabéns, grande evolução mesmo!

Link para o comentário

Calma linda,

kk Não vai ganhar braço tão facil assim, se você ta em bulk esses cm's pode ser retenção, Barriga em bulk vai ganhar relaxa, isso com 1 semana de detox ja desincha bem kkk, não precisa nem de 1 semana pra desinchar, Não tenho noção de medidas, mas evoluiu bem, Ganhou coxa, quadril.. Ta bem..

Bora la, Sem parar!!!

Kkkkk nossa, mas meu braço mudou muitoo.. Antes ele era molinho, zero musculo. Agora nao, ganhei mt musculo no braço.. Vou continuar treinando ele, claro, mas nao quero passar dos 28cm nao. Meu irmao e minha madrasta ja tavam mandando eu parar de treinar braço kkkk Mas vou levar só mais um pouco... A barriga era retençao sim, hoje me medi e tava normal, mesma medida de quando comecei a treinar :) a coxa foi oq mais me surpreendeu.. Pq qd olho nao noto essa mudança toda.. Espero que continue assim kkk

Parabéns, grande evolução mesmo!

Obrigada, Rafa!

Link para o comentário

Kkkkk nossa, mas meu braço mudou muitoo.. Antes ele era molinho, zero musculo. Agora nao, ganhei mt musculo no braço.. Vou continuar treinando ele, claro, mas nao quero passar dos 28cm nao. Meu irmao e minha madrasta ja tavam mandando eu parar de treinar braço kkkk Mas vou levar só mais um pouco... A barriga era retençao sim, hoje me medi e tava normal, mesma medida de quando comecei a treinar :) a coxa foi oq mais me surpreendeu.. Pq qd olho nao noto essa mudança toda.. Espero que continue assim kkk

Kkk Jaja vai ta com mais braço que eu :o, Brincadeira, Mas é bom, que tu fica com o ''firme'' pra quando dar tchauzinho, não balançar as pelanca que nem as tias, me lembro qndo comecei a malhar, ganhei 1cm de braço minha mae ja falou: Pode parar de malhar, ja ta bom, ja cresceu kkkkkk Era um riso, Olhava o triceps: o.o Ta tomando o que pia? olha isso ai no teu braço..

Coxa tu ganhou bem, Continua assim, que vai perceber jaja, é que a gente é mt acostumado com nosso corpo, Pega e ve no espelho um giro, tira foto e daqui um mes e meio tira outra e faça você mesmo as comparações kkk

Link para o comentário

Mulher tem um "limite", pode treinar braços sem medo que não vai ficar "bolada".

Mulher não é igual homem em superior, como homem não é igual mulher em inferior.

Pra ficar braçuda só ciclando.

Espero viu que nao cresça kkkk pq adoro treinar braço, nao quero precisar diminuir o ritmo.. Se crescer demais eu mudarei a serie, colocarei mais reps...

Kkk Jaja vai ta com mais braço que eu :o, Brincadeira, Mas é bom, que tu fica com o ''firme'' pra quando dar tchauzinho, não balançar as pelanca que nem as tias, me lembro qndo comecei a malhar, ganhei 1cm de braço minha mae ja falou: Pode parar de malhar, ja ta bom, ja cresceu kkkkkk Era um riso, Olhava o triceps: o.o Ta tomando o que pia? olha isso ai no teu braço..

Coxa tu ganhou bem, Continua assim, que vai perceber jaja, é que a gente é mt acostumado com nosso corpo, Pega e ve no espelho um giro, tira foto e daqui um mes e meio tira outra e faça você mesmo as comparações kkk

Simm, acho que se chegar nos 28cm fiva bom, pq com o cutting vai dar uma afinada, dai ficará legal :)pq hj to com uns 12mm de dobras de gordura ainda no triceps, ai vai dar uma baixada e por consequencia afinará ne o braço...

Hahaha eh, o pessoal td acha que ta bom.. Ainda mais mulher com braço. Minhas amigas nao gostam, mandam eu nao crescer mais braços tb kkkk é, eu tiro foto, mas de mes em mes muda mt pouco. Só reparo mesmo qd pego uma do inicio e agr, por ex...

Tá bom 26 de braço, eu tenho 30 =( kkkkkkkkkkkk

Ahh, mas vc é alta e com a estrutura grande kkk se tivesse o braço fino ia ficar desproporcional. Eu sou toda prquena kkk imagina eu com seus braços, que horror hahaha

Link para o comentário

O que vai fazer se você treinar eles muitos vai é ganhar "definição melhorada" ou pode até acabar perdendo "volume" se sobrecarregar muito.

Dou a minha palavra a você, mulheres pra ficar com shape masculinizado é só com hormônios e mesmo assim "não é nada fácil", veja essas "panicats" todas ciclam e como estão? Todas treinam braços e tem um acompanhamento "mother fucker".

Link para o comentário

Mulher não é igual homem em superior, como homem não é igual mulher em inferior.

discordo totalmente.

Nunca ví até hoje uma mulher com 70 cm ( ou mais) de coxa ou 45 cm ( ou mais ) de panturrilha natural e com BF abaixo de 20 % , já homem conheço vários ( EU por exemplo rsrs) que tem ( ou teve) essas medidas.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...