Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Mas essa "vontade" com o passar do tempo vai se acumulando e quando você for pra academia com ele recuperado vai ser melhor que tudo, você vai senti-lo até mais que hoje devido a essa vontade acumulada, pode apostar, é bem assim se o animo sempre se manter em alto nível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas olha, seu shape tá ótimoo já! Na minha opinião, tu não precisa secar mais não para partir para o bulk, vc já tá sequinho. Mas se te incomoda seca mais então...

kk, Ta bom mas não tá, quero dar uma trincadinha a mais, depois faço bulk bem devagar, Quero chegar aos 10% de bf pra dps bulkar até no max 13%

Link para o comentário

Mas essa "vontade" com o passar do tempo vai se acumulando e quando você for pra academia com ele recuperado vai ser melhor que tudo, você vai senti-lo até mais que hoje devido a essa vontade acumulada, pode apostar, é bem assim se o animo sempre se manter em alto nível.

Espero hahaha pelo menos nao to 100% parada com o treino dele...

kk, Ta bom mas não tá, quero dar uma trincadinha a mais, depois faço bulk bem devagar, Quero chegar aos 10% de bf pra dps bulkar até no max 13%

Bom ver alguem mais noiado com gordura do que eu hahahaha vai ficar show, vou acompanhae sua evolução :)

Link para o comentário

Relato

Gentee, hoje treinei inferiores, foco no posterior e gluteo. Ainda estava dolorida do treino de segunda, quadriceps chorando ainda kkk dai fiz mais isolados mesmo, evitei fazer o quadriceps sofrer, ate porque nao aguentaria... Ah, fiquei feliz hj kkk Normalmente treino de legging preta ou com aqueles shorts de corrida (em dia de braço) que sao bem folgados, dai fico bem magrela né? Kkkk ai hoje fui com uma legging colorida, na hora que um instrutor me viu ele fez ":O" e disse que eu tô com bunda de baiana kkkkkkkk Disse que se eu reclamasse de minha bunda me batia kkkk nem noto se ela cresceu e to ha um tempo sem medir.. Preciso comprar uma fita metrica para ver se realmente ganhei gluteo. Mas fiquei feliz, pelo menos feio nao deve ta ne kkkk

Agachamento no graviton: 3x10 com resistencia (??)

Gluteo cabo: 1x12+ 1x15 + 1x20 (30kg)

Gluteo maquina: 3x12 (?)

Abdução: 3x15+15 normal e inclinado (70 ou 75kg, nao lembro)

Flexora sentada: 3x12 (40kg)

Stiff: 3x12 (34kg)

Flexora deitada: 1x10 (25kg)

Treininho que vocês odeiam hahaha muitas reps, muitos isolados... Foi o que deu, a bunda sofreu, o posterior arregou, então tá valendo... Veremos amanhã se sentirei dores kkk

O agachamento no graviton lascou com meus quads, doia muitoo, jesus...

O gluteo no cabo foi de boa com 12 reps, mas a de 15 foi sofrido e a de 20 quase morro, o instrutor ajudou nas ultimas reps... E falhei total...

No gluteo na maquina ja nao tinha força na bunda kkk ele precisou colocar um peso leve para eu aguentar fazer...

Flexora sentada foi mesma coisa do treino anterior.

Stiff aumentei 4kg :D e a perna aguentou bem de boa, mas as costas, braços e lombar choraram. A mão tava quase soltando a barra, doendo muitoo...

Na flexora deitada eu não tinha mais força no posterior. Normalmente faço com 40kg. Mas coloquei apenas 25kg e mesmo assim fiz tudo tronxo, sem amplitude, falhei total na ultima rep, nao ia... Ai vi que tava na hora de parar, nem continuei...

Foi isso gente, to morta aqui, acabei de chegar. Vou agora fazer meus ovinhos com cottage (amoo) pq to numa fome desgraçada kkk

Link para o comentário

é um maluco te chavecando certeza!

mas toda academia é assim AUHHAUAUHAUHA...

Treino bom e interessante!

Isolados não é ruim, há quem se dê bem com eles e "desenvolve", corpo humano é "segredo", tem que descobrir e as vezes os piores são os melhores para 1 entre 10.

Vamo que vamo!

Editado por WhitePump
Link para o comentário

é um maluco te chavecando certeza!

mas toda academia é assim AUHHAUAUHAUHA...

Treino bom e interessante!

Isolados não é ruim, há quem se dê bem com eles e "desenvolve", corpo humano é "segredo", tem que descobrir e as vezes os piores são os melhores para 1 entre 10.

Vamo que vamo!

Bom, doendo a bunda tá hahahaha mas só ela tambem, quads e posterior acordaram de boa... Vou ver se pego pesado com o posterior na sexta :D

Link para o comentário

RELATO DE ONTEM

Hoje foi treino de superiores :) tinha comido pouco, jurava que ia passar mal durante o treino, mas consegui fazer na boa até.

Puxada Supinada e Pronada: 4x10+10 (35kg)

Rosca direta: 3x12 (11kg)

Elevação Lateral: 3x10 (4,35kg)

Rosca halter: 3x10 (5kg)

Triceps Testa: 3x12 (6kg acho)

Mergulho Maquina: 3x12 (35kg)

Desenvolvimento: 1x10 (14kg) + 2x12 (10kg)

Remada curvada no cross: 3x10 (35kg)

Supino Maquina: 3x12 (26kg)

Voador: 3x12 (15kg)

Nao me batam kkkk sei que a ordem ta toda doida... Mas foi o que rolou kkkk o treino foi bem de boa, o instrutor resolveu mudar alguns exercicios, pois eu estava ha mt tempo fazendo a mesma coisa... Acordei com as costas doendo mt :( To sofrendo aqui kkk nao houvr aumento de carga nos exercicios... Fiquei feliz por conseguir fazer a puxada com tanta rep e esse peso, tinha hora que ia sofrido, quase parando kkkk mas foi kkkkk meu ombro continua fudido, doeu demais no desenvolvimento.. Irei tirá-lo por um tempo, enrolei por muito tempo, mas nao da mais... Ta foda. É isso ai, mais tarde eu relato o treino de hoje, que será quads e posterior (mas meus posteriores tao doendo demaiss do treino de quarta :()

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...