Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Algum motivo em especial para diminuir a amplitude do agacho?

Eu fazia com 90 graus, o peso realmente é maior.. mas percebi que meus quads aumentaram bastante com amplitude total.

Ah, foi pq houve aumento de carga, ai no inicio a amplitude é prejudicada e aos poucos eu vou conseguindo descer mais. Os 34kg nao tavam mais forçando direito as pernas. Já agora que mudei a carga acordei toda dolorida. Tinha tempo que nao sentia tanta sor no quadriceps kkkk

Olha... aumentando aos poucos as kcal, e só comendo comida de qualidade, base da dieta era frango, batata doce e ovo. Mas não tem jeito, retem pra caramba, mas é muito legal quando acaba, pra você ter noção tem 3 dias que entrei no cut, já se foram + de 3kg (retenção)

Nossa kkkkkk entendi, vou continuar do jeito que to mesmo entao, vamos ver no que vai dar haha

Publicidade

Postado

Relato

Hoje foi treino de superiores. Como meu ombro está ruim ainda, decidi não fazer os exercícios de peito e só fiz o desenvolvimento para ombro, com uma carga leve para não sobrecarregar as articulações. Não tive nenbuma evoluçãoo hoje... Aqueci o ombro fazendo o exercicio que meu instrutor indicou, o manguito rotador. Ao menos nao senti dor no desenvolvimento com a carga leve. Tentei com a mais pesada mas nao rolava...

Puxador, pegada supinada: 4x10 (40kg)

Remada: 1x8 (30kg) + 3x10 (25kg)

Manguito Rotador: 3x15 (5kg)

Desenvolvimento: 4x12 (10kg)

Rosca Direta: 4x10 (10kg)

Mergulho banco: 4x15/10 (30kg)

Triceps cabo: 4x10 (15kg)

Postado

Sim... Termogenico eu nao posso, pois tenho glaucoma. Mas pretendo no cutting controlar ainda mais a dieta e começar os aerobicos mesmo. Agora nao ne, pois to mt seca ainda, tenho que crescer mais, pq se fizsr cutting agr vou ficar só o osso kkk

Ah tá, não tinha lido que tu tem glaucoma ;x

pega então faz um bulk limpo de uns 3 meses, bem controlado, com uma dieta boa tu vai ganhar corpo, mas acho que tá boa, não ta magrela kk

Postado

Voltando a acompanhar cath...

Puxador com 40kg :ohno02: , msm sendo supinado, que é mais facil , 40kg ta lindo heim!

Desenvolvimento ta fazendo com barra de pé?

É, supinado é bem mais facil kkkk às vezes faço com a pegada neutra, daí só aguento 35kg... A pronada não faço, mas provavelmente não devo aguentar mais de 30 ou 35kg tb...

Desenvolvimento faço sentada :( tenho que fazer em pé né? Kkkk tava adiando. Mas já que diminui o peso e agora ta levinho (pegava 14kg) acho que vai ser bem de boa fazer em pé.

Coloquei foto novaa, viu?? :D muito tempo sem mostrar minha evolução aqui...

Ah tá, não tinha lido que tu tem glaucoma ;x

pega então faz um bulk limpo de uns 3 meses, bem controlado, com uma dieta boa tu vai ganhar corpo, mas acho que tá boa, não ta magrela kk

É, queria fazer ou até bater os 55kg ou até a barriga começar a me incomodar muito a ponto de precisar de um cutting antes disso hahaha espero que eu consiga ganhar esses 4kg sem precisar de um cutting :) dai depois eu parto pro cutting!

O que acha?

Postado

É, supinado é bem mais facil kkkk às vezes faço com a pegada neutra, daí só aguento 35kg... A pronada não faço, mas provavelmente não devo aguentar mais de 30 ou 35kg tb...

Desenvolvimento faço sentada :( tenho que fazer em pé né? Kkkk tava adiando. Mas já que diminui o peso e agora ta levinho (pegava 14kg) acho que vai ser bem de boa fazer em pé.

Coloquei foto novaa, viu?? :D muito tempo sem mostrar minha evolução aqui...

a pegada neutra tbem axo facil ate mais que a supinada, ja a pronada a coisa é mais em baixo skaskak, desenvolvimento tbem sempre fiz sentado com a barra , frente e tras, ai dps que comecei a ficar mais conectado no forum, dei ouvidos ao pessoal e passei a fazer de pé, diga-se de passagem é mais dificil de pé q sentado, faz um teste ve como se sente fazendo de pé..

Ibagens Ibagens? da cintura para baixo, 2 ibagens comparativas? se for eu vi sim ta na pagina anterior né? agora se for outra fala a pagina para eu :ph34r_anim:

Postado

a pegada neutra tbem axo facil ate mais que a supinada, ja a pronada a coisa é mais em baixo skaskak, desenvolvimento tbem sempre fiz sentado com a barra , frente e tras, ai dps que comecei a ficar mais conectado no forum, dei ouvidos ao pessoal e passei a fazer de pé, diga-se de passagem é mais dificil de pé q sentado, faz um teste ve como se sente fazendo de pé..

Ibagens Ibagens? da cintura para baixo, 2 ibagens comparativas? se for eu vi sim ta na pagina anterior né? agora se for outra fala a pagina para eu :ph34r_anim:

Voce acha a neutra mais facil que a supinada? :o nossa, eu acho pessimo. A pronada entao nem faço hahahaha deus é mais, aquele negócio é mt ruim... E oq achou de fazer em pé? Qual a diferença?

Naooo, só essa e a da barriga haha por enquanto ta bom de foto kkk o thiago já me zoa dizendo que é o diario com mais foto desse forum kkkk vamos com calma...

Postado

Voce acha a neutra mais facil que a supinada? :o nossa, eu acho pessimo. A pronada entao nem faço hahahaha deus é mais, aquele negócio é mt ruim... E oq achou de fazer em pé? Qual a diferença?

Naooo, só essa e a da barriga haha por enquanto ta bom de foto kkk o thiago já me zoa dizendo que é o diario com mais foto desse forum kkkk vamos com calma...

Eu acho mais facil sim ksakskas, olha fazer o desenvolvimento de pé é um pouco mais complicado, exige mais do seu tronco, equilíbrio, o esforço é maior, sentado vc so usa os ombros e braços para fazer a elevaçao, de pé é o corpo inteiro que faz força....

Ahh nao tem mais ibagens? kaskkaska

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...