Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

BH, MG;

Por um momento achei que você era uma menina que malhava na minha academia, batia demais com seu corpo, medidas e etc.. E ela ainda chama Catarina hahaha

Só uma coincidência imensa mesmo! :P

Hahaha nossa, muita coincidencia mesmo! Mas devo ter o corpo mt parecido com o de mt gente. Uma galera já veio me perguntar por msg de onde eu era, achando que eu era alguma conhecida kkkk acho engraçado essas coisas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se fosse disse antes, mas você faz remada alta ou remada baixa?

O treino até que esta bom pra você estar mal, quando estiver gripada e estiver se sentindo fraca as vezes é melhor faltar do que forçar e ir.

Hahaha nossa, muita coincidencia mesmo! Mas devo ter o corpo mt parecido com o de mt gente. Uma galera já veio me perguntar por msg de onde eu era, achando que eu era alguma conhecida kkkk acho engraçado essas coisas kkk

cuidado com essas msgs, tem mt gente maluca por aqui hahahah

Link para o comentário

Como estão as coisas por aqui?

Estava indo tudo certo, até essa semana :( Adoeci. Ontem ainda estava bem, mas hj estou pior.. Acho que estou gripada mesmo :( sem academia para mim essa semana...

Não sei se fosse disse antes, mas você faz remada alta ou remada baixa?

O treino até que esta bom pra você estar mal, quando estiver gripada e estiver se sentindo fraca as vezes é melhor faltar do que forçar e ir.

cuidado com essas msgs, tem mt gente maluca por aqui hahahah

Nunca falei kkkk Faço remada baixa. Alta é mais para trapézio, né?

É, me surpreendi também, as cargas não baixaram quase nada. Acho que é porque já estava na hora de aumentar os pesos, então se eu não tivesse doente meus pesos teriam aumentado.

Pois é, era melhor eu ter faltado eu acho :( Na realidade não senti piora após a musculaçao. O que tá me quebrando é o ar condicionado. Estou sem quarto (reforma), daí to dormindo no quarto dos outros e sou obrigada a dormir com ar condicionado (mesmo que fraco, hoje estava no 24) . Acho que por ressecar o ambiente, está piorando minha garganta e meu mal estar :(

Maluca como? Kkkkkk

Editado por cathyresende
Link para o comentário

Não desanima!
Repousa, melhora, se hidrata e volta com tudo quando se sentir bem :)
Adoecer acontece, o que não pode é ficar bitolado com isso e querer ir malhar doente, fica de repouso que não vai ser 1 ou 2 semans que irão estragar seus ganhos e objetivo final ;)

Link para o comentário

Estava indo tudo certo, até essa semana :( Adoeci. Ontem ainda estava bem, mas hj estou pior.. Acho que estou gripada mesmo :( sem academia para mim essa semana...

Nunca falei kkkk Faço remada baixa. Alta é mais para trapézio, né?

É, me surpreendi também, as cargas não baixaram quase nada. Acho que é porque já estava na hora de aumentar os pesos, então se eu não tivesse doente meus pesos teriam aumentado.

Pois é, era melhor eu ter faltado eu acho :( Na realidade não senti piora após a musculaçao. O que tá me quebrando é o ar condicionado. Estou sem quarto (reforma), daí to dormindo no quarto dos outros e sou obrigada a dormir com ar condicionado (mesmo que fraco, hoje estava no 24) . Acho que por ressecar o ambiente, está piorando minha garganta e meu mal estar :(

Maluca como? Kkkkkk

Coloca um pano bem molhado ou um balde com agua no quarto Catarina...

Vai deixar o ambiente mais úmido..

Abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...