Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Com esse shape você nem precisa se esforçar, é só controlar a dieta e fazer aero que você vai aumentar a MM e ter qualidade, perder gordura ainda.

Eu não vi nenhuma gordura na foto, mas se você diz, então tá! uhauhauhauhauha

Aproveitando vou dar uma dica que ouvi a um tempo atrás de um "amigo de minha mãe", ele não treina e não tem nenhum shape "legal" mas tinha uma boa barriguinha, então ele quis perder ela, e fez o seguinte, só mudou o hábito de líquidos pós-refeição, ou seja, não beber nada enquanto ou depois de comer (pelo menos esperar 30min para beber algo) e pronto, coisa de uns 2 meses ele conseguiu reduzir cerca de 5 (cm) isso sem fazer nada de aero (que eu saiba, pois ele disse que foi só assim) e realmente ele perdeu um pouco.

Se você é encarnada com isso, pode começar fazer isso e ver se você terá resultado embora pra mim a sua barriga esteja ótima.

Tomara que vc esteja certo kkkkkk

Veremos, fim do ano espero conseguir estar com um shape melhorzinho.

Quanto a barriga, agora to tentando nao pensar muito nela, deixar crescer mais um pouco para partir para o cutting :)

Acho que ela so tirou q dilatação ne? Eu mudo muito tb, fico entre 59 a 65cm de cintura a depender da dilatação dela no dia kkk

Normalmente essas gordurinhas chatas são as mais dificiceis de secar, quando vc ganha peso elas são as primeitas a crescerem, quando vc esta perdendo pedo são as ultimas a sauires, é horrível.Mas tomando como base essa imagem que você postou, da para entrar em um esquema alimentar dr ganho com segurança

Aff, nem me fala, complicado. Mas meu bf ta altonho, devo ta com uns 19 a 20% atualmente. Da pra baixar bem ainda. Mas agora nao acho que valha a pena secar mesmo nao, vou tentar comtinuar ganhando ate me incomodar meesmo a barriga, dai eu seco.

Voltando aos acompanhamentos! ;)

Aee, bem vindo de volta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Peguei uma lupa pra procurar a gordurinha, hahaha

Eu cortei os líquidos durante as refeições e observo também uma grande diferença, tinha dias que eu ia dormir com 12cm a mais por causa da dilatação!

Pelas fotos achei que teu bf fosse bem menor :o

Link para o comentário

Peguei uma lupa pra procurar a gordurinha, hahaha

Eu cortei os líquidos durante as refeições e observo também uma grande diferença, tinha dias que eu ia dormir com 12cm a mais por causa da dilatação!

Pelas fotos achei que teu bf fosse bem menor :o

12cm? :o ô peste! Nao mudo tanto...

Sim, sou gordinha :(

Link para o comentário

Hahahahah pedindo confete? Que que isso?

Fabi, numeros nao mentem. Meu bf tem que baixar, tava em 19% da ultima vez que fiz a avaliacao.. A senhorita ta com qt atualmente?

Não faço a mínima ideia de BF, nunca fiz avaliação :/

Edit: numa das últimas fotos que postei aqui, o pessoal disse que estava em torno de 20% acho

Editado por FabianaF
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...