Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Melhora considerável, senhorita Catarina. Né?

O White comentou tudo, não há motivos para repetir as coisas. Resultados notáveis, evidentes, realmentes bons. A peça do quebra cabeça estava mergulhada num pavê e você encontrou quando chegou o fim desse tanto de coisa no final do ano, acredito. Daqui pra frente é só progresso. Uma semaninha pra reacostumar, e depois é partir a barra com o peso das anilhas. Vamo que vamo. :)

Publicidade

Postado

Claro que você vai "crescer".

Você ta animada e to vendo isso, não pode parar não e nem desanimar.

Travar todos travam, agora é só achar a peça do quebra cabeça e continuar!

Abs e bons treinos, to aguardando os treinos de 2015 ein!

ela já melhorou muuuuuuuuito, tem mo corpo lindo, é neurótica só, com o corpo e com o peso

Postado

Melhora considerável, senhorita Catarina. Né?

O White comentou tudo, não há motivos para repetir as coisas. Resultados notáveis, evidentes, realmentes bons. A peça do quebra cabeça estava mergulhada num pavê e você encontrou quando chegou o fim desse tanto de coisa no final do ano, acredito. Daqui pra frente é só progresso. Uma semaninha pra reacostumar, e depois é partir a barra com o peso das anilhas. Vamo que vamo. :)

Simm, ja ja o ritmo volta! Espero que seja so progresso viu? Vou comprar uma fita metrica que perdi a minha :( mas acho que to do mesmo jeito... Esse ano mudo isso, ganhar uns 5cm nas pernocas! Veremos se conseguirei kkkk

ela já melhorou muuuuuuuuito, tem mo corpo lindo, é neurótica só, com o corpo e com o peso

Nada amiga, to magrela, mas fim do ano vou ta top kkkk

Percebi isso mesmo (neurótica kkk) pela foto que ela postou o corpo dela está ótimo.

Naao, foto aumenta, to magra ainda, tenho que ganhar bastante pra ficar legal mesmo. Ta melhor que antes sem duvida, mas longe do que eu quero!

Bela evolução!! jogou as ''gordurinhas da cintura'' pra coxa. UAHUDIAS

Bora continuar assim, sem desanimar, pega e lança tua meta, capricha na dieta e bora lá!

Hahahaha simm, voltar ao foco e vamo q vamo!

acompanhando aqui

Seja bem vindo!!

Você está pretendendo o que, bulk ou cut?

Bulk! To com umas gorduras que me incomodam, mas ficará para depois secá-las. Tem dia que minha barriga acorda feia, tem dia que acorda mais bonita. Um dia desses ela acordou mais controlada, dai bati foto pra registrar o momento kkk colocarei aqui. Mas embaixo do umbigo e nos flancos tenho mt fat acumulada, tenho que baixar isso ai daqui a alguns meses.

fe5e7bd0ac09353224f0fad2aa69e4c8.jpg

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado (editado)

Com esse shape você nem precisa se esforçar, é só controlar a dieta e fazer aero que você vai aumentar a MM e ter qualidade, perder gordura ainda.

Eu não vi nenhuma gordura na foto, mas se você diz, então tá! uhauhauhauhauha

Aproveitando vou dar uma dica que ouvi a um tempo atrás de um "amigo de minha mãe", ele não treina e não tem nenhum shape "legal" mas tinha uma boa barriguinha, então ele quis perder ela, e fez o seguinte, só mudou o hábito de líquidos pós-refeição, ou seja, não beber nada enquanto ou depois de comer (pelo menos esperar 30min para beber algo) e pronto, coisa de uns 2 meses ele conseguiu reduzir cerca de 5 (cm) isso sem fazer nada de aero (que eu saiba, pois ele disse que foi só assim) e realmente ele perdeu um pouco.

Se você é encarnada com isso, pode começar fazer isso e ver se você terá resultado embora pra mim a sua barriga esteja ótima.

Editado por WhitePump
Postado

Normalmente essas gordurinhas chatas são as mais dificiceis de secar, quando vc ganha peso elas são as primeitas a crescerem, quando vc esta perdendo pedo são as ultimas a sauires, é horrível.

Mas tomando como base essa imagem que você postou, da para entrar em um esquema alimentar dr ganho com segurança

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...