Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Que corpão lindo!!!

Meu sonho era ser pequenina e fininha assim, haha

Sempre queremos algo que não temos, né?!

Adorei a tua evolução, que diferença na perna e na cintura,

Me encantei, hahaha

Postado

Realmente os pesos está ótimo p/ superiores.

Ombro é complicado, se tiver problemas nele mata o treino de ombro/peito fácil e voador se abusar sente mesmo pela fechada e abertura,

supino inclinado as vezes, é complicado mas com o tempo você "corrige isso ai" nada que o tempo não resolva e calma ein, pra não se machucar.

Deve ser o manguito rotator, é ?

Se for, tem esse vídeo que o "rapaizinho" fala muito bem sobre ele e até ensina algumas "técnicas".

Faz como aquecimento nos dias que for trabalhar superiores sim, só que, não deixe de se alongar antes de entrar nos exercícios que mais você sente o ombro.

Outra coisa chata é "punho", se der "BO" demora pra melhorar e é foda, eu tive falta de sorte com ombro/pulso, pelo amor de Deus, sofre muito e não melhora tão fácil,

hoje eu digo que está 90% melhor, mas não 100%.

É isso mesmo, manguito rotador hahaha tinha esquecido o nome! Poxa legal, vou dar uma olhada no video entao! Obrigada :)

Postado

Minha namorada deu a mesma questão do ombro. Jeito é começar a fazer algo pro manguito já no aquecimento mesmo. Mas só hoje, mais tarde, pra testar e ver se vai dar resultado na dor.

Cargas só subindo - ou não -, e a motivação acompanhando apesar da situação complicada. Sou dos teus, Cathy. Dormindo mal pra caramba direto e coisas assim...

Mas estamos aqui. Perde o foco não. Festividades passaram, agora dá pra concentrar melhor nas coisas. :)

É, isso que farei mesmo :)

Minhas cargas quase nao tao subindo ultimamente kkk mas faz parte, ainda mais essa epoca de frstas q a gente nao vai direito. Essa semana só fui 4x, tenho que voltar a ir 5x para crescer essas pernas :(

Pelo tempo de treino, deu pra notar bem a perna (eu notei uma boa melhora), quadriceps dando a cara, pantu parece também que deu uma boa melhorada.

Parabéns, e não desanima não, o começo é assim mesmo, começa como uma bomba, depois vira aqueles traques fraquinho mas com o tempo vai ganhando, de pouco

em pouco vai enchendo a carcaça. Se não me engano, no começo ganhei uns 15kg (explodi) em menos de 5 meses, depois o negócio ficou "tenso" e tive que ir descobrindo

variações nos treinos/dieta/descanso pra achar a peça do quebra cabeça e continuar evoluindo.

Segue firme, vou esperar teu relato !

Gostei da foto.

OBS: Vc não postou, mas essa foto é antes/depois ? Eu comentei que notei melhoras, mas nem sei se foi antes/depois pois você não detalhou!

Bom treino.

Obrigada! É o antes e o depois sim. Na primeira foto eu tava sem treinar e tinha feito uma dieta maluca que me secou demais..

Entao, to sentindo isso mesmo, ta uma luta para crescer ultimamente, quase nao vejo mudança... Esse mes vou focar para ver se cresço :)

Belo shape!

:laughingsmiley:

Obrigada!

Caah, como está? Fiquei um tempao sem passar por aqui (e em todos os diários :() por falta de tempo :/

A evolução foi excelente! Pernas deram um bom up, alem da cintura parecer estar mais fina..

Beijos

Obrigada :) todo mundo parece q deu uma sumida ultimamente. Eu tb kkk to voltabdo agora, mesmo assim nao to na mesma frequencia de antes por aqui. A cintura ta a mesma coisa, ate mais quadrada na verdade, pq acabei desenvolvendo um pouco do musculo nela :/ Acho que é pq na segunda foto a camisa é menos folgada kkkk

Que corpão lindo!!!

Meu sonho era ser pequenina e fininha assim, haha

Sempre queremos algo que não temos, né?!

Adorei a tua evolução, que diferença na perna e na cintura,

Me encantei, hahaha

Obrigada :)

Kkkk eu queria ser maior, sou mt baixinha. Mas é isso ai, ja que nao podemos mudar a altura, vamos tentar colocar musculo na carcaça ne kkk é o jeito!

Ah, a cintura eh como falei, sempre foi fina, deve ser a doupa folgada ai. É na verdade mais fina, só que nao to de blusa justa em nenhuma das fotos.. A perna deu uma diferença mesmo, no volume um pouco só, mas o formato mudou bastante. Tava precisando ne kkkk eu tava só o osso..

Postado

Claro que você vai "crescer".

Você ta animada e to vendo isso, não pode parar não e nem desanimar.

Travar todos travam, agora é só achar a peça do quebra cabeça e continuar!

Abs e bons treinos, to aguardando os treinos de 2015 ein!

Postado

Claro que você vai "crescer".

Você ta animada e to vendo isso, não pode parar não e nem desanimar.

Travar todos travam, agora é só achar a peça do quebra cabeça e continuar!

Abs e bons treinos, to aguardando os treinos de 2015 ein!

Eu fui ontem, foi superiores, mas foi a mesma coisa do treino anterior, dai da preguiça de relatar kkkk

Postado

Eu fui ontem, foi superiores, mas foi a mesma coisa do treino anterior, dai da preguiça de relatar kkkk

kkkkkkkkkkkkkkkk

Tomara que essa preguiça seja só de "relatar" por aqui, porque se um dia ela chegar ali dentro da gym!

Ai complica, vai acabar igual eu quando parei de relatar, e comecei relaxar nos treinos.

Segue firme ai!

Bjos

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

Tomara que essa preguiça seja só de "relatar" por aqui, porque se um dia ela chegar ali dentro da gym!

Ai complica, vai acabar igual eu quando parei de relatar, e comecei relaxar nos treinos.

Segue firme ai!

Bjos

Ai deus, vai nao!! Apesar de que eu faltei hj :( nao acordei..

Mas prox semana vou 5x sem falta! Nao paro mais, deus é mais voltar a ter aquelas pernas. Me da tristeza só de pensar hahahah

Parabéns, grande evolução!!

Obrigada, Rafa!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...