Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Sempre tem uma segurança maior quando tem alguém acompanhando, e parece que ao fazer os exercícios melhora tanto a concentração como a falha as vezes nem aparece tão cedo.

Quando faço supino e só pelo fato de eu ver alguém ali perto "sem ajudar, só olhando" parece que faço o exercício mais concentrado e seguro, agora quando não tem ninguém parece que não vai

dar certo séries maiores e a falha vem até antes da hora (psicológico). Não entendo isso :ohno02: kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu fazia assim no graviton quando minha academia não tinha suporte pro agacho, e era com a barra pequena!

Meu graviton é assim:

27063-500x0-4.jpg

Ai essa parte de colocar o pé e empurrar pra baixo eu tirava e colocava lá em baixo, daí o espaço ficava livre e eu colocava a barra nesses dois apoios de colocar o braço.

Link para o comentário

Eu fazia assim no graviton quando minha academia não tinha suporte pro agacho, e era com a barra pequena!

Meu graviton é assim:

27063-500x0-4.jpg

Ai essa parte de colocar o pé e empurrar pra baixo eu tirava e colocava lá em baixo, daí o espaço ficava livre e eu colocava a barra nesses dois apoios de colocar o braço.

Vc colocava a barra caminhando pra frente então? Tô tentando visualizar aqui, hahaha

Link para o comentário

Vc colocava a barra caminhando pra frente então? Tô tentando visualizar aqui, hahaha

Não sei se entendi sua pergunta... Eu colocava a barra ali onde se apoia os braços, "entrava" por baixo dela, igual se faz no apoio pro agacho mesmo, e tirava. Ai eu arredava um pouco pro lado (onde dava pra ver no espelho) e agachava, depois voltava com ela pra esse "suporte". Respondi sua pergunta?

Link para o comentário

Não sei se entendi sua pergunta... Eu colocava a barra ali onde se apoia os braços, "entrava" por baixo dela, igual se faz no apoio pro agacho mesmo, e tirava. Ai eu arredava um pouco pro lado (onde dava pra ver no espelho) e agachava, depois voltava com ela pra esse "suporte". Respondi sua pergunta?

Então vc ia de costas, hahaha

Link para o comentário

Relato do treino de ontem:

Ontem foi inferiores, foco no gluteo e posterior. Ultimamente estou fazendo alguns exercicios isolados, veremos se serve para algo ou nao kkkkk

Agachamento sumo: 4x10 com insistencia (18kg)

Passada no graviton: 4x10 (?)

Gluteo cabo: 3x10+10" (30kg)

Abdução: 4x20/15 (50-60kg)

Flexora deitada: 4x10 (35kg) - tentei fazer uma com 40kg mas nao consegui. Acho que os exercicios anteeiores de gluteo acabaram com minha força no posterior kkk

Stiff: 3x10 (30kg) - a mao doeu demais aqui, o antebraço tb.

Flexora sentada: 3x10 com insistencia (35kg)

Nao entendo essa diferença toda de peso do sumo para o tradicional. Pego 20kg a menos e faço morrendo...

Esses exercicios de gluteo fodem com minha lombar, serio msmo...

E suo litros nesse dia.. Eh o dia que mais suo. Acho que por ser unilateral os exercicios, nao da tempo do coração parar.. Mas ainda é melhor que o treino de perna..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...