Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Cah, acho que você devia colocar uma nota no final de cada relato pra explicar essa ordem dos exercicios.. sempre causam discórdia por aqui! kkk.

Porque vc não coloca o leg como segundo exercício, logo depois do agacho? Acho que vai te ajudar a progredir na carga!

Acho que na ordem: agacho, leg, roman squat, extensora e adução ficaria melhor!

Aposto que não tá nem um pouco barriguda! Haha

+1

Acho que esses desânimos com o corpo são comuns pra todos nós que gostamos de malhar.. os resultados nunca são o suficiente, é até engraçado.. Pelas fotos que tinham aqui, dá pra ver sim que conseguiu bons resultados, não desanima não! E assim que você voltar direitinho pra rotina de treinos, a força volta também!

Editado por Fezo
Postado

Veja bem, Cath, estar insatisfeito é perfeitamente normal. Eu mesmo nutro uma relação de amor e ódio com meu corpo.

Há dias que estou bem e outros que estou me achando um lixo. Isso é comum. Até porque como nós nos vemos todos os dias não conseguimos ver as mudanças graduais pelas quais nosso corpo passa. Infelizmente não é a mutação do homem-aranha que você acorda num dia com abs rasgado e superforça. Tem que se ter paciência, ainda mais natural. Nos primeiros dois anos os ganhos são maiores, mas quando você pegar uma real estagnação você vai ver mesmo o que é não sentir seu corpo ir para lugar algum.

E é nesse ponto que a força interna deve ser maior, pois é a partir desse ponto que os reais ganhos vem. Persista menina, persista.

ps: passou em tudo? Tou de férias, broquei nas provas tudo! :D

Postado

Treinar a noite é tortura.. Quem só tem esse horario livre sofre.

Sim :( e o pior é que nao tenho muita opção, pois os instrutores mais atenciosos estão pela noite. E já que faço agachamento livre e não tem gaiola preciso de alguem que fique comigo o tempo inteiro :/ daí o jeito é ir a noite. Pela tarde só da pra ir em dia de superior...

Cah, acho que você devia colocar uma nota no final de cada relato pra explicar essa ordem dos exercicios.. sempre causam discórdia por aqui! kkk.

+1

Acho que esses desânimos com o corpo são comuns pra todos nós que gostamos de malhar.. os resultados nunca são o suficiente, é até engraçado.. Pelas fotos que tinham aqui, dá pra ver sim que conseguiu bons resultados, não desanima não! E assim que você voltar direitinho pra rotina de treinos, a força volta também!

Hahahaha meu, juro que perdi as contas de quantas vezes ja falei sobre a ordem dos exercicios hahahahahaha teve uma epoca que todo treino perguntavam sobre isso kkkk

É, tipo... Ganhei uns 4 quilos desde que entrei, as coxas estao mais duras. Sei que nao estou igual. Mas me acho muito parecida ainda, muito magra, longe do que eu quero... A alimentacao da foda, to sofrendo para seguir. A proteina e kcal ate ajeitei, mas ando uma formiga, me atolando no doce kkk ta foda. Dai ainda engordei.. Desanima um pouco isso. E tenho apenas 3 meses para melhorar esse shape, deixar ao menos aceitavel para ir para uma praia kkk Vou para a casa da Tamy, RJ, praia, carnaval kkk nao posso ir assimmm :(

Postado

Olá! Estou acompanhando seu diário aqui...

Outro jeito de fazer gambiarra no agachamento (eu fazia numa academia tétano fitness, que não tinha gaiola) é fazer box squats no banco de supino/ desenvolvimento. Quebrou um galhão!

Às vezes não atentamos às mudanças no nosso corpo, é assim mesmo..nos observamos todos os dias no espelho e isso muda nossa percepção. Uma pessoa que não nos vê todo dia percebe coisas que não percebemos. Não desanima :)

Postado

Veja bem, Cath, estar insatisfeito é perfeitamente normal. Eu mesmo nutro uma relação de amor e ódio com meu corpo.

Há dias que estou bem e outros que estou me achando um lixo. Isso é comum. Até porque como nós nos vemos todos os dias não conseguimos ver as mudanças graduais pelas quais nosso corpo passa. Infelizmente não é a mutação do homem-aranha que você acorda num dia com abs rasgado e superforça. Tem que se ter paciência, ainda mais natural. Nos primeiros dois anos os ganhos são maiores, mas quando você pegar uma real estagnação você vai ver mesmo o que é não sentir seu corpo ir para lugar algum.

E é nesse ponto que a força interna deve ser maior, pois é a partir desse ponto que os reais ganhos vem. Persista menina, persista.

ps: passou em tudo? Tou de férias, broquei nas provas tudo! :D

É, sei que o fato de me ver todo dia influencia, mas atualmente não é só isso. Estou fugindo muito da dieta, com isso engordei e nao to nem um pouco satisfeita.. E preciso voltar a intensidade dos treinos, mas ta dificil.. Mas é assim mesmo, tudo na vida tem momentos bons e ruins. Estou num momento ruim con a academia, mas ja ja acredito que melhorará. E é verdade, temos que ter paciencia, ainda mais eu que siu natty.. E isso me falta um pouco, preciso trabalhar nisso.

A noite é foda mesmo ainda mais agora chegando virada de ano, escolas de férias!

Academia vira um inferno.

Nossa, nem me fala, a academia ta lotada ultimamente. Ta foda, viu...

Na sua academia tem graviton? Se tiver, dá pra montar a barra nele pra fazer o agacho! Naquela parte onde coloca os braços.

Como assim?? Oo vou reparar como é o graviton amanha para ver se entendo o que vc ta dizendo kkkkk

Dá pra por a barra no smith e agachar livre, só tomar cuidado pra não bater uma barra na outra já que não tem como tirar a barra do smith .

No smith? A barra que agacho é pequena, acho mt dificil caber no smith...

Olá! Estou acompanhando seu diário aqui...

Outro jeito de fazer gambiarra no agachamento (eu fazia numa academia tétano fitness, que não tinha gaiola) é fazer box squats no banco de supino/ desenvolvimento. Quebrou um galhão!

Às vezes não atentamos às mudanças no nosso corpo, é assim mesmo..nos observamos todos os dias no espelho e isso muda nossa percepção. Uma pessoa que não nos vê todo dia percebe coisas que não percebemos. Não desanima :)

Hahah gente, cheios das manhas voce. Entao, ja vi gente fazendo isso, deve dar certo mesmo. Mas ebquanto eu puder treinar com neu instrutor eu ate prefiro, sinto mais segurança com ele, ate pq é muito comum eu falhar no agachamento e com ele atras nao tenho medo disso ocorrer...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...