Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Gente, ontem teve treino, viu?? Vou relatar agora para voces kkk acabei chegando em casa muito tarde, dai fiquei com preguiça... Foi treino de inferiores. Voltei a aumentar o peso no agachamento, voltei aos 38kg. Foi sofrido, viu? O ultimo set precisei de ajuda, pq o negócio tava complicado kkk o resto fiz só, mas a amplitude não tá enorme. Passa da paralela, mas nao muito ne? Mesmo assim senti bem o gluteo. O leg press é um exercicio que nao entendo, tenho muitaaa dificuldade para aumentar o peso nele... Os instrutores ate estranham eu pegar esse peso mo agachamento e pegar pouco no leg (ate pq nao to fazendo com amplitude alta ultimamente).

Agachamento Livre: 1x15 (18kg) + 4x10 (38kg)

Saiu sofrido, mas foi kkk meus ombros estao ganhando força, percebi nesse exercicio kkk pq la na academia nao tem gaiola, dai o instrutor coloca e retira o peso. Mas no aquecimento, com os 18 kg ele saiu e me deixou. Eu tava agoniada com aquele peso e tentei levantar para passar por cima da cabeça e retirar (tipo um desenvolvimento). Se fosse há umas semanas eu nao cosneguiria de jeito algum (tentei uma vez e nao foi kkkk), mas dessa vez tirei o peso na boa :D kkkk

Aducao: 4x15 (35kg)

Extensora: 1x15+10" (50kg) + 1x6 (55kg) + 2x10 (50kg)

Fiz a primeira com 50kg e achei ate facil, dai resolvi aumentar o peso para ver... Falhei total no segundo set. E depois perdi a força nos outros kkkk

Leg Press 45: 4x12 (95kg)

Roman Squat: 3x10 (bw)

Panturrilha Sentada + em pé bw: 4x exaustao (30kg)

Aos poucos minha força está voltando. Minha academia só fechará nos dias das festas e um ou outro dia perdido que parece que irá emendar. De resto funcionará normal, nao pararei de treinar agora fim do ano :D

Ah, esqueci de dizer. Fiquei feliz ontem. To numa fase ruim com o corpo, me achando gorda e com a perna fina.. Dai ontem eu tava treinando e vi uma menina que já ta ha bastante tempo la na academia e é bem magrelinha. Meu instrutor tava do lado ajudanso uma aluna e ai eu perguntei como a menina magrelinha era antes e ele disse que era a mesma coisa.. Eu disse que tinha medo ne de ficar treinando e ver pouco resultado, pq eu tava ha 4 meses e quase nao tinha mudado, continuava mt magra e ainda estava acumulando gordura nesse ultimo mes. Dai a aluna que tava do lado dele chegou e perguntou "o que vc quer?" E eu disse ne "ganhar perna". Ela "pra que? Ta otimo assim", eu "to muito magra, é mt feio", dai ela ficou elogiando, dizendo q meu corpo tava otimo etc.. E meu instrutor dizendo que mudei mesmo desde que entrei. Mas sei la, eu quase nao vejo diferença. Vejo mais com relaçao à definição, os musculos tao mais desenhados e tal. Mas volume nao. Não sei se eu ou se sao eles que estao malucos kkk acho que quando chegar aos 56kg eu fico feliz kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque vc não coloca o leg como segundo exercício, logo depois do agacho? Acho que vai te ajudar a progredir na carga!

Acho que na ordem: agacho, leg, roman squat, extensora e adução ficaria melhor!

Aposto que não tá nem um pouco barriguda! Haha

Editado por JulianaJuju
Link para o comentário

Porque vc não coloca o leg como segundo exercício, logo depois do agacho? Acho que vai te ajudar a progredir na carga!

Acho que na ordem: agacho, leg, roman squat, extensora e adução ficaria melhor!

Aposto que não tá nem um pouco barriguda! Haha

Hahaha toda hora me perguntam da ordem dos exercicios. Em teoria era para ser assim como vc falou, mas nao da. A academia é mt cheia, tenho que fazer o que vaga. Normalmente faço o leg como segundo exercicio, mas as vezes nao da kkk

To sim, ta foda...

Acompanhando aqui. Como a Juliana falou, se quiser progredir melhor a carga do leg dê mais prioridade a ele. Coloca depois do agacho que fica top ;).

Seja bem vindo :)

Mesma resposta para voce que dei para a Nath kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...