Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

De boa, cathy. tb fiquei assim. estava indo treinar só pra não perder o ritmo

melhor faltar na academia por um tempo do que depois ficar enrolada na faculdade, com várias materias etc.. aí sim vc acaba comprometendo tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De boa, cathy. tb fiquei assim. estava indo treinar só pra não perder o ritmo

melhor faltar na academia por um tempo do que depois ficar enrolada na faculdade, com várias materias etc.. aí sim vc acaba comprometendo tudo

Simm, com certeza! É pouco tempo, volto ao ritmo logo :)

---

Gente, hoje nao terá treino. Aqui é feriado, academia tá fechada. E eu enchi a cara ontem, estou numa ressaca desgraçada, entao nem rolaria nada mesmo :( Ultimamente ta foda, cana toda semana :( tenho que parar kkkkk A dieta volto hoje, ja to pesando as coisas e tal.. Só que estou só em casa, a empregada nem veio hoje e nao to com um pingo de coragem de fazer almoço kkkkk viver a base de ovo, frutas e oleaginosas hoje kkkkkkk pra nao ter trabalho hehehe mas amanha volto 100% a dieta :D

Link para o comentário

Bebida? Álcool? Alguém me chamou? Opa! Bebe e não chama os parça? Poxa, Cathy. Tu já foi mais humilde, viu? ehaueahuuea

Treinos, gibe me treinos. Cadê? Temos Diário dos Causos com a Tamy, Diário Culinário com o Philip, Diário das Experiências Gastronômicas com o Fezo... Se a Cathy continuar assim... Teremos o Diário das ressacas... *erguendo escudo e se preparando para o ataque de Catarina*

No aguardo, senhorita. Enrolou demais aí. A gente dá um desconto porque tá de ressaca, senão ia gritar no teu ouvido dizendo que, mesmo no feriado, rolava uns calistênicos básicos aí. :)

Link para o comentário

Entrei agora por aqui , e ja comecei a ficar meio tonto :rolleyes_anim: , ta exalando alcool dessa pagina ? é isso msm ? skakskakska (zueira), entrou no embalo do namorado né? rum ...Por isso tem que treinar mais ainda, para eliminar o alcool pelo suor skakskas,e eu a nicotina skaskakskasa

Vai devagar mocinha ... :whistle:

Link para o comentário

9 de dezembro - terça

Oiii gentee! Depois de muita fudição, tenho uma notícia maravilhosa: estou de fériaaass!!!! :D Minha ultima prova foi hoje, agora estou livre para voltar a minha rotina de treino :) hoje virei a noite estudando, dai depois da prova e do trabalho apaguei a tarde inteira.. Mesmo dormindo bem durante a tarde ainda me sentia cansada. Fiquei em duvida se treinava perna ou braço por causa disso. Resolvi treinar inferiores, mas sem forças tanto nas cargas. Agachamento continuei com 34kg, nao fiz com 38, pois nao estava segura. De resto foi normal. Deu pra sofrer e sair cambaleando kkk joelho frouxo e ansia de vomito hehe

Agachamento livre: 1x15 (22kg) + 4x10 (34kg)

Extensora: 4x12 (45kg)

Leg press 45 (amplitude parcial): 4x15/12 (90kg)

Adução: 3x15/12 (45kg)

Agachamento no roman squat: 3x 10 + 10" + 10 curtas (bw)

Fiquei satisfeita com o treino de hoje, as pernas estao todas travadas aqui. Nao treinei panturrilha pois estou sentindo muita dor nelas, nao sei porque. Provavelmente proxima semana ja aumento a carga do agachamento, pois saiu ate tranquilo, amplitude bonita :)

Me pesei hoje e vi que engordei 1kg nessas duas semanas sem treinar :/ to mais gordinha, mas é asism memso. Fui querer comer igual sem treinar, é nisso que da kkkk estou com 51kg em jejum. Agora é chegar aos 55kg e dai ver se faço um cutting de leve :) espero qe ganhe pelo menos 1kg nessas ferias (um quilo limpo ne, nao essa desgraça que aconteceu).

Bebe mesmo! Isso que dá! haha

Poxs, mas beber é tão bom :(

Ae cana brava, álcool não faz crescer as braçolas não, viu? Hahaha

Hahaha foda viu... Tava há tanto tempo sem beber :( orgulhosa de mim mesma kkk agora desandou tudo. Mas vou ver se manero nisso ai kkkk

Vish, tá que nem eu mulher cachaceira HUAHUAHUA :laughingsmiley::laughingsmiley:

Kkkkk nossa, eu bebia demais antes, no minimo 2x na semana... De uns tempos pra ca dei uma enjoada.. E agora fo voltando a gostar kkkk mas nao posso ficar fazendo isso pq sobram poucas kcal no dia para mim quando bebo... É pessimo, a dieta fica toda fudida :( vou me controlar mais!

Bebida? Álcool? Alguém me chamou? Opa! Bebe e não chama os parça? Poxa, Cathy. Tu já foi mais humilde, viu? ehaueahuuea

Treinos, gibe me treinos. Cadê? Temos Diário dos Causos com a Tamy, Diário Culinário com o Philip, Diário das Experiências Gastronômicas com o Fezo... Se a Cathy continuar assim... Teremos o Diário das ressacas... *erguendo escudo e se preparando para o ataque de Catarina*

No aguardo, senhorita. Enrolou demais aí. A gente dá um desconto porque tá de ressaca, senão ia gritar no teu ouvido dizendo que, mesmo no feriado, rolava uns calistênicos básicos aí. :)

Hahahaha nada de diario da ressaca, voltei à rotina já kkkk essas ferias vou fazer tudo certinho! Meta de chegar pelo menos aos 52kg limpos! deus queira que role hahaha ta ai seu relato enjoado, terá relato (quase) todo dia agora haha

Entrei agora por aqui , e ja comecei a ficar meio tonto , ta exalando alcool dessa pagina ? é isso msm ? skakskakska (zueira), entrou no embalo do namorado né? rum ...Por isso tem que treinar mais ainda, para eliminar o alcool pelo suor skakskas,e eu a nicotina skaskakskasa

Vai devagar mocinha ... :

Hahaha entrei no embalo das amigas! Esse povo bebe demais, consigo acompanhar nao... Por elas seria cana todo dia kkkkkk poo, treinar de ressaca é impossível, serio mesmo... Fico sem força alguma.. Mas agora controlarei a bebida para nao prejudicar tb meu treino. Beber só aos sabados e olhe la kkkk

Link para o comentário

Simm, com certeza! É pouco tempo, volto ao ritmo logo :)

---

Gente, hoje nao terá treino. Aqui é feriado, academia tá fechada. E eu enchi a cara ontem, estou numa ressaca desgraçada, entao nem rolaria nada mesmo :( Ultimamente ta foda, cana toda semana :( tenho que parar kkkkk A dieta volto hoje, ja to pesando as coisas e tal.. Só que estou só em casa, a empregada nem veio hoje e nao to com um pingo de coragem de fazer almoço kkkkk viver a base de ovo, frutas e oleaginosas hoje kkkkkkk pra nao ter trabalho hehehe mas amanha volto 100% a dieta :D

AHEOAEHOEHEOAHEOEHOEAHAOEHEAOHEOEHO!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...