Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Também está sofrendo com provas? Sumiu?

yep, semana de provas, se pa semana que vem fica mais calmo la

Publicidade

Postado

Oioioiiii

To doidinha gente, muitas provas kkkk ainda tenho mais tres. Duas sexta e um terça. Mas hoje vou treinar e sabado tambem. Acho que só irei 2x essa semana :/ no maximo tentarei ir na quinta a mais, mas ai depende fe como sera o meu dia. Proxima semana volto com tudo! :)

Postado

Oioioiiii

To doidinha gente, muitas provas kkkk ainda tenho mais tres. Duas sexta e um terça. Mas hoje vou treinar e sabado tambem. Acho que só irei 2x essa semana :/ no maximo tentarei ir na quinta a mais, mas ai depende fe como sera o meu dia. Proxima semana volto com tudo! :)

vai com tudo caca \o/

boas provas, vai dar tudo certo.

Postado

Oioioiiii

Isso ai cath boa sorte nas provas ...ate mais.. :happystrange:

Postado (editado)

yep, semana de provas, se pa semana que vem fica mais calmo la

Obrigada debew, por ser meu informante, vc é um lindo hahaha

Cheia de provas também. E ainda tem a cara de pau de preguiçar o domingo todo e não estudar, tsc tsc

Não sei quem tem menos moral para criticar a preguiça nos estudos, se sou eu ou se é você kkkkk

boa sorte!!! sei como é dificil ter uma tonelada de provas na mesma semana hahaha (ja estou livre disso kkkk formado há 2 anos :guitar: )

Obrigada :) sorte e sua viu? Essa vida não dá não para mim, até inflamar minha garganta rolou. Adoeço sempre em epoca de prova. Sorte que meu trabalho é tranquilo, nao atrapalha meus estudos..

É foda msm Cathy, mas segue firme pra passar em tudo!Ainda bem que isso não me pertence mais hauauahuahuha

Obrigada, Gus :) :) inveja de voce :(

Isso ai cath boa sorte nas provas ...ate mais.. :happystrange:

Obrigada arkham :D

----

E aí, gente?? Volteei :D

Essas ultimas semanas foram muito agitadas, aconteceram muitas coisas na minha vida e essas provas só pioraram tudo kkk Agora só falta uma prova na terça, mas essa já estou passada praticamente, vou estudar na boa na segunda, vou nem deixar de treinar. Agora volto com tudo! Amanhã provavelmente já irei treinar!

Deixei para estudar tudo na véspera, acho que não teve um dia que dormi mais de 4h. Hoje mesmo dormi em torno de 2/3 horas. Não é vida gente, sério mesmo. Mas tô passada :D Tirei umas notas legais ainda, não tenho do que reclamar. Sofri, mas no final vale a pena.

Minha alimentação anda uma desgraça, comendo muita besteira, sem pesar as comidas, tá foda. Perdi o costume de tá atualizando o aplicativo, mas agora que estou mais livre vou me policiar para voltar a fazer isso.

Quanto ao treino, fui duas vezes essa semana e só uma na semana anterior. Para minha surpresa, meus pesos nos superiores não abaixaram. Aumentei 1 placa no voador e o mergulho já ta muito facil com 15kg, vou ter que aumentar no proximo treino. Nao treinei ombro, continua ruim ele :( Perna eu diminuir alguns pesos para nao forçar tanto, mas amanhã, se acordar bem disposta (ja que ando dormindo pouco, nao sei se um dia de sono bom vai ser o suficiente para recuperar minha energia) eu ja volto qos pesos anteriores. Caso contrario eu deixo para voltar próxima semana.

Editado por Cah_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...