Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Que susto! Por um momento achei que estivesse pelada :laughingsmiley:

Está mais definido mesmo, ombro e trapézio marcando, parabéns!

Hauahauaha nao, mas nao tem necessidade de eu ta aqui mostrando os peitos, mesmo de top kkkk a intenção é mostrar os braços hehehe

Obrigada :)

Ombros e Trapézio pegando forma... xD

Siiim :)

Me assustei também kkkk

Tudo marcando mais mesmo, bora continuar evoluindo o/

Hahahahaha nao sou louca ne kkkkk diga logo que vou ta tirando foto nua e postando aqui hauahaua nem de top eu quero postar hehe

Sim, pra quem tinha só gordura, tudo roliço kkk ja eh um avanço :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui fuçando seu diario, seus ombros estão ficando muito bonitos *-* posta uma foto das costas ai kkkkkkkkkkk já cheguei pedindo foto, que abusada. Parabens ta bem legal, e quando der vou ler direitinho todas as postagens, por enquanto só passeando pelas paginas. Achei essa imagem aqui:

http://70sbig.com/wp-content/uploads/2012/01/squats.jpg

eu só consigo agachar como na segunda imagem, mesmo que tente controlar minha coluna vai pra frente assim kkk não dobra mas vai pra frente e a moça sempre fala: para de jogar pra frente, mas não é de proposito, e ai eu sinto que fazendo assim não consigo descer tanto quanto poderia :S o ruim da minha academia é que só tem espelho a frente da barra não tem do lado, e eu gosto de ver de lado pra ficar controlando ;(

Link para o comentário

Estou aqui fuçando seu diario, seus ombros estão ficando muito bonitos *-* posta uma foto das costas ai kkkkkkkkkkk já cheguei pedindo foto, que abusada. Parabens ta bem legal, e quando der vou ler direitinho todas as postagens, por enquanto só passeando pelas paginas. Achei essa imagem aqui:

http://70sbig.com/wp-content/uploads/2012/01/squats.jpg

eu só consigo agachar como na segunda imagem, mesmo que tente controlar minha coluna vai pra frente assim kkk não dobra mas vai pra frente e a moça sempre fala: para de jogar pra frente, mas não é de proposito, e ai eu sinto que fazendo assim não consigo descer tanto quanto poderia :S o ruim da minha academia é que só tem espelho a frente da barra não tem do lado, e eu gosto de ver de lado pra ficar controlando ;(

Kkkk obrigada! Mas depende mt da posicao, pois eu tenho gordura no braço, ai dependendo da posicao ele fica mais gordinho e menos definido kkkk

Kkk nao se preocupa, aqui, tirei tres fotos, relaxada, forçando o trapezio e levantando o braço para mostrar o ombro hehe ta tudo pouquinho ainda. Eu tb nao quero mt definido, nao quero deixar de ser feminina kkk

d6c9b1361cff692ce7afbfd66ab160a5.jpgf2e768bd7c82117ee3fc082b72c16e65.jpga75159812b71b772f738f6fb68b24b43.jpg

Mas eh normal a coluna ir para frente, o agacho reto ocorre no front squat. No agachamento tradicional, a coluna vai para frente. So nao pode ir demais.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...