Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gosteei, senti muito o gluteo, achei legal! Proximo treino verei se faço assim entao, sumo com elevacao pelvica! Voce pega o mesmo peso no sumo que pega no tradicional?

Nao aguento fazer com halter, tenho força nao menina. Pq no unilateral minha perna fica suspensa, entao eh realmente so uma perna trabalhando, ja acho muito pesado meu proprio corpo kkkk

Hauahauahauaua que vergonha, nem pensei nisso! Me arrombou = me deixou muito exausta. Sem putaria, por favor, minha gente!!

Cathy, então o sumo eu fazia com halter ai o fogo é a mão aguentar segurar o halter ai a carga era menor que o do agacho normal, acho que meu máximo foi 34 kg. Eu deveria fazer com a barra, mas morria de medo de cair hahahaha quando eu voltar a fazer o sumo irei fazer com a barra mesmo.

Aguenta sim, pega um halter de 2kg pelo menos, já é um peso a mais

HUDHAUHDHASHDSHAHDAHDSHAHDSAU rlx

Publicidade

Postado (editado)

22 de Novembro

Gente, sei que to mais ausente aqui, mas é que ta acontecendo tanta coisa ultimamente que nao to conseguindo dar tanta atencao ao forum. To com uns problemas, as provas da faculdade começaram e ainda estou sendo psicologa de uma galera ultimamente kkk mt gente proxima passando por problema, vivo saindo para dar atencão a essas pessoas, ta osso...

Mas enfim, vamos falar de coisa boa kkk Fiquei mt feliz hoje, a mulher de meu pai veio dizer que minhas coxas estao mais grossas :D e pediu para eu nao malhar mais braço que ja ta grande hauahauah ou seja, estou no caminho certo :) meu irmao tb veio falar de meu braço, disse que mudou muito e que ta forte, que nao preciso de mais. Mas o pior eh q ta magrelinho ainda, acho que o pessoal tava acostumado com antes e ai ta estranhando. Mas fiquei feliz, mostra que o resultado ta vindo. O instrutor da academia hj tb veio falar que meu shape ta diferente, que desde que entrei la ja dei uma mudada. Bom, foi otimo para o ego isso ai, agora eh comtinuar para ganhar mais uns 10cm de perna hauahaua (ai deus, quem dera).

Hoje meu instrutor nao tava, treinei com outro que adoro. Academia tava vazia, tinham dois instrutores, ficaram me ajudando, um ficou total personal hj.

Agachamento livre: 1x15 (18kg) + 4x10 (38kg)

Realmente o peso mudou e agora to fazendo na boaa!! Mesmo o treino tendo sido pela manha, que fico mais cansada, consegui fazer com o nov peso, entao ta otimo. O instrutor elogiou minha amplitude, disse que to descendo bem.

Extensora: 3x10 (25kg)

Esse eu fiz da seguinte forma, fiz 10reps segurando 5s a cada repetição. Jesus, morri. Mesmo tirando 20kg do que faço normalmente kkkk

Leg press 45: 3x8+8 (90kg) pes normais e fechados

Flexora deitada: 2x10 (40kg) + 1x10 (35kg)

Meu posterior ja tava fudido, nao aguentava mais nada..

Flexora sentada: 3x10 com resistencia (??)

Aducao: 3x17 (45kg)

--

Hoje nao fiz stiff, tava muito cansada, nao aguentava. As flexoras fiz morrendo. O agachamento fiquei satisfeita, assim como a extensora e leg. Gostei do treino. So queria nao enjoar tanto nesses teeinos de perna, fico muito nauseada...

Editado por Cah_
Postado

Sabadão sendo produtivo! hehe

Acho que com o pessoal notando seus resultados acaba dando uma injeção de animo pra puxar mais peso e manter no foco!

Postado

4e1bf61b568dd58c4fe8a3e625edc4d7.jpg

Só para ilustrar kkk (nem fala nada thiago, vc perdeu a moral hauahaua)

Ainda estao magros, ta vendo? So ta mais definido. E a depender da luz fica bem de boas.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

aeeeee, ficando braçuda rsrsrsrs, quando os outros falam que já está na hora de parar que instiga mais a continuar kkkkkk

Isso aí Cathy, parabéns e segue firme =D

Hauahau simm! Ate pq eu depois vou querer secar, se nao ganhar volume vai ficar feio quando perder gordura, ia ficar só osso kkkk

Parabens cath , sei como é motivador ouvir elogios, segue firme e tente sempre mais resultados :happystrange:

Bom fim de semana..abraços

Pois é. Mostra que estamos indo pelo caminho certo, ne? Mesmo longe do que queremos, so de notar mudanças e perceber que as pessoas tambem notam mesmo sem vc falar eh bem gratificante.

Bom final de semana para vc tb :)

Sabadão sendo produtivo! hehe

Acho que com o pessoal notando seus resultados acaba dando uma injeção de animo pra puxar mais peso e manter no foco!

Hahaha todo sabado eu treino pernas, eh de lei ja!!

Sim, da sim, mostra que estamos acertando. Alem de as cargas estarem aumentando e o peso tb!!

Finalmente sai dos 50kg cravados, hj me pesei e tava com 50,6 :D obvio q tem dias que ainda acordo seca, mas ja eh algo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...