Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Parece que a Cah anota cada exercício, joga num pote e faz o sorteio da ordem que vai fazer, eahueauheaehauheauaeae

Caos total, eita bagunça eahueahueauheauueauhaeuea

Tá, sei que não é sua culpa. Cuida desse ombro aí. Vai na calma. Lado bom que já é quinta, então... Nah. Descanso tá aí.

E sim, Catarina. Eu sou doidão. Só notou agora, foi? eahueahuea

ys96we.jpg

AHEOAHOHEOAEoEAHEAOPEHOAEhaEOhaEO

mitou, só esperar os likes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

20 de Novembro

Treino de inferiores, foco no posterior e no gluteo hoje. Comi pouco hj, estava enjoada, a comida nao descia, dai preferi tirar o agachamento livre hoje e coloquei o sumo, com um peso mais leve. Maa hostei, trabalhou de ummmodo diferente, alem de que fiz conjugado, dai me arrombou de vez kkkk nao sei o que ta acontecendo, maa minha academia anda muito quente e isso ta me fazendo passar mal nos treinos. Suo litros, o corpo esquenta muito. É pessimo. Hoje fui mais cedo do que o habitual, entao meu instrutor nao tava, tive que treinar com outro (esse foi o outro motivo de nao fazer o livre, nao tinha quem ficasse comigo :().

Agachamento Sumo conjugado com gluteo na maquina: sumo - 4x10 (18kg) e gluteo maquina - 4x10 (nao vi o peso)

Agachamento unilateral: 4x10 (bw)

Abdução: 4x20/15/15/12 (60kg, 65kg, 70kg, 75kg)

Flexora deitada: 1x12 (35kg) + 1x8 (40kg) + 1x10 (35kg)

Stiff: 3x10 (30kg)

Tive que baixar a flexora para 35kg, pois fiz muito exercicio de gluteo antes, o posterior ja tava meio fadigado. Senti o ombro no stiff, ta foda viu? Acho que terei que dar um tempo de exercicio de ombro mesmo :( poxa, gosto tanto... O treino foi diferente do habitual, mas eu gostei. Estava precisando mudar um pouco, acho que valeu a pena.

Link para o comentário

Gostou do sumo? Viu como é bom dar um estímulo diferente as vezes?

Esse agachamento unilateral pode rolar com um halter na mão. E faz o stiff na frente da flexora u.u

Beijinhos Cathy

"ai me arrombou de vez" HUSDAHUDHSAUIHDSUAHDSHDUSAHUDSHAIU ri alto, aqui na minha terra se você fala isso todo mundo vai pensar que você teve uma noite daquelas HUDSHAUHDSAHDSAUDSAUIHDSAUHDAHDSHAUHDSAHDUSAHUDISHAHDSUASDHUIDSA

Obs.: se quer sofrer mesmo conjuga o sumo com a elev, pélvica

Link para o comentário

Esse agachamento unilateral pode rolar com um halter na mão. E faz o stiff na frente da flexora u.u

Beijinhos Cathy

"ai me arrombou de vez" HUSDAHUDHSAUIHDSUAHDSHDUSAHUDSHAIU ri alto, aqui na minha terra se você fala isso todo mundo vai pensar que você teve uma noite daquelas HUDSHAUHDSAHDSAUDSAUIHDSAUHDAHDSHAUHDSAHDUSAHUDISHAHDSUASDHUIDSA

Gosteei, senti muito o gluteo, achei legal! Proximo treino verei se faço assim entao, sumo com elevacao pelvica! Voce pega o mesmo peso no sumo que pega no tradicional?

Nao aguento fazer com halter, tenho força nao menina. Pq no unilateral minha perna fica suspensa, entao eh realmente so uma perna trabalhando, ja acho muito pesado meu proprio corpo kkkk

Hauahauahauaua que vergonha, nem pensei nisso! Me arrombou = me deixou muito exausta. Sem putaria, por favor, minha gente!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

AUHUAHAUHUHAUHAHUUHAUHAUHA

Essa foi a melhor explicação que vi sobre a ordem maluca da cathy... hhauauhauh.

Mas então cathy, eu prefiro revezar do que trocar a ordem dos exercícios. Tem exercícios que eu julgo mais fundamentais, e prefiro fazer eles com a maior energia possível, do que jogá-los pro final só pra evitar um revezamento. Eu só não revezo naqueles casos em que eu teria que desmontar tudo o que a pessoa tá treinando... aí é mancada. Kkkk. Nesse caso eu aguardo um pouco a pessoa terminar. :)

É, vcs tao querendo me deixar com peso na consciência com essa minha ordem hahaha vou ver se da proxima vez eu revezo. foda que ai nao posso descansar o quanto quero pq o pessoal quer descansar só o tempo que o outro ta fazendo, nao rola nao isso pra mim...

Tbem tinha essa ideia de fazer uma seguencia e talz , mais acredito q isso nao influencia muito nao ..o importante é ir la fazer e dar o seu melhor... :happystrange:

Curti o treino, essa dor no ombro começou agora ou ja é caso antigo

Entao, eu tento seguir a sequencia e deixar os compostos primeiros, mas quando nao da paciencia.. ate agora nao senti problema em mudar a ordem nao, sao raras as vezes que isso me atrapalha... Mas vou ver o que posso fazer para deixar mais normal (nao totalmente que eh impossivel, mas menos doido kkk)

Obrigada :)

Entao, o ombro sempre foi assim, temos um relacionamento complicado kkk dias ta bem, dias ta pessimo. No inicio, quando entrei, ele tava pessimo. Depois melhorou. Agora ra voltando a doer. É triste isso, pois adoro treinar ombro, acho lindo um ombro marcado e o meu finalmente ta começando a marcar, mas paciencia, terei que dar um tempo.

Link para o comentário

Beijinhos Cathy

ia falar exatamente isso

Link para o comentário

Quanto bullying contra a minha pessoa :( fiz nada para vocês me tratarem assim kkkk

Sim, vou cuidar. To sempre de olho para nao piorar.. E se precisar pararei de os treinar por um tempo...

Nao, ja tinha notado, mas só exteriorizei agora mesmo hahaha zueira!

Tem bullying nenhum aqui, só verdades, ehuaheauhehaueauaehaeuaeuhhueuauheahuae

AUHUAHAUHUHAUHAHUUHAUHAUHA

Essa foi a melhor explicação que vi sobre a ordem maluca da cathy... hhauauhauh.

ys96we.jpg

AHEOAHOHEOAEoEAHEAOPEHOAEhaEOhaEO

mitou, só esperar os likes

Zanatus mandando muito bem, só pra variar!

Pelo menos uma eu tinha que acertar, né? Agora é ir pra mega...

20 de Novembro

Treino de inferiores, foco no posterior e no gluteo hoje. Comi pouco hj, estava enjoada, a comida nao descia, dai preferi tirar o agachamento livre hoje e coloquei o sumo, com um peso mais leve. Maa hostei, trabalhou de ummmodo diferente, alem de que fiz conjugado, dai me arrombou de vez kkkk nao sei o que ta acontecendo, maa minha academia anda muito quente e isso ta me fazendo passar mal nos treinos. Suo litros, o corpo esquenta muito. É pessimo. Hoje fui mais cedo do que o habitual, entao meu instrutor nao tava, tive que treinar com outro (esse foi o outro motivo de nao fazer o livre, nao tinha quem ficasse comigo :().

Agachamento Sumo conjugado com gluteo na maquina: sumo - 4x10 (18kg) e gluteo maquina - 4x10 (nao vi o peso)

Agachamento unilateral: 4x10 (bw)

Abdução: 4x20/15/15/12 (60kg, 65kg, 70kg, 75kg)

Flexora deitada: 1x12 (35kg) + 1x8 (40kg) + 1x10 (35kg)

Stiff: 3x10 (30kg)

Tive que baixar a flexora para 35kg, pois fiz muito exercicio de gluteo antes, o posterior ja tava meio fadigado. Senti o ombro no stiff, ta foda viu? Acho que terei que dar um tempo de exercicio de ombro mesmo :( poxa, gosto tanto... O treino foi diferente do habitual, mas eu gostei. Estava precisando mudar um pouco, acho que valeu a pena.

O que perdeu de fazer com o livre, ganhou no ponto de fazer algo novo, gostar e descobrir um combo novo pra destruir posterior, eahueahuheaeuaa. Testa aí pra gente depois, o sumo squat com a elev. pélvica. Seria bom geral pegar os Protetores de Mimimi, pois aparenta que vai vir chumbo grosso aí. :)

Até horinha dessas. Olha o lado bom. Tem uns dias de descanso no final de semana. Vacilar tá boa na segunda. Só rezar eahueahuaehu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...