Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

18 de Novembro - Terça

Gentee, hoje foi um dia lindo, muito feliz e estou mt realizada kkkk consegui aumentar o peso no agachamento \o/ Amem jesus! Hoje foi treino de pernas. Jesus, suei litros. Passei mal hoje, muito enjoada. Pressao nao baixou nao, mas foi um treino sofrido. Mas valeu a pena, nada tiraria meu animo haha

Agachamento Livre: 1x15 (22kg) + 4x10/8 (38kg) - Aumentei 4kg

A academia tava lotaada, mas o lindo do meu instrutor deu um jeito de me ajudar. Descansei bem entre as series, pois ele precisava ir ajudar o resto do pessoal. A barra de 34kg tinha sumido e ele insistiu para eu fazer com 38kg. Jurava que nao ia dar, pois tava sendo sofrido fazer 34kg ainda. Mas saiu de boas ate, nao sei o que foi. A amplitude nao foi prejudicada. As repetições sim, fazia com uma boa amplitude umas 6 a 7 repeticoes e as ultimas davam uma diminuida. Mas foi um avanço, fiquei muito feliz hehe

Agachamento Size (Ou Roman Squat) conjugado com extensora: 3x15/12 (bw) no size e 2x8 (45kg e 40kg) + 1x7+4 (40kg + 30kg)

Nossa, sofri aqui, suei litros. Senti demais as pernas, gostei.

Leg press 45 fechado e aberto: 3x8+8 (85kg)

Queimou demais, passei mal aqui...

Adução: 4x15 (35kg)

Essa maquina é mt pesada.. E meu adutor uma vergonha kkk acho q nunca vou aumentar o peso nesse negocio hehe

Panturrilha sentado e pé: 4x12+15 (35kg ou 30kg no sentado e BW no em pé)

Dor de panturrilha é a pior dor, viu? Kkk pqp.

Postado

Aeeeeeee aumentou no agacho o/ ate q enfim, parabéns. Aos poucos as outras repetições vão aumentando TB aos poucos.

Pq não coloca o leg na frente da extensora? Vai estar menos cansada

Postado

Aeeeeeee aumentou no agacho o/ ate q enfim, parabéns. Aos poucos as outras repetições vão aumentando TB aos poucos.

Viu Cah, não sou o único que repara na ordem dos seus exercicios! hehe.

Próximo passo é alguém sumir com a barra de 34kgs e também a de 38kgs! Aí Catyzinha vai arrebentar com 42! yeah!!!

Postado

Pena que paralelas é mo difícil de fazer, muito triste.

No dia que você começar a tentar vai começar a fluir, o bom é que você tem quase um personal e ele pode te ajudar apoiando sua perna na subida e descida.

claro que consegue se pendurar, já falei isso com você, você nem nunca tentou. Você é leve, aproveita isso pra começar a fazer, já sai na vantagem. Pede pro seu personal ou namorado na barra segurar na sua cintura e eles te ajudarem a subir, ai aos poucos eles vão pegando a manha contigo pra não te ajudar demais e deixar que a maior parte você faça força pra subir sozinha. Ai aos poucos você vai largando eles e fazendo sozinha :)

momento alucinógeno hahahahahhaahahah viu Cathy, olha sua fama já hahahahhaha

Não é isso que esta pensando não, meu jovem.

Meu namorado não ta indo mais malhar :( enrolado demais... Mas vou ver se tento com o instrutor qualquer dia, pode deixar haha

Já pensou, que fama ruim é essa?? Gente, não faço nada hahaha beber é uma raridade ultimamente. O pessoal vai ficar achando que sou uma louca, vamos com calma ae kkkkkkk

Também quero ver esses momentos alucinógenos KKKKKKKKKKKK

Olha a outra já também hauahahahaha To ferrada com voces...

Só falei que tava estranho, vcs que vieram na maldade! xD

Kkkk é ne, gracinha?

aeaeaeaeaeaeaeaeaeeaeaeeae

#esmagaqcresce #cahmonstrinha #partiuprovadepovoas

Hahahaha \o/

Nao me fala em prova de povoas, ainda nao peguei no livro... To fudida kkkkk preciso urgente estudar!

Hahahah ate que enfim mesmo, viu?? Foram quase dois meses na luta para aumentar, pqp, ta osso kkkkkk

Eu faço o leg antes da extensora, mas fui em horario de pico ontem, entao o jeito foi fazer a extensora antes. Mas nao é a ordem correra de meu exercicio nao!

Viu Cah, não sou o único que repara na ordem dos seus exercicios! hehe.

Próximo passo é alguém sumir com a barra de 34kgs e também a de 38kgs! Aí Catyzinha vai arrebentar com 42! yeah!!!

Hahaha mas malhar em academia lotada da nisso, nao da pra escolher muito nao, a nao ser que eu sempre va nos horarios estrategicos kkk coisa que nem sempre da.

Vixe, se demorei quase 2 meses pra chegar ao 38kg imagina para os 42kg hahahaha vai demorar um pouco (ou muito).

Postado

parabens caca, agora a coisa engrana, parabens mesmo

Hahaha deus te ouça!! Obrigada, debew :D :D

Aeee Cathy, vai ficar pernuda heim rsrsrs, e o peso conseguiu voltar ao padrão saco de cimento?

Espero que sim hahahaha poxa, só em dias de retenção acordo com 50kg. Tá foda, viu, pulei de 1900 kcal para 2200 e nada de ganhar peso ainda. Nao sei o que ta acontecendo :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...