Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Esse papo todo de chuva, terra, suor, ordem caótica dos exercícios... O que dizer, né?

A cada treino conseguindo aumentar o peso de alguma coisa, e ainda recebendo elogio do instrutor mão de vaca de elogio... Então tá indo bem. Ombrinho ali, sensualizando. Já pode dar beijinho e refletir o recalque pras guriazinnhas por aí eahueauheaueaa

Costuma ser assim: a pessoa diz que X não acontece com ela e dias depois... Acontece. Saiu ensopada com esse treino, né? eahueahueaheauheuae

Vamos lançar a campanha: "Treino de Pernas: Antes e Depois". Vacilar viraria um tópico fixo relativo a humor. :)

Hahaha pois é, foi só eu dizer que nao acontecia...

Deus é mais, participo nunca dessa campanha kkk

Barra fixa também Um terra pesado nem se fala

Faço nada disso hahaahha sou uma vergonha, então :(

2

Bebinha vc tirou mais fotos nao? :whistle:

Mais fotos, arkham??? Kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja postei foto dos ombros ontem haha o thiago ja ta me zoando, dizendo que tem uma foto por pagina no meu diario kkkkk ou tu ta falando de foto normal, de rosto? Kkkk

skakskaksa as imagens sao p ilustrar as paginas..

VC disse q tira fotos quando ta bebinha entao imaginei que iria ter uma foto por aqui p ilustrar esse momento alucinógeno skakskaskakska

Link para o comentário

VC disse q tira fotos quando ta bebinha entao imaginei que iria ter uma foto por aqui p ilustrar esse momento alucinógeno skakskaskakska

Hahahaha mas não tirei dessa vez. Só tiro quando o pessoal quer, senao nem lembro. Chega de fotos, arkham, ta bom demais ja kkkk

Link para o comentário

Paralela, é tão lindo ver uma mulher fazendo paralelas e flexões, na moral hueahueahueaheuahuea

Pena que paralelas é mo difícil de fazer, muito triste.

Ta louco, tenho força nao ainda hahahahaha

Faço o mergulho sofrendo. Essas paralelas só rolarão daqui a uns meses ou ano (ou nunca, vai saber).

No dia que você começar a tentar vai começar a fluir, o bom é que você tem quase um personal e ele pode te ajudar apoiando sua perna na subida e descida.

Faço o supino na maquina, mas sinto completamente diferente no mergulho. No mergulho sinto bem no meio, na parte interno. As flexoes nem contam né, porque nao trabalham muita coisa, ja que nao consigo fazer sem ser de joelhos. É tanto que deixo para o final do treino, pq normalmente é o mais facil...

E eu nao consigo fazer nem um nem outro hahahaa nem me pendurar na barra fixa eu consigo, uma vergonha. Quero começar a tentar esses livres quando eu já tiver mais forte, pq por enquanto eu nao vou pra lugar nenhum. Nem pulando consigo...

claro que consegue se pendurar, já falei isso com você, você nem nunca tentou. Você é leve, aproveita isso pra começar a fazer, já sai na vantagem. Pede pro seu personal ou namorado na barra segurar na sua cintura e eles te ajudarem a subir, ai aos poucos eles vão pegando a manha contigo pra não te ajudar demais e deixar que a maior parte você faça força pra subir sozinha. Ai aos poucos você vai largando eles e fazendo sozinha :)

momento alucinógeno hahahahahhaahahah viu Cathy, olha sua fama já hahahahhaha

Fotos bebinha quando o pessoal quer? Tá estranho isso aí. ou não.

Não é isso que esta pensando não, meu jovem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...