Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Por que não troca o banco pelo triceps coice?

Particularmente não curto o triceps banco, sinto forçar meu ombro, além de ser fácil demais.

triceps-coice.jpg

Ou pelo francês

fitness1.gif

Mas esses sao isoladores, nao é?

Eu gosto do mergulho justamente por pegar um pouco de tudo, inclusive do peito (sinto demais). Por enquanto ele ainda não está facil para mim não, caso eu sinta que nao está dando um estimulo legal eu posso pensar em trocar sim, mas agora ele ta sendo bom :)

Sensualizando de baby doll e mostrando o ombrinho! Devia ter colocado +18 antes da foto! kkkkk

Brincadeiras.. tá começando a ficar desenhar a linha do ombro pro biceps.. mandou bem! =)

obs: nunca tive muita paciencia pra essas mega festas da facul. ainda mais quando se namora :X

Kkkkkkk minhas fotos sao comportadas!

Sim, percebi isso, essa parte frontal do ombro deu um salto desde que eu troquei o desenvolvimento na maquina pelo livre, fiquei besta com isso, pois foi mt rapido.

Nunca tive paciencia para festa em momento algum kkkk (minto, nos meus 16 anos ate que gostava). Nem namorando, nem solteira, enchi o saco. Nao é de facul nao kkk é uma das maiores festas que tem aqui na cidade, que é a fantansia haha o pessoal só fala disso ultimamente (inclusive agora tem umas meninas aqui no meu lado falando justamente sobre a festa kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acha valido eu substituir o mergulho por algum desses??

Paralela, é tão lindo ver uma mulher fazendo paralelas e flexões, na moral hueahueahueaheuahuea

Editado por Ricardo Queiroz
Link para o comentário

Se for foco no tríceps sim. Você já não faz exercício específico de peito?

Faço o supino na maquina, mas sinto completamente diferente no mergulho. No mergulho sinto bem no meio, na parte interno. As flexoes nem contam né, porque nao trabalham muita coisa, ja que nao consigo fazer sem ser de joelhos. É tanto que deixo para o final do treino, pq normalmente é o mais facil...

Paralela é igual a barra fixa, você começa fazendo uma e, quando menos espera, está fazendo 3x10

Paralela é igual a barra fixa, você começa fazendo uma e, quando menos espera, está fazendo 3x10

E eu nao consigo fazer nem um nem outro hahahaa nem me pendurar na barra fixa eu consigo, uma vergonha. Quero começar a tentar esses livres quando eu já tiver mais forte, pq por enquanto eu nao vou pra lugar nenhum. Nem pulando consigo...

Link para o comentário

Esse papo todo de chuva, terra, suor, ordem caótica dos exercícios... O que dizer, né?

A cada treino conseguindo aumentar o peso de alguma coisa, e ainda recebendo elogio do instrutor mão de vaca de elogio... Então tá indo bem. Ombrinho ali, sensualizando. Já pode dar beijinho e refletir o recalque pras guriazinnhas por aí eahueauheaueaa

Costuma ser assim: a pessoa diz que X não acontece com ela e dias depois... Acontece. Saiu ensopada com esse treino, né? eahueahueaheauheuae

Vamos lançar a campanha: "Treino de Pernas: Antes e Depois". Vacilar viraria um tópico fixo relativo a humor. :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...