Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Publicidade

Não na academia huhuahsuahsu

Quando bate a vontade, não tem hora nem lugar! kkkkk

Lá na academia já rolou uns boatos que teve uma mina que deu prum dos instrutores na academia...

Nossa, sexta-feira é muito bom! Diário da Cat já virou um botequim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Varias paginas... começo num assuntto termino em porr@ , a minha cabeça fez uma confusao enorme skakskaskaksa

A fotinha ai, so desenvolvendo , cada vez melhor... o que nao faz uma dieta e um treino bem treinado? e umas duzias de seguidores dando uma moral no diario?

Parabens

Link para o comentário

17 de Novembro - Segunda

Oii gente, e aí? Fiquei sumida essa final de semana, Resolvi aproveitar um pouquinho, coisa que nunca mais tinha feito, daí larguei o fórum um pouco. Enchi a cara no sabado, acordei morrendo de ressaca no domingo e vivi de agua de coco para ver se passava kkk nao devo ter batido as kcal no domingo, minha alimentação foi pessima (bom que compensou os excessos do sabado). Fui para a praia para curar a ressaca. Mas tomei um sol errado e to com uma marca bizarra kkkk To preta nas costas (parte dela, pois estava com um short de cintura alta e fiquei metade branca e metade preta haha), no anterior do quadriceps e nos braços. Vermelha só em um lado das costas.. E transparente no resto kkk Deus, irei sofrer para ajeitar isso.. Bom, mesmo crescendo devagarzinho o pessoal tava elogiando lá na praia, ja nao estou mais desnutrida haha menos mal.Foi bom para o ego, mas sei que ainda preciso de uns (muitos) centímetros nessas coxas para elas ficarem decentes.

Hoje fui em horário de pico, meu instrutor tava doidinho, sem tempo para nada, daí preferi fazer superiores, já que só preciso da ajuda dele no desenvolvimento e o resto eu me viro. A academia tava um inferno de quente. Só pq eu disse que nao suava no treino de braços, hoje sai com o suor escorrendo, pqp que calor. Gostei do treino, como sempre. Aumentei alguns pesos :D Meu instrutor finalmente ta me elogiando kkk Antes, todos elogiavam, dizendo que tava pegando um pesinho legal para mulher, mas o meu instrutor é um porre e só fala que sou fraquinha hauahauha To indo pelo caminho certo entao. Só falta as pernas acompanharem. Amanha verei se incluo mais um exercicio, com foco no quadriceps pra ver se essa porra cresce, pq ta osso...

Puxador Pegada Neutra: 4x10 (35kg)

Lá eu faço em duas máquinas, essa é mais pesada, daí eu pego 5kg a menos. Pensei em tentar com 5kg a mais, mas desisti. Senti pegando bem, achei que era o suficiente.

Desenvolvimento: 4x12 (14kg)

Aproveitei que meu instrutor teve um tempinho para me ajudar e fiz logo o desenvolvimento. Estou sentindo mais facilidade, apesar de o ultimo set ainda precisar de ajuda.

Remada: 1x7 (30kg) + 3x10/9 (25kg)

Consegui fazer com 30kg :D :D Tudo bem que só foram 7 repetições e só um set, mas antes o de 25kg era mó pesado e agora foi. Felicidade haha

Mergulho no banco: 2x10 (15kg) + 2x15 (10kg)

Eu coloquei esse exercicio para triceps, mas sinto peito demaais aqui. Aumentei 3kg nos dois primeiros sets :)

Supino maquina: 3x10 (?)

Esqueci o peso, mas foi o mesmo do treino anterior, nao sei se 26kg ou 32kg.. Acho que foi 26.

Rosca Direta Halter: 3x10/8 (5kg) + 1x9 (4.35kg)

Mesma coisa de sempre. Ainda morro no ultimo set.. aqui meu braço ja tava fudidoo...

Elevação Lateral: 3x10 (4.35kg)

Fiz com o peso de antes :D Nao senti dor, mas ainda sinto que o ombro ta ruim, pq agora to sentindo dor.. mas pelo menos nao senti na hora, o que ja eh um avanço.

Triceps Cabo: 1x10 (15kg) + 3x10 (26kg)

O primeiro set fiz na maquina de triceps mesmo, que o peso é o correto. Fiz com 2kg a mais do que o antes. Eu ate consegui fazer, mas senti que o movimento tava meio forçado, travando muito, nao tava tao bom. Achei melhor ir para o cross, que ai eu pegava 13kg (peso dividido, aprendi hehe) e o movimento saia mais correto. Fiz isso e gostei, senti bem.

Flexao: 3x12 (BW)

Hoje nao fiz bem esse negocio, nao sei o que foi, no final fiquei muito cansada. Acho que porque aumentei o peso no triceps no cabo (no primeiro set) e no mergulho, dai devo ter cansado mais meu braço..

Varias paginas... começo num assuntto termino em porr@ , a minha cabeça fez uma confusao enorme skakskaskaksa

A fotinha ai, so desenvolvendo , cada vez melhor... o que nao faz uma dieta e um treino bem treinado? e umas duzias de seguidores dando uma moral no diario?

Parabens

hahaha simm, voces estao me ajudando muito :) :) Muito obrigada pelo incentivo, gente. De verdade!!

Heyyy, cade tu?

Essa semana não desvirtuaremos o seu diário! Prometemos! ou não.

Voltei :) :) Até parece que não irão... haha Mas eu deixo, desde que falem de academia, viu? Senão meu diário pode ir para a lixeira, aí já era o chat de vocês!

Link para o comentário

Sempre bom dar uma extravasada! kkk

Só faltou uma aguinha ali pra nao sentir essa ressaca do cão! Mas de resto, faz parte! =)

Não entendo essas pessoas que vão pra praia e ficam de roupa. Bikini/sunga tão aí pra isso, evitar essa vergonha de ficar transparente ou com 2 cores.. hahah

Treino foi bom, tirando essa ordem maluca que você gosta de fazer! Acho que você ainda teria mais/melhores resultados se fizesse de uma forma mais 'racional' a ordem e distribuição dos exercícios!

Só treino e dieta serão falados daqui pra frente... :rolleyes_anim:

Link para o comentário

Sempre bom dar uma extravasada! kkk

Só faltou uma aguinha ali pra nao sentir essa ressaca do cão! Mas de resto, faz parte! =)

Não entendo essas pessoas que vão pra praia e ficam de roupa. Bikini/sunga tão aí pra isso, evitar essa vergonha de ficar transparente ou com 2 cores.. hahah

Treino foi bom, tirando essa ordem maluca que você gosta de fazer! Acho que você ainda teria mais/melhores resultados se fizesse de uma forma mais 'racional' a ordem e distribuição dos exercícios!

Só treino e dieta serão falados daqui pra frente... :rolleyes_anim:

kkkkk agua quase não bebi :(

Nossa, sempre fico de short, a nao ser que eu vá para o mar. Até pq eu nao vou para pegar cor (odeio). Passei protetor e tal, mas o sol tava muito forte, não teve jeito :(

kkkkk o que seria ordem racional? para eu fazer na ordem perfeita eu passaria umas 2 horas e meia na academia. Lá é muito cheio, não dá para ficar escolhendo. Tenho que fazer o que vaga. Tem aparelho que é ruim demais para vagar, entao na hora que vaga tenho que pegar.. Mas estou satisfeita com o treino, todos os treinos aumento peso de algum exercicio. Nao tenho do que reclamar, se ta funcionando nao irei me preocupar com isso.. O que me preocupa é o treino de pernas..

Foi pro show sábado? :)

Fui não! Não lembro a última vez que fui para um show desses. Tu foi? vai para o odonto?

Link para o comentário

kkkkk agua quase não bebi :(

Nossa, sempre fico de short, a nao ser que eu vá para o mar. Até pq eu nao vou para pegar cor (odeio). Passei protetor e tal, mas o sol tava muito forte, não teve jeito :(

kkkkk o que seria ordem racional? para eu fazer na ordem perfeita eu passaria umas 2 horas e meia na academia. Lá é muito cheio, não dá para ficar escolhendo. Tenho que fazer o que vaga. Tem aparelho que é ruim demais para vagar, entao na hora que vaga tenho que pegar.. Mas estou satisfeita com o treino, todos os treinos aumento peso de algum exercicio. Nao tenho do que reclamar, se ta funcionando nao irei me preocupar com isso.. O que me preocupa é o treino de pernas..

Tira a pessoa no tapa

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...