Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

prbs = parabéns.

Se não está cansando, é porque não está sendo efetivo. Se fez uma série e não sentiu nada é sinal que algo não vai bem.

Minha humilde opinião. Na humildade.

+1

Essa batalha do psicologico com o fisico são as mais legais! haha.. Tente superar os limites que está se colocando Cathy, força na piruca!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

prbs = parabéns.

Se não está cansando, é porque não está sendo efetivo. Se fez uma série e não sentiu nada é sinal que algo não vai bem.

Minha humilde opinião. Na humildade.

Nao, nao é assim nao kkk o musculo eu sinto muito, é tanto que normalmente faço ate a falha (com exceção de alguns exercicios ne, que nao rola, eu me machucaria). É tanto que nunca treinei superiores e nao inha DMT. Só que ele nao sobrecarrega meu corpovem geral. Nao sinto ansia, nao suo litros, nao fico sentindo o coração na garganta, tontura, falta de ar, feito o treino de pernas. Só sinto os musculos e pronto. Acho que por eu pegar pouco peso ainda nao cheguei a isso. Nao acho que nao está sendo efetivo nao, é tanto que meus pesos só progridem ultimamente nos superiores e meus braços e costas estão ficando mais definidos. Ao contrario, queria que minhas pernas estivessem acompanhando meu superior :(

+1

Essa batalha do psicologico com o fisico são as mais legais! haha.. Tente superar os limites que está se colocando Cathy, força na piruca!

Deus é mais, nao quero ficar no treino de superiores como eu fico no de pernas nunca. Não é de deus isso não, parece que vou ter um ataque na academia. É mt sofrido, sério. O povo todo treino vem perguntar se eu to bem, fico com a cara fudida demais. O de braço faço na boa, é um treino gostoso. Fim do treino os braços chega estao travados kkkk o biceps nem se fala. Mas nao me deixa assim parecendo que vou morrer, eh mt bom, por isso mesmo vou com animo.

Parabéns, creio eu.

Haha isso mesmo, obrigada leo :)

Larga dessa vida de flexora e extensora e manda um afundo pra ver se a dor não volta, haha! :evil:

Hahaha eu faço uma variação do afundo em outro dia. Agacho unilateral, só uso a perna da frente, pq se ponho a de tras eu acabo roubando, nao sei focar na frente só. O jeito foi excluir a perna de tras... Mas ainda nao aguento peso, com o tempo, evoluindo, vou deixando de fazer bw.

[2]

E respondendo uma dúvida sua antiga que havia esquecido de responder...

Gratz significa "Congratulations" -> Congratz -> Gratz

Mania da época gammer heuahaeuheauheua

Nunca adivinharia kkkkkkkk Editado por Cah_
Link para o comentário

Cat,

Vamos lançar uma campanha de tirar fotos antes e depois dos treinos de perna? kkk. Ia ser engraçado ver o estado da galera.. haha

Eu nunca soava na academia, nunca. Foi só começar a fazer agacho pesado que suava, coração a 150bpm, ofegante e desnorteado kkkkk

Link para o comentário

Cat,

Vamos lançar uma campanha de tirar fotos antes e depois dos treinos de perna? kkk. Ia ser engraçado ver o estado da galera.. haha

Deus é mais hahahahaha eu fico vergonhosa, pareço uma maluca. E a cara palida kkkk Ja me perguntaram uma vez se tava chovendo. Acharam que meu suor era chuva, imagina meu estado kkkkkk dispenso essa campanha hahaha

Eu nunca soava na academia, nunca. Foi só começar a fazer agacho pesado que suava, coração a 150bpm, ofegante e desnorteado kkkkk

Nossa. Eu sempre suei em dia de perna, para mim é impossível sair bonita dali kkk mas o agacho só piorou td hehehe

se for no final do treino, tirando o suor na roupa nao vai ve diferença em mim nao ahsuhauhsu

se for no final do treino, tirando o suor na roupa nao vai ve diferença em mim nao ahsuhauhsu

Kkkkk que inveja...

Link para o comentário

haha! sou desses!

Primeiros 5min já tô mais suado que gente correndo a 1hr na esteira.. kkk

ontem mesmo, saí suado, sujo de tudo que era lado, camiseta dava pra torcer de tão molhada e cheia de sujeira de peso... tava foda!

Link para o comentário

haha! sou desses!

Primeiros 5min já tô mais suado que gente correndo a 1hr na esteira.. kkk

ontem mesmo, saí suado, sujo de tudo que era lado, camiseta dava pra torcer de tão molhada e cheia de sujeira de peso... tava foda!

Eu saio parecendo um borracheiro de alguns treinos. Porque sou desastrado, ai me sujo nos aparelhos e as porras :)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...