Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Treino rendeu, apesar de estar com sua amiga e a inversão de exercícios pela lotação da academia. Tá indo tranquilo, né? Mas não tô vendo você falar que tá ralando muito não. Cadê respiração ofegante, músculos chorando e Catarina pedindo arrego?

Parceiros de treino... É. Isso seria tremendamente interessante. Fora isso... Sim, os quads estão legais.

Estrutura de academia? Eu gosto de pegar uma que seja vazia ou, pelo menos, com espaço pra super lotação, senão fica impossível. Eu teria uma história extra longa pra falar a respeito disso, mas Cathy já encerrou o chat semanal do diário dela, cheguei atrasado... Então... Até horinha dessas.

Ah, mas superiores nao fico ofegante nem nada disso, só no treino de pernas. Nesse eu nao consigo respirar direito e o suor escorre muito. No de braço fico limpinha, suo quase nada kkk mó de boas. Ate celular eu mexo no dia de braço, enquanto descanso, fico mt entediada esperando descansar (nao me recriminem, beijos). Por isso as vezes faço conjugado, pea ver se me cansa mais.

Nao, nao curto parceiro de treino, nao vai ajudar em nada. Os instrutores sao meus parceiros, ta bom demais ja kkk

Leve :(

brinks, prbs

Hahaha nao pra mim!!

O que é prbs?

Postado

Com toda essa fadiga amanhã vai ser um bom dia pras suas pernas ein! hahaha

Kkkkkk sera? Quase nao tenho mais dor muscular tardia nas pernas, so nos braços...

Postado

Larga dessa vida de flexora e extensora e manda um afundo pra ver se a dor não volta, haha! :evil:

[2]

E respondendo uma dúvida sua antiga que havia esquecido de responder...

Gratz significa "Congratulations" -> Congratz -> Gratz

Mania da época gammer heuahaeuheauheua

Postado

[2]

E respondendo uma dúvida sua antiga que havia esquecido de responder...

Gratz significa "Congratulations" -> Congratz -> Gratz

Mania da época gammer heuahaeuheauheua

Época gamer vai mais longe ainda, gz apenas kkk

Postado (editado)

Época gamer vai mais longe ainda, gz apenas kkk

Pois é no diablo usava gz mas no wow e dota gratz então o segundo acabou ficando mais normal rsrsrs

Editado por Ricardo Queiroz
Postado

prbs = parabéns.

Se não está cansando, é porque não está sendo efetivo. Se fez uma série e não sentiu nada é sinal que algo não vai bem.
Minha humilde opinião. Na humildade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...