Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUHA

Catarina com sotaque puxado, meio caipirinha? Uhauhahua

Zoeira cathy, hahaha. Vi que já está até auxiliando os instrutores a ensinar as execuções pra galerinha projeto verão. Isso que é evolução. :D

Edit: a propósito, que pernocas hein moça, tá uma beleza. Haha

É que sou nordestina kkkk sou de sergipe, aqui, do nordeste, é um dos menos carregados (tirando bahia e piaui que o sotaque é completamente diferente do resto do nordeste), mas ainda sim tenho sotaque de nordestino. Tipo falando "tia", tem vezes que sai "tsia", mas tem vezes que sai "tia" mesmo hahaha e assim vai. Mas não é feito novela nao kkkk novela eles colocam sotaque de interior, é mais carregado q o meu kkk

Que nada menino, continuo errando nas mesmas coisas ainda hahhaa eh mt dificil consertar execução desses compostos :(

Obrigada, querido kkk tao magrelinhas mas pelo menos estao definindo kkkk

Flexões >>>>> rosca direta, se tá fácil, procure dificultar ou por variações

O que me impede de dificultar é o abdomen, força demais. Estou com ele muito fraco. Mas espero qe com o tempo isso melhore hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E se você mudar o estímulo da cabeça lateral do ombro Cath?

Você faz elevação lateral né? Tenta fazer unilateral no banco 45º.

Dá pra fazer apoiando em algum aparelho também, você fica paralelo há algum lugar que dê para segurar

e inclina o seu corpo, uma das mãos segura o seu corpo e com outro braço você faz a elevação lateral ( acho que deu pra entender nè? hahaha )

Também tem elevação 3 planos, que nesse caso você mata cabeça anterior e lateral em um só exercício.

O no banco 45º você terá que diminuir o peso porque ele puxa bastante e fazendo unilateral você faz sem parar

Direito trabalhando Esquerdo descansando, acabou já troca.

Com o corpo "pendurado" o peso é praticamente o mesmo do Elevação Lateral, mas talvez a inclinação faça você sentir menos a dor no ombro,

posso estar errado, mas não custa tentar.

O 3 planos você terá que diminuir a carga também pelo estímulo ser muito maior na parte do ombro.

Link para o comentário

Me tirem uma dúvida! Como saber se uma veia alta é algo normal ou se é varizes? :/ uma veia na perna, prrto da virilha, ta saltada, altinha e bem aparente. Fico com medo de ser varizes e dar algum problema... Trm como saber?

Então a senhorita precisa encaixar plank e/ou HLR nesses treinos, né? :evil:

Nao consigo fazer plank kkkk pra tu ver a situação kkkk

E se você mudar o estímulo da cabeça lateral do ombro Cath?

Você faz elevação lateral né? Tenta fazer unilateral no banco 45º.

Dá pra fazer apoiando em algum aparelho também, você fica paralelo há algum lugar que dê para segurar

e inclina o seu corpo, uma das mãos segura o seu corpo e com outro braço você faz a elevação lateral ( acho que deu pra entender nè? hahaha )

Também tem elevação 3 planos, que nesse caso você mata cabeça anterior e lateral em um só exercício.

O no banco 45º você terá que diminuir o peso porque ele puxa bastante e fazendo unilateral você faz sem parar

Direito trabalhando Esquerdo descansando, acabou já troca.

Com o corpo "pendurado" o peso é praticamente o mesmo do Elevação Lateral, mas talvez a inclinação faça você sentir menos a dor no ombro,

posso estar errado, mas não custa tentar.

O 3 planos você terá que diminuir a carga também pelo estímulo ser muito maior na parte do ombro.

Posso tentar mesmo fazer alguma dessas variações :) obrigada! Vou falar com meu instrutor para ele me ajudar com isso!

diário da cah, toda página uma foto diferente!

ps: melhorou 1000x

Tinha que fazer como as meninas e tirar tudo de vez kkkk mas saio batendo de pouco em pouco, dai fica essa zona hahaha

Obrigada!

Demorei um tanto pra poder ler as págs.... Melhorou litros esses quads em!! Boa

Hahaha tu ainda leu? Coragem... Obrigada!

Link para o comentário

eu nao ia fala nada mas nao deu haushau

estão lindos seus quads

Kkkkkk obrigada, debew :) eles ainda estão fininhos, sem volume, mas já melhoraram no formato mesmo. Só que a luz ajuda também, tem foto que tiro e parece que não tenho nada, acho que a luz não valoriza hehe

Link para o comentário

Treino rendeu, apesar de estar com sua amiga e a inversão de exercícios pela lotação da academia. Tá indo tranquilo, né? Mas não tô vendo você falar que tá ralando muito não. Cadê respiração ofegante, músculos chorando e Catarina pedindo arrego?

Parceiros de treino... É. Isso seria tremendamente interessante. Fora isso... Sim, os quads estão legais.

Estrutura de academia? Eu gosto de pegar uma que seja vazia ou, pelo menos, com espaço pra super lotação, senão fica impossível. Eu teria uma história extra longa pra falar a respeito disso, mas Cathy já encerrou o chat semanal do diário dela, cheguei atrasado... Então... Até horinha dessas.

Link para o comentário

13 de Novembro -Quinta

Genteee, hoje eu fiz um treino como nunca mais tinha feiro de perna. Resolvi mudar um pouco o esquema do treino, para ver se receuta umas fibras ai diferentes e eu saio desse plato kkk pq ae DMT eu mal to tendo no treino de pernas (com excecao do adutor, esse sempre sofre no dia seguinte). Entao resolvi fazer rudo ate queimar. Nao diminui os pesos , continuei com os pesos que eu aguentava fazer menos repeticoes, mas ai fazia ou com menos amplitude ou entao abaixava o peso para fazer mais repeticoes ate desgraçar a coxa. Sei que a maioria diz que isso nao funciona, serve de nada, mas ja que o jeito atual nao ta servindo, custa nada fazer um teste. Gostei do treino, suei horrores, fiquei sem conseguir andar e queimou mt kkk

Agachamento livre: 1x15 (18kg) + 4x12/9 (34kg)

Gente, eu consegui falhar em todas as séries nesse negócios (tirando o aquecimento). Hoje esse exercicio me destruiu, pernas ardiam... Mas estou descendo melhor, a amplitude cada vez melhor. Ta indo, gostei :D

Leg Press 45: 4x12/10 (85kg)

Esse foi a mesma coisa. La para oitava repetição minha perna pedia arrego, mas diminui a amplitude e continuei. Meu deus, como queimava... Mas foi kkk Depois, me levantei para andar e nao tinha mais forças nas pernas, tive que andar feito uma pata para nao cair.

Extensora: 2x10+10" (45kg) + 2x8+6+3 (45kg, 30kg, 15kg)

Sofri nesse tambem. Mesmo a perna lascada eu continuei. No ultimo set precisei de ajuda, nao finha mais forças. Nao consegui andar depois desse exercicio, tive que ficar sentada por uns minutos para voltar a ter forças...

Flexora Deitada: 1x12 (40kg) + 1x5 (45kg) + 1x8 (40kg) + 1x7+5+4 (40kg, 25kg + 15kg)

Os 40kg sairam na boa, com mais repeticoes. dai resolvi arriscar os 45kg, mas falhei miseravelmente. E depois perdi a força nas pernas :( ai as reps cairam. Queimava mt. Parecia que o musculo tava rasgando. Esperei um pouco para aguentar ir para o stiff kkk

Stiff: 4x10 (30kg)

Hoje achei mais tranquilo fazer com 30kg, o que tava arregando era meu braço/costas. To cheia de dor de ontem, foi foda para fazer.

Panturrilha sentada + em pe: 4x15/12+8/6 (35kg e 25kg) + em pe bw ate exaustao

Queimou como sempre, dor chata essa da panturrilha viu.. Nao sei oq eh pior, a dor da panturrilha ou do posterior.

Editado por Cah_
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...