Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estranhei a ordem dos exercicios também.

Acho que o maior intervalo acabou te ajudando a subir os pesos.. Vai conseguir uma parceira de treino?

Publicidade

Postado

Nossa quanto exercício '-' fiquei cansada só de ler

Se esta sentindo dor na elevação lateral por que não para? Eu tenho medo do caceta de ferrar comigo.

Parei o chat já, ainda assim era relacionado a academia hahaha

Algum motivo específico pra essa ordem de exercícios, Cathy?

Belo treino!

Acho que ela foi fazendo conforme foi vagando as coisas hahahha

Postado

A foto que postei no comparativo foi a do mes passado. Resolvi tirar uma desse mes para ver. Ta aí:

18c55f5bc0d85079b9b66d37004bf170.jpg

Nao sei se mudou alguma coisa, acho que nao.. Veremos se esse mes elas crescem hehe

Postado

Parei o chat já, ainda assim era relacionado a academia hahaha

Algum motivo específico pra essa ordem de exercícios, Cathy?

Belo treino!

O motivo é que o que vaga eu faço, senao ia passar mais de duas horas na academia kkkkkk

Melhor agora, o treino? Kkk

Acho que o maior intervalo acabou te ajudando a subir os pesos.. Vai conseguir uma parceira de treino?

Siim, tambem acho que isso me ajudou a aumentar. Nao, ela peovavelmente irá treinae em meu horario, mas fará um treino diferente kkk não curto muito treinar com alguem, ja fiz isso e me atrasava. Já que os instrutores la sao quase personais e me ajudar nos exercicios que preciso, nao sinto falta nao de um parceiro de treino. Só aos sabados, que meu namorado faz o mesmo treino que eu, dai ele me ajuda (pq meu instrutor nao ta la nesse dia).

Nossa quanto exercício '-' fiquei cansada só de ler

Se esta sentindo dor na elevação lateral por que não para? Eu tenho medo do caceta de ferrar comigo.

Acho que ela foi fazendo conforme foi vagando as coisas hahahha

Hahahha muito ne? Mas eh de boas, nao me canso nao.

Fico nessa de paro, nao paro. Pq eu ja senti dor antes no ombro, na epoca foi no desenvolvimento e depois de um tempo parou. Dai fico sem saber se vale a pena parar ou se essa dor irá passar...

Postado

A escolha de exercícios está melhor, mas a ordem pode melhorar (mesmo que o aparelho esteja ocupado, poderia por exemplo ir pra flexão e não deixar pro final do treino)

Postado

Eu pararia com o lateral se está incomodando. Foi o que fiz, inclusive. rs

É, estou pensando nisso. Foda que era um exercicio que gostava de fazer. Achobque insistirei mais um pouco, mas se continuar terei que parar mesmo, ao menos por um tempo.

A escolha de exercícios está melhor, mas a ordem pode melhorar (mesmo que o aparelho esteja ocupado, poderia por exemplo ir pra flexão e não deixar pro final do treino)

Naao, a flexao eh uma besteirada, nao tem pq eu colocar no inicio do treino um exercicio ridiculo.. Se ele fosse puxado eu ate entenderia, mas nao é, é mó facinho...

Desculpa Cah, :wink2::wink2:

Kkkk nao se preocupe, eu tava zoando.. Se for sobre musculacao nao tem problema.

Postado (editado)

Ai minha barriga DOI de tanto rir hahahahahahah

Agr fiquei com a musiquinha na cabeça

Sua voz é bonitinha, voz de Rocinha q nem nos filmes <3 hahahahha brinks

AUHUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUHA

Catarina com sotaque puxado, meio caipirinha? Uhauhahua

Zoeira cathy, hahaha. Vi que já está até auxiliando os instrutores a ensinar as execuções pra galerinha projeto verão. Isso que é evolução. :D

Edit: a propósito, que pernocas hein moça, tá uma beleza. Haha

Editado por carlosfbueno

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...