Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Não pode da personal nas Smart, o cara pode da uma ajudinha no supino mas vem alguém e fala que não pode.

Tipo, tu quer treinar com teu amigo, fazer aquela famosa dupla : NOOOOOOPS

Meu professor tem que ir a paisana pra dar personal para as alunas lá.

Ele fica do lado fingindo que está fazendo algum exercício e vai orientando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Academia tem n fatores que as fazem ser boas. A minha que estou agora tem a instrutura melhor do que a minha antiga (em relação a máquinas e tals), em relação a suporte, gaiola, barras e halteres as 2 tem a mesma qualidade, contudo, eu preferia a minha antiga mil vezes, o ambiente de lá é diferente, as pessoas, você entra lá e se sente que esta treinando, a galera ajuda na execução, se alguém ve que você vai falhar vai lá te dar um help, não ficam de bate papo alheio, os instrutores de lá são muito bons, te ajudam mesmo, as vezes estava descansando e vinha um e falava "anda Tata para de enrolar e vamos, deixa os problemas da vida em casa e aqui trabalha o corpo". Essa que estou tem nada disso, tem um monte de gente que ficam desfilando pela academia, instrutores que estão cagando pro mundo e fora que a academia fica uma zona, ninguém arruma nada, é horrível pegar halter porque não colocam o cacete na ordem, as anilhas tudo perdidas, os instrutores ao invés de arrumar a academia e colocar ordem ficam papiando.

Em relação a preço as 2 são iguais, tem uma diferença de 1 real só, contudo, todavia, entretanto, na que estou agora eu ganho um desconto, então, pra mim financeiramente fica bem melhor.

falei isso porque acho que não basta estar na academia mais top do mundo se o ambiente é um lixo, academia boa com um ambiente com pessoas iguais a você te motiva muito mais a estar ali.

Link para o comentário

Ambiente ajuda muito.

Na minha só tem velho e moleque de 16 anos que ficaram vendo vídeo no youtube, provavelmente aquele do Leo Stronda e agora querem puxar ferro.

Sem problema também, não importa o motivo pra começar a treinar.

Tem pessoal que deixa halter no chão, na máquina, fica segurando aparelho por 10-15min

Eu chego lá com meu fone de boas ouvindo minha música e faço meu treino.

Nunca teve ninguém lá que virasse pra mim e falava "Vamo, força ai."

Nem nada do tipo, não ligo também, só de olhar no espelho já tenho toda a motivação que preciso pra fazer um treino cabuloso.

Link para o comentário

falei isso porque acho que não basta estar na academia mais top do mundo se o ambiente é um lixo, academia boa com um ambiente com pessoas iguais a você te motiva muito mais a estar ali.

+1

Fiz alguns meses na bio ritmo, academia com melhor estrutura que já treinei.. Tinha de tudo, desde frango e velho que não sabiam direito por que estavam lá, até cara gigante e as meninas marombeiras.. porém, achei o ambiente uma porcaria e voltei pra academia que fazia antes.

Link para o comentário

Academia tem n fatores que as fazem ser boas. A minha que estou agora tem a instrutura melhor do que a minha antiga (em relação a máquinas e tals), em relação a suporte, gaiola, barras e halteres as 2 tem a mesma qualidade, contudo, eu preferia a minha antiga mil vezes, o ambiente de lá é diferente, as pessoas, você entra lá e se sente que esta treinando, a galera ajuda na execução, se alguém ve que você vai falhar vai lá te dar um help, não ficam de bate papo alheio, os instrutores de lá são muito bons, te ajudam mesmo, as vezes estava descansando e vinha um e falava "anda Tata para de enrolar e vamos, deixa os problemas da vida em casa e aqui trabalha o corpo". Essa que estou tem nada disso, tem um monte de gente que ficam desfilando pela academia, instrutores que estão cagando pro mundo e fora que a academia fica uma zona, ninguém arruma nada, é horrível pegar halter porque não colocam o cacete na ordem, as anilhas tudo perdidas, os instrutores ao invés de arrumar a academia e colocar ordem ficam papiando.

Em relação a preço as 2 são iguais, tem uma diferença de 1 real só, contudo, todavia, entretanto, na que estou agora eu ganho um desconto, então, pra mim financeiramente fica bem melhor.

Concordo, tamy! A minha nem gaiola tem, nem nada kkkk Sofro com isso. Mas os instrutores sao um amor, nunca fui para uma academia para receber tanta ajuda. E eles fazem isso com todo mundo la, nao só comigo. Ja virri amiga da maioria, entao eles ajudam com o maior prazer. La tem de tudo, tem a galera enrolada, a galera maromba. Tem uma mulheres muito lindas la, eh a academia que mais tem mulher com o corpo bonito kkk e o pessoal é muito humilde, todo mundo se ajuda, nao tem mimimi. Gosto de lá, nao tenho o que reclamar (na verdade tenho, quero uma gaiola kkkk).

Link para o comentário

Chapa, tu treina na Smart Fit e quer professor? Ta de brincadeira né?

A mensalidade é barata justamente por isso, não tem professor pra ficar te ajudando.

É academia pra quem já sabe treinar.

To ligado mano.

Sei fazer os exercícios de boa, só que a postura de alguns eu ainda não sei se está certa. Já fiz academia por um bom tempo com ótimos professores.

Mais não to em condições pra fazer essas tops, pq a facul me mata na grana, então tem que ser Smart mesmo.

Link para o comentário

Concordo, tamy! A minha nem gaiola tem, nem nada kkkk Sofro com isso. Mas os instrutores sao um amor, nunca fui para uma academia para receber tanta ajuda. E eles fazem isso com todo mundo la, nao só comigo. Ja virri amiga da maioria, entao eles ajudam com o maior prazer. La tem de tudo, tem a galera enrolada, a galera maromba. Tem uma mulheres muito lindas la, eh a academia que mais tem mulher com o corpo bonito kkk e o pessoal é muito humilde, todo mundo se ajuda, nao tem mimimi. Gosto de lá, nao tenho o que reclamar (na verdade tenho, quero uma gaiola kkkk).

Treinei anos sem gaiola, e sempre foi um problema, até o 70kg eu treinei fazendo clean e desenvolvimento por trás heuahueaheaheaueah

Depois disso ficou difícil, e comecei a usar os paranaues da paralela, consegui aumentar até os 110kg aí, depois disso chegou um apoio meio capenga, fiquei usando por um bom tempo. E agora tem 1 mês e meio +/- que chegou uma gaiolinha, que está sendo um luxo =D

Link para o comentário

Treinei anos sem gaiola, e sempre foi um problema, até o 70kg eu treinei fazendo clean e desenvolvimento por trás heuahueaheaheaueah

Depois disso ficou difícil, e comecei a usar os paranaues da paralela, consegui aumentar até os 110kg aí, depois disso chegou um apoio meio capenga, fiquei usando por um bom tempo. E agora tem 1 mês e meio +/- que chegou uma gaiolinha, que está sendo um luxo =D

Siim, falta mesmo. Sorte que meus pesos sao leves e os instrutores ficam comigo nesses exercicios que pode acontecer algo, ripo agachamento, desenvolvimento... Só treino com eles atras, eles ja deixam a mao pronta, pra se eu falhar eles seguram. E o bom eh que nao me atrapalham, nao fazem força enquanto ta tudo tranquilo :) mas para vc que pega muito mais peso é ainda mais complicado do que para mim (muito mais ne...)

Link para o comentário

To ligado mano.

Sei fazer os exercícios de boa, só que a postura de alguns eu ainda não sei se está certa. Já fiz academia por um bom tempo com ótimos professores.

Mais não to em condições pra fazer essas tops, pq a facul me mata na grana, então tem que ser Smart mesmo.

Faculdade consome a grana mesmo.

A maioria dos exercícios que eu sei foi aprendendo no youtube ou perguntando pra quem sabe.

Eu não confio mais em professor, no meu treino atual o cara disse que não era para hipertrofia.

Discuti com ele e provei que funcionava, a reposta dele : "Beleza então, faz ai."

Ai depois veio perguntar a base do treino para que ele usasse com outro aluno

NEM A PAU. haha

Link para o comentário

Te invejo loucamente, cara.

Isso de clima de academia realmente muda muito. A que estou agora é completamente diferente. Eu sou um cara meio "antissocial". Eu sempre fico na minha na academia, só ajudo quando vejo alguém que está fazendo algo errado, troco peso para alguém que precisa, esse tipo de coisa. Mas na manhã que é meu horário a galera toda treina firmeza. Tem os velhinhos que ficam fazendo o treininho deles de boas, alguns são gente boa demais, e tem a galera mais jovem que pega pesado. O instrutor mesmo é um estagiário que está se formando, mas ele é muito esforçado e tem um shape cabuloso.

Ele instiga uma galera, treina com a galera quando o horário dele de serviço acaba. É muito gente boa e ele estimula todo mundo, chama você pelo nome, brinca com você, manda colocar mais carga. Isso muda tudo.

Em um futuro próximo eu pretendo abrir uma academia e um dos principais pontos vai ser este tratamento com o cliente. Isto é fundamental para um negócio de sucesso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...