Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Ahhh, by the way kkk nunca saberia! Obrigada.

Sim, pesos vergonhosos ainda :(

Kkkk é foda ne. Minha execução nao é perfeita, tambem tenho alguns problemas, mas no caso da menina era algo bizarro, nao dava para deixar passar. Mas ela nao queria se ajudar, paciencia...

É... Eu sempre que vejo alguém fazendo algo errado tento ajudar, outro dia tinha uma menina fazendo agachamento como se fosse um "good morning", movendo muito o tronco para baixo e para cima. Demonstrei como era, mas não sei se ela aprendeu (pois ela tinha acabado e nem falei pra ela refazer né uaheuhae, só mostrei).

E as cargas não estão ruins não, sua progressão está muito boa até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 de Novembro

--

Puxador pegada supinada (aprendi kkkk): 1x12 (35kg) + 1x10 (40kg) + 1x8 (42kg) + 1x8 (40kg) - Aumentei 2kg

Fiz morrendo como sempre, mas foi.

Remada baixa: 4x8 (25kg)

Tá cada vez mais tranquilo de fazer :D

Supino Maquina: 1x12 (20kg) + 3x10 (26kg)

Lá tem uma maquina de supino que a pessoa fica sentada, dai nao fode meu olho. Pegou bem.

Flexao joelhos: 4x15

Tentei fazer mais lento e até que pegou bem, gostei :D

Desenvolvimento livre: 4x12/9 (14kg)

Fiz com ajuda de novo. As primeiras fiz sozinha , ele ficou atrás só pra se acontecesse qualquer coisa, mas a ultima foi impossível kkk ele ajudou tipo muitoo...

Elevação lateral: 1x10 (4,35kg) + 2x10 (4kg)

As dores estao diminuindo :) a primeira fiz com o peso antigo, mas as outras preferi diminuir um pouquinho.

Rosca Halter: 3x10/8 (5kg) + 1x8 (4,35kg)

Pegou bem. Morri na ultima, tive que diminuir.

Mergulho banco: 1x12 (10kg) + 3x10 (12kg) - aumentei kg

Achei mais facil dessa vez. Gosto desse exercicio. Sinto travalhar bem o triceps e o peito.

Triceps corda: 1x12 (13kg) + 3x10 (15kg)

Tava acabada já aqui. Finalizei só para queimar mesmo kkkk

---

Fiquei satisfeita com o treino de hoje :D Os superiores estao respondendo bem aos exercicios, crescendo, ganhando força. Devagar mas tá indo. As pernas bem que podiam estar assim tambem kkk meu pesos nao estão mais tao vergonhosos (se comparar com essas meninas estão nee kkkkk mas com o padrao da academia nao). To gostando, espero que continue assim.

Gostei muito de ver! Você dando a volta nas suas limitações, fazendo na máquina, flexão de joelhos.

E seu corpo se adaptando aos estímulos e a dor no ombro indo embora.

Melhor de tudo: você satisfeita com o treino.

Gostei. Parabéns. (:

Link para o comentário

Show de Bola o treino Cah.

Faço na Smart e o professor e nada é a mesma coisa, não sei se estou fazendo as execuções certas.

Pelo que vejo nos videos, eu to parecido, ou quase, mais sempre tem o que consertar.

Vou ir com algum amigo qualquer dia, pra ele filmar.

Sobre a canela eu dei risada aqui também, mais é notável a melhora, tá supimpa! :speak_cool:

Link para o comentário

Cathyzinha, viu sem pressa então, quando esse peso pra VC se tornar fácil e com execução boa ai VC aumenta, preza mais pela execução do q pelo peso e aos poucos os 2 se unem. VC já esta tendo pelos resultados no corpo, parabéns :)

Descobri q a melhor forma de ensinar a pessoa é colocar a mao nela e acertar como ela tem q fazer, pq VC demonstra o movimento e a pessoa faz tudo errado. A menina q consertei na puxada hoje sempre q me vê sorri pra mim.

Como assim jogava o cotovelo? Ele ficava MT atrás da barra? Eu faço isso, quando vi meus videos eu reparei, mas estou diminuindo TB, só q é difícil pq aquela posição me deixava confortável hahahah

Continue mandando som <3

Link para o comentário

Gosti. Treino decente! Ainda melhor que você saiu satisfeita! Segunda eu tinha feito um treino de perna e sai frustrado da academia. Hoje cedo acordei e tenho sérias dúvidas se não sai pra correr uma maratona enquanto estava dormindo.. Pernas beeem cansadas.. haha.

Sua fome voltou a mil! Pelo visto o gigante acordou! kkk

O que seria voz de Rocinha? de caipira?

Link para o comentário

Gosti. Treino decente! Ainda melhor que você saiu satisfeita! Segunda eu tinha feito um treino de perna e sai frustrado da academia. Hoje cedo acordei e tenho sérias dúvidas se não sai pra correr uma maratona enquanto estava dormindo.. Pernas beeem cansadas.. haha.

Acho que deve ser de nórdestiina kkkk

Link para o comentário

É... Eu sempre que vejo alguém fazendo algo errado tento ajudar, outro dia tinha uma menina fazendo agachamento como se fosse um "good morning", movendo muito o tronco para baixo e para cima. Demonstrei como era, mas não sei se ela aprendeu (pois ela tinha acabado e nem falei pra ela refazer né uaheuhae, só mostrei).

E as cargas não estão ruins não, sua progressão está muito boa até.

Normalmente quando eu vejo fazendo errado eu mando o instrutor ajudar kkkkkkk Mas dessa vez o coitado estava muito atacado e ela tava do meu lado né, daí nao custava nada. Mas não é sempre que falo nao, ate pq tem gente que nem gosta.

Gostei muito de ver! Você dando a volta nas suas limitações, fazendo na máquina, flexão de joelhos.

E seu corpo se adaptando aos estímulos e a dor no ombro indo embora.

Melhor de tudo: você satisfeita com o treino.

Gostei. Parabéns. (:

Siim :) o treino de superiores está sendo mt gostoso de fazer, nao trnho do que reclamar. Espero que o de inferiores fique assim daqui a algum tempo!

Obrigada :)

Faço na Smart e o professor e nada é a mesma coisa, não sei se estou fazendo as execuções certas.

Pelo que vejo nos videos, eu to parecido, ou quase, mais sempre tem o que consertar.

Sobre a canela eu dei risada aqui também, mais é notável a melhora, tá supimpa! :speak_cool:

Meus professores tem a maior boa vontade do mundo, nao posso reclamar sabe. Mas claro que tem coisas que voces notam e eles não, sei la porque.. Mas eles dao muitas dicas boas tambem.

É uma otima ideia essa de filmar, faça isso mesmo, ajuda bastante.

Foda viu, tambem nao era assim ne gente kkkkk minha perna era fina, mas da largura da canela ja é demais kkkk

Link para o comentário

Chapa, tu treina na Smart Fit e quer professor? Ta de brincadeira né?

A mensalidade é barata justamente por isso, não tem professor pra ficar te ajudando.

É academia pra quem já sabe treinar.

Cath, vi as fotos dos Quads, melhorou bastante, Keep Walking =]

Link para o comentário

Cathyzinha, viu sem pressa então, quando esse peso pra VC se tornar fácil e com execução boa ai VC aumenta, preza mais pela execução do q pelo peso e aos poucos os 2 se unem. VC já esta tendo pelos resultados no corpo, parabéns :)

Descobri q a melhor forma de ensinar a pessoa é colocar a mao nela e acertar como ela tem q fazer, pq VC demonstra o movimento e a pessoa faz tudo errado. A menina q consertei na puxada hoje sempre q me vê sorri pra mim.

Como assim jogava o cotovelo? Ele ficava MT atrás da barra? Eu faço isso, quando vi meus videos eu reparei, mas estou diminuindo TB, só q é difícil pq aquela posição me deixava confortável hahahah

Continue mandando som <3

É, agora entendi o motivo de não estar progredindo nessa carga hahaha foi igual ao de braço, fiquei dois meses para mudar o peso, pois o exercicio ja era dificil para mim com o peso que eu estava.

Hahaha vc é boazinha, eu nao tenho sua paciencia nao. Eu normalmente nem ajudo...

Siim, eu deixava o cotovelo bem para tras, achava tao confortavel tambem hahahaha desse jeito força mais os braços, as costas, tudo. Mas os meninos disseram que era o certo ne? Dai ajeitei. Só que nao a ho uma posição natural nao, fico forçando para nao sair dela.

E é ne? Depois de rir pra cacete de mim tu ainda quer som kkkkk gracinha. Mas ja superei, todo mundo fala do meu sotaque mesmo kkkk

Obrigada :D Sim, sai, só estou estranhando pq hoje estou sem dor nenhuma... Normalmente fico sofrendo nos dias seguintes quando o treino é mais pesado. Eu to 100%, parece que nem treinei ontem.

Siiim, voltou :D ta foda, vontade de comer tudo... Nao sei oq eh pior, passar fome ou comer à força :(

Kkkkkkk é que sou nordestina... Tamy é foda kkkkk

Acho que deve ser de nórdestiina kkkk

"Nórdestiina"?? Ta me zoando vc tambem?? :(

A mensalidade é barata justamente por isso, não tem professor pra ficar te ajudando.

Cath, vi as fotos dos Quads, melhorou bastante, Keep Walking =]

Obrigada, Detzz :D

Link para o comentário

Ou não, pq nem suporte de agacho tem, hahaha. Eu pago barato na minha academia e nem por isso os professores ajudam.

Teve um dia que eu estava linda e japa fazendo pendlay e vem o desinstrutor de longe quase gritando: "no umbigoooooo" - ele achava que eu estava fazendo a curvada errado...

Siim, eu deixava o cotovelo bem para tras, achava tao confortavel tambem hahahaha desse jeito força mais os braços, as costas, tudo. Mas os meninos disseram que era o certo ne? Dai ajeitei. Só que nao a ho uma posição natural nao, fico forçando para nao sair dela.

Vc tem dificuldade pra deixar os cotovelos pra baixo no agacho? Sabe l que é isso, né? :evil:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...