Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Cah

Cah_

Posts Recomendados

Kkkk um dia postarei umas fotos que mostre minhas gorduras, daí você irão entender :(

Inclinado tambem nao rola. O unico que nao sinto é o vertical na maquina. Senti nada nada nada. Fiquei feliz com isso, pelo menosbé um supino ne... Melhor que nada.

Entao é melhor eu ficar com o supino do que o cross over ne? Deixar pra tirar o supino só se eu sentir que o movimento está fodendo com alguma articulação ou seila...

Melhor que nada sim, mas máquina é máquina, sempre fico com um pé atrás, espero que ela seja boa pra se adequar bem a sua execução a fim de não zoar nenhuma articulação.

Mas fica sempre atenta a isso.

O que pode ser regulado na máquina? Nunca usei essa máquina, aqui não tem na minha gym.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhor que nada sim, mas máquina é máquina, sempre fico com um pé atrás, espero que ela seja boa pra se adequar bem a sua execução a fim de não zoar nenhuma articulação.

Mas fica sempre atenta a isso.

O que pode ser regulado na máquina? Nunca usei essa máquina, aqui não tem na minha gym.

Nem sei, sou burra, sei regular ela nao kkkk o instrutor mexe la e eu apenas uso e mudo o peso kkkkk as que uso normalmente eu aprendo, mas essa maquina eu devo ter usado umas 3x. Sei que ele mexe no banco kkkk

Sim, maquina eu sinto pegar mais as articulações mesmo. Mas vou ficar de olho, nao se preocupe ;)

Link para o comentário

Acompanhando..

Apareceu novamente kkk

:)

Saudades de 2.000kcals =(

Em um dia vc fala que tem dificuldade pra comer 1.000kcals.. e outro dia fala que 2.000 é pouco? kkkk... Tem estomago bipolar?

Bom treino de superiores, hein!

Hahaha vc ta comendo qt?

Kkkkkkkkkk vai entender como funciona minha barriga. 2000kcal sempre foi pouco para mim, mas essas ultimas duas semanas eu andava mal :( to ate voltando a dormir kkk a crise de ansiedade ta passando eu acho!

Ta melhorando ne? :D

Link para o comentário

Uai, tá com fome, come mais!

Eu ando super de boa com minha dieta, achei que ia passar fome mas nem

Ta louca kkkk ai eu viro um boi. Vamos com calma, minhas kcal sao controladas, acabei de aumentá-las, deixa ver como o corpo reage. Se tiver de boas eu aumento sim.

De boa no cutting? Deus é mais, acho que nunca conseguirei treinar bem em cutting. Parece q eu vou morrer...

Link para o comentário

Minha TBM em média umas 2500, to comendo abaixo dos 2000. Não estou contanto todos os dias, e fds dou uma relaxada.. Quando parar de perder refaço as contas.

Tá melhorando sim! kkk.. Agora manter a geladeira cheia e continuar com os ataques à comida! Ainda acho que você, a Fabi e a Tamy deviam todas fazer a dieta da sopa.. Deu sopa, manda pra dentro! xD

Link para o comentário

Gente, eu tava reclamando aqui da minhas pernas com uma amiga (que as benditas nao crescem), mas fui olhar uma foto de quando comecei e comparar com uma desse mes e realmente está mudando, devagar mas tá kkk

Vou colocar aqui!

Mais tarde treinar essas pernas, deus queira que o treino de hoje renda, pq ultimamente ta osso kkkk

5b2c59fd36082370a94bbc38c59dc610.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...